1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Helena >
  3. Talk about Davi

História Diário de Helena - Talk about Davi


Escrita por: AlaskaYoung814

Capítulo 12 - Talk about Davi


Davi é o meu afilhado e primeiro sobrinho. Tem quatro anos e é aquariano. Ele é meio estressado e manhoso, mas é como um irmão mais novo pra mim e eu o amo demais. <3

_________________________________

Depois de ter falado com o Alex, eu cochilei um pouco com o Davi na cama dos meus pais. Lavei a louça e esperei minha mãe voltar do trabalho para sairmos novamente. Samantha deu banho em Davi e depois que troquei de roupa, saímos. Iríamos ao shopping para trocar uma roupa que minha mãe havia comprado e tomaríamos sorvete. Logo depois iríamos numa cyber para imprimir a capa dos meus cadernos que eu iria personalizar. 

Chegando no Shopping, fomos à praça de alimentação enquanto minha mãe ia trocar a roupa. Quando fui pedir o meu sorvete, olhei pro lado e lá estava Alex. Viro a cabeça em direção à sorveteria e depois me dou conta do que tinha visto, e olho para Alex novamente. Puxa! Fazia mais de dois meses que eu não o via, mano. Ele tinha cortado o cabelo sim, mas havia crescido mais, ficando mais bonito. Céus. Ele me vê e acena. Eu aceno de volta, sorrindo. Se Samantha não estivesse ali eu iria pular nas costas dele, cairíamos no chão e depois iríamos nos levantar rindo feito condenados. Mas não. A chata da Samantha estava lá. 

-Quem é ele?

-Alex.

-Aah... Aquele magricelo lá que você vivia falando?

-Xiu.

Abaixei a cabeça, morrendo de vergonha de pensar que o Alex havia escutado. Ele é meu melhor amigo e minha irmã chama ele de magricelo?

Ela pega o sorvete dela e se dirige à mesa. Vou junto com ela.

-Ei, olha o seu sorvete lá!

Olho para trás e vejo o funcionário segurando meu sorvete e me olhando sério. Abaixei a cabeça e peguei. 

-Sua lerda, pare de ficar boiando.

-Cale a boca, Sa. - digo baixinho, cabisbaixa.

Depois começo a lembrar que na última vez que viemos na sorveteria, minha mãe começou a rir do nada. Depois Samantha começou a rir do nada. Vendo as duas rindo daquela maneira, comecei a rir também, sem saber o porquê. Lembrando daquilo começo a rir. 

E quando começo a rir, Davi começa a gritar dizendo que quer um brinquedo. Eu rio mais ainda com a cara que ele faz. Minha mãe então chega, e começa a rir do Davi. 

-Olha lá, mãe. O Alex, aquele magricelo que a Helena vive falando.

-Onde?

Samantha aponta com a cabeça em direção ao Alex. Não olhei mais pra ele desde que cheguei, se não Samantha ia achar (achar mais do que acha) que estou afim dele. Por que eu estaria afim do Alex, cara? 

Minha mãe olha pra mim, simulando uma cara "brava".

-Rum! - ela solta um som com a boca fechada. Elas estavam achando que eu estava mesmo afim do Alex. 

Passo a mão no rosto e o encho de farelos da casquinha de sorvete. Droga. E eu não paro de rir. Todos estão olhando para mim. Estou realmente passando vergonha. 

Queria sair dali o mais rápido possível. Terminei de tomar o sorvete e fiquei olhando pro nada. Coloquei uma música triste para ajudar a parar de rir. Minutos depois minha mãe cede e vai comprar um brinquedo ao Davi. Eu vou atrás, abandonando aquele lugar. Entramos na loja e Davi fica bravo querendo comprar todos os brinquedos do lugar. 

Depois de comprarmos um brinquedo para ele, entramos no carro e fomos em direção à cyber. 

-Vá naquela papelaria que nós compramos seu material mesmo, Helena. Deve ser mais barato imprimir algo lá.

-Tá, né. - digo, bufando. 

Minha mãe me deu cinco reais e entrei na papelaria com o pen drive e o dinheiro. Havia um garoto, aparentemente dezessete anos. Que chato, cara. Quantos garotos iriam aparecer para mim terminar querendo enfiar a cabeça num buraco? 

Depois de pegar os papéis imprimidos na mão, o troco e o pen drive, o garoto ficou me olhando enquanto eu saía. 

-Obrigada. - murmurei. Quando saí da papelaria corri em direção ao carro, mostrando os papéis para Samantha. Enquanto voltávamos pra casa, minha mãe e ela esfregaram com todo o gosto na minha cara que eu era burra demais, porque eu havia gastado mais em uma cyber do que naquela papelaria ali. Diferença do preço: R$ 1,50.

Quando chegamos em casa, olhei meu celular.

Alex: 2 mensagens novas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...