1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Ester >
  3. A viagem

História Diário de Ester - A viagem


Escrita por: GeovanaNeWalker

Capítulo 2 - A viagem


Hoje, como é sexta-feira, marcamos de ir em um chalé, com tudo o que temos direito. Vai ser legal. Tudo aconteceu porque Joaquim, o nosso pai, mandou uma mensagem pra Dani desejando feliz aniversário e falando que queria nos ver, daí ela marcou sexta a noite no acampamento, com ele, sua esposa, Cristina, a madrasta, Carlos Eduardo, filho da Cristina, e todos nós. Aqui em casa, eu e a Dani já arrumamos nossas malas, e a partir das 7 horas da manhã vamos nos arrumar, aí o Bruno vai vir pra cá com o carro pai dele. Já Arthur e Beatriz vão se arrumar e ir pra casa da Charlotte e da Ana, vai pega-las com o carro e iremos nos encontrar lá com papai, a madastra e Cadu. Vamos ficar o final de semana lá. Vai ser um quarto com cama de casal pro Arthur e a Beatriz, outro pro Bruno e Dani, outro pro papai e Cristina, um com duas camas pra mim e pra Ana (porque a Ana não deixa eu sozinha) e um também pra Charlotte e Cadu. Boa noite agora. Até.

7:00 da manhã
Vamos Ester! Levanta!- a Dani grita.
... Bom... Dia... -falo abrindo os olhos.
-Vai se arrumar! Eu vou arrumar as comidas e o resto das coisas das nossas malas.-Levanto e vou me trocar, sonolenta.
9:00.

Bruno bate na porta

-Oiiiii-diz Dani enquanto abre a porta. O abraça e beija-

Oi. Estão prontas?- o Bruno pergunta

-Sim, vamos? ESTEEER.

-Oi, vamos.- digo. Saio e tranco a porta. Entramos no carro e Bruno sai dirigindo. 

Bruno, Daniela e eu chegamos.

-Nossa ninguém chegou ainda.- a Dani diz surpresa

-É bom que dá pra ficar com o melhor quarto -digo. Vamos escolher os quartos

9:27

Ana, Beatriz, Arthur e Charlotte chegam

-Demoraram ein- a Dani diz.

-Muito trânsito.-responde o Arthur.

-Acho que papai já tá chegando.- comenta Ana.
10:06

O pai, madrasta e Carlos Eduardo chegam. Nossa. Minha boca abre sozinha. 

Oi gente quem vai ficar nos quartos?- pergunta Cris. A Beatriz responde com paciência.

-Lembrando que cada quarto tem banheiro, tem uma sala com dois sofás e uma televisão. Também tem churrasqueira, uma cozinha e uma piscina- Ana diz.

Charlotte foi tomar banho, Cristina foi cozinhar e eu quis ajudar. Beatriz, Arthur, Ana, Cadu (Carlos Eduardo) e Joaquim vão pra sala. Bruno e Daniela ficam na piscina.
12:01

-O almoço está pronto! Senta que tem lugar pra todo mundo- diz a Cris

-Hum Cris você adivinhou, amo batatinha assada- diz Beatriz

-E eu amo essa lasanha que você faz.- diz Ana

-Obrigada meninas.- ela responde


Notas Finais


Continua...
No próximo episódio...
Um novo romance começa, junto nasce decepções.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...