1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Helena >
  3. Segunda, 21 de Março

História Diário de Helena - Segunda, 21 de Março


Escrita por: AlaskaYoung814

Capítulo 26 - Segunda, 21 de Março


Preciso ir ao dermatologista. Urgentemente.

Estou cheia de espinhas, o que não é novidade, mas a situação está gritante. Quem sabe essa semana eu tento conversar (com jeitinho) com meus pais. 

Anna e eu nos abraçamos na quarta-feira passada enquanto dizíamos uma pra outra quanta saudade sentimos em cinco dias. Ela parou com a esfregação em Natan, porém eles não se afastaram, de jeito nenhum.

O irmão de Mariana e de Karina (que eu não conheço) está em um hospital na capital, provavelmente em estado grave. Karina estava tranquila, mas Mariana queria a todo custo que todos soubessem o que estava acontecendo com ela, queria chamar a atenção. Não queria de jeito nenhum pensar positivo. Eu tentava ajudá-la, mas de uma maneira bem limitada, para não parecer que eu não estava me importando com o que ela sentia. É claro que eu me importo. Mas sei lá.

Agora, quando estou escrevendo isso, surge a Helena Experiente bem do meu lado. Ela sou eu mesma, só que imaginária. Desde criança dizem que eu falo sozinha, mas estou apenas refletindo com a Helena Experiente. Eu imagino ela o tempo todo. Quando estou na escola, tento sussurrar com ela, para que ninguém note. Sou maluca, realmente. Mas, quando você fica sozinha quase o tempo todo, é com você que você conversa, não é mesmo? Alguns pensam em coisas aleatórias, eu falo. 

Que parágrafo clichê!

-E aí, Helena! - surge a Helena Experiente.

-E aí.

-Bem, você não pode julgar a Mariana por ser sentimental e querer mostrar pra todo mundo que não está bem. Você é assim. Viu só como é?

-Saquei.

-SENTIMENTAL NEWS: Natan fica espionando Helena na hora da aula, e quando ela olha, ele desvia o olhar e dá uma disfarçada!

-Exato.

-E ela quase se mordeu de ciúmes quando uma menina deu um selinho no Daniel hoje!

-Não.

-Helena está gostando de três garotos ao mesmo tempo!

-Já chega.

Balaço minha cabeça e tento não pensar na outra Helena. Céus, estou mesmo gostando de três garotos ao mesmo tempo. 

Resisti com unhas e dentes a semana passada inteirinha com Samantha no meu pé. Hoje é o primeiro dia sem ver ela depois disso.

O clima entre meu pai e eu está melhor. Acho que os tapas da minha mãe na sexta e a ameaça dela de que eu iria me ver com ela se eu não conversasse com meu pai o dia inteiro foram úteis. 

Mas o clima aqui em casa, nada bom. Beleza, to tentando afastar pensamentos ruins. Não me sinto mais sozinha, o que é ótimo, só que minha auto-estima foi pro ralo.

Meu celular vibra.

Whatsapp

Guilherme 

online

Gui: E como vai indo na sua sala? fez mais amigos?

Me lembrei. Guilherme queria se aproximar de mim, mas dei aquela desculpa de criança de que se o povo da minha sala me visse andando com ele, iriam nos zoar, então iria fazer amizade com todos e ter o respeito de todos. Eu preciso de mais tempo. Sabe, para organizar as coisas. Mas acho que estou começando a gostar de Guilherme. Eu acho ele um fofo e sempre tento fazer o possível para vê-lo na escola: na hora da chegada, na hora da saída, na hora da troca de professores e na hora do intervalo. 

E fico espiando Natan na hora da aula. Fico falando coisas para ele, só que dentro da minha mente. Deus, eu nunca fiz isso. O que está acontecendo comigo? Estou parecendo uma criança!

Helena: Não rsrsrs

                 Preciso de mais tempo.

                 Ah, vou estudar pra uma prova, desculpe.

                 Beijos !

Gui: Beijos <3

Helena: :3

Pego os meus materiais. Teste de Geografia. Tomara que eu me dê bem, como sempre. 

A primeira prova do Ensino Médio que eu iria ter.

  Ah! Ia me esquecendo. Alex apareceu na nossa escola na terça-feira passada. Mas só antes das aulas. Enquanto nós entrávamos na aula de português, ele caminhava em direção à biblioteca da escola, onde se esconderia até o intervalo, só que a diretora o mandou ir para sua casa. 

Me lembrei do professor de geografia, na terça-feira da semana seguinte do dia em que ele tentou me consolar, enquanto ditava o conteúdo para nós, perguntando se eu havia melhorado e eu balancei a cabeça positivamente como resposta. Ah... tomara que tudo fique bem.















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...