1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Helena >
  3. Talk about Anna

História Diário de Helena - Talk about Anna


Escrita por: AlaskaYoung814

Capítulo 2 - Talk about Anna


Anna: minha melhor amiga.
Anna se resume em uma aquariana que muda o estilo do cabelo igual troca de roupa e tem quase a mesma forma física que eu. Ela é melhor amiga de Natan também. Ele gostava dela no ano retrasado, antes de gostar de mim e termos aqueles vai e volta eternos. 

     Depois do meu último término com ele no ano passado, ela começou a ficar de pegação com ele, uns abraços aqui e ali... 

     Ela também achava que eu era obrigada a conviver com ele. Eu ficava tipo "Alôô?! Ele é meu ex! Me humilhou, me magoou, usou e abusou! E você ainda quer que eu aguente olhar para a cara desse idiota? Me poupe!"

      Então, quando Anna e Bianca me ajudaram a ficar com ele no ano passado, lembro de Anna me dizendo: "Ou você fica com ele ou eu fico." Fiquei com raiva, mas fiquei com ele. 

      E eu estava começando a ficar chateada com Anna. E, no começo desse ano decidi me distanciar dela. Ela mudaria de escola, pois queria acompanhar um "amigo", o que ajudaria no meu sumiço.

      Depois que eu fiquei com Natan, olhava para os céus consciente de que se Anna e Natan ficassem na mesma sala que eu, tipo, os dois, neste ano, seria um inferno. Então dizia: "Por favor, Senhor. Ou a Anna, ou o Natan.

      Natan pode ir embora para a capital, já que sua mãe, professora, pode passar em um concurso e consequentemente eles irem embora para lá. 

      Agora eu desejo isso com todas as minhas forças. 

      Até que, no dia em que eu estava tendo a conversa mais entediante do mundo com Natan, lembro de Anna. Já fazia um tempão que não falava com ela. E lembro dela falando que não sabia se iria mudar de escola ou não. Então ficou por aquilo mesmo. Então surge a dúvida: Anna vai ou não vai continuar na nossa escola?

      Vejo que ela está online no Facebook. 

  Anna Wegmann

  AGORA

<Helenna Moreira [20H29]: Anna Wegmann

[20H30]: ANNA WEGMANN

[20H31]: anna

[20H31]: wegmann

[20H32]: então é assim né

[20H32]: bçz

[20H32]: blz*

[20H33]: quero divórcio

[20H33]: vou fazer um escândalo no tribunal

[20H33]: tu vai ver>

Digo, brincando.

Meu celular estava no silencioso, portanto não tinha ouvido quando Natan tinha mandado a seguinte mensagem:

>NATAN: o que faz?<

Respondo que eu estava tentando falar com a Anna e que ela não estava respondendo e eu não sabia o porque. Também digo que não me importo, porque todas as pessoas são assim (olha a indireta). Ele manda três emojis de gatinhos chorando de rir, e eu mando um " '-' " e a conversa acaba. Abro meu armário, pego minhas roupas, uma toalha e vou tomar banho. Quando saio do banho, vejo a notificação.

>Anna Wegmann [20H39]: Qqq<

<Helena Moreira [20H43]: Me diga passarinho

[20H43]: Onde você vai estudar?>

Digito após secar as mãos com a toalha. Quando vejo que ela está digitando, começo a vestir minhas roupas.

>Anna Wegmann [20H44]: Não sei, talvez Irene..<

Irene era o primeiro nome da escola particular que ela iria estudar. Minha escola era pública, porém a melhor da cidade. Seu ensino era intensificado, e já havia formado médicos, advogados, professores, etc. 

>Anna Wegmann [20H45]: O povo não começa as aulas logo...

[20H45]: Vou trabalha, não tenho como eu ficar até meio dia e pouco na escola..<

Era verdade. Estava demorando para começar as aulas, e, como nós vamos ir para o Ensino Médio este ano, ficaremos das 7:00 até 12:15 na escola. Um saco.

<Helena Moreira [20H46]: Hmm>

É... tenho que aceitar o que vier, não é? Pelo menos as fofas da Karina e da Mariana vão ficar na minha escola, e me sinto bem por isso. Elas são gêmeas e gostam muito de ler, principalmente a Mariana. Com elas, o ano vai ser bem fofo, aposto. Porém estamos em salas diferentes... O ruim disso é que a maioria das garotas que vão estudar comigo não são muito minhas amigas. E no Ensino Médio, trabalhos em grupos e com seminário vão prevalecer. Droga. Não quero ser a garota esquisitona e isolada.

Sou mais amiga dos meninos do que das meninas. E muitas pessoas me julgam por isso. Mas eu não ligo. Meninos costumam ser menos falsos do que meninas no quesito "amizade". Essa é a vantagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...