1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Helena >
  3. Quarta, 21 de Setembro

História Diário de Helena - Quarta, 21 de Setembro


Escrita por: AlaskaYoung814

Capítulo 29 - Quarta, 21 de Setembro


Eu me sentei na cama e olhei pela janela do meu quarto. O céu estava com aquele aspecto maravilhoso de fim de tarde. Estava calor, o dia estava bonito.
Abaixo a cabeça. Muita coisa acontecera depois daquele 8 de abril. Muita coisa mesmo. Muita.
Na segunda, 11 de abril, Natan me rejeitou e ficou de grude com Anna. Estavam quase se beijando. Maju se sentou na minha frente e começou a falar sobre a Anna, em como ela me  prejudicava, e tals.
Eu desisti de Natan de uma vez por todas.
Eu fiquei um tempo sem falar com Anna e depois voltamos a nos falar.
No final de abril, o frio chegou.
Sabe o Henrique dos Santos, aquele que eu achava que gostava da Anna? Então.
Hehehheehe
Na quarta, dia 27 de abril, estava eu, o primo do meu amigo Alex, a Anna o Henrique conversando em frente à sala onde Henrique estudava.
De repente, Henrique pede um abraço, pois ele estava com muito frio.
E aí, tudo muda.

Eu tinha uma quedinha pelo Henrique no final do ano passado. Aqueles olhos me encantavam tanto, cara. E naquele momento, com aquele abraço, eu me apaixono por aquelas batidas cardíacas tão perfeitas como a melodia de Northern Lights.

E depois acontece o esperado: me apaixono.
Peço a opinião de Vanessa, que diz que o Henrique é meio criança, e é difícil uma criança dizer "te amo" sem ser mentira.
Peço a opinião de Anna, que diz que o Henrique é um menino maravilhoso, um amorzinho, que ele me faria muito feliz, que ele seria ideal pra me fazer esquecer do Natan.

Na sexta dia 29, eu peço os bolsos do Henrique emprestados e deixo um bilhetinho lá escrito "I Love )Lu" e saio em disparada para a sala.

Segundo Anna:
Henrique: Quem foi que deixou isso no meu bolso??? Uhn.. a Helena foi a única que colocou as mãos aqui.

Anna: o que tem aí?

Henrique: ~mostrando

Anna: ui, dá uns beijos nela

Henrique: ~sorrindo

Na tarde daquele dia ele me chamou no Facebook, mas eu já estava arrependida de ter feito aquilo. É claro que Henrique não iria gostar de mim também, eu era feia, era chata, o garoto devia gostar de outra.
Eu estava lavando a louça no exato momento em que ele me chamou, e Samantha estava aqui em casa. Falando nela, o Denis, meu sobrinho, nasceu dia 13 de abril.
Eu decidi não falar com Henrique, iria fugir, mas mesmo assim Anna passou meu Whatsapp pra ele.
Anna e Henrique tiveram uma conversa naquela noite, onde Anna o perguntava se ele gostava de mim, e cara, as coisas que ele falou foram tão lindas...

No sábado a tarde eu estava lavando a louça quando comecei a conversar com Anna, e Henrique me chamou. Não havia como escapar mais.

Henrique: Helena??

Helena: Henrique??

Henrique: Oi, tudo bom?

Helena: Oi, tudo e com você?

Henrique: To bem. Bom, posso falar uma coisa?

Helena: Claro

Henrique: Eu também gosto muito de você e amo muito você :3

No momento eu fiquei feliz pra caramba. Eu achava impossível um menino bonito gostar de mim, sério.

E, no dia 6 de maio, começamos a namorar.
Eu fui a primeira garota que ele beijou. Ele deu seu primeiro beijo comigo. Eu sei que isso é clichê, mas cara, isso me faz sentir especial pra ele.
E foram tantas coisas fofas que acoteceram...

Na noite do dia 7 teve a Festa da Farinha em Anastácio, uma festa em que TODO MUNDO ia, literalmente. Eu não ia a quatro anos.
Henrique fez de tudo pra me encontrar lá. Mas não conseguimos.
Havia um pequeno parque de diversões lá, e eu fui num brinquedo chamado Crazy Dance com meu primo Anderson, com a Flávia e com um amigo da Flávia.

Mas nada de achar Henrique.

No dia 13 de maio teve a festa de dia das mães na nossa escola, foi muito entediante, mas eu pude rever Alex, Breno...
Aquela foi a primeira vez no ano em que vi a Bianca. E eu dei um abraço beeem apertado nela.
Era muito bom poder abraçá-la todos os dias.

Henrique era meu novo garoto. Meu quarto namorado, e eu, a sua primeira.

E como em todo namoro, você vai descobrindo coisas sobre a pessoa.
Geralmente as pessoas usam um tempo antes do namoro pra "se conhecerem melhor". Nós nos conhecemos melhor depois de começarmos a namorar. E mesmo com coisas espantosas que descobrimos sobre o outro, nós não nos abandonamos. Não terminamos.

Descobri que ele era meio que odiado por ser diferente. Descobri que tinha poucos amigos. Descobri que os garotos da sala dele o zoavam porque "quem precisa dos óculos sou eu" (Henrique usa óculos) porque o Henrique é feio e eu, bonita.
Não me acho bonita. Nem um pouco.

Descobri alguns gostos de Henrique: ele gostava de animes, gostava da música Hello Kitty da Avril Lavigne, gostava de Alice no país das Maravilhas, gosta de ler.
Mas o que ele mais gosta é de jogar.
Ele gosta de outras músicas, é claro, e me passou uma de suas favoritas.

Quando eu estava triste ele enxugava minhas lágrimas e dizia que estava comigo e que iria me proteger.
É o melhor namorado que eu já tive.

NOVIDADES SOBRE O ALEEEX!

Ele ta namorando, uma menina muito fofa, chamada Jhenifer, e eu amo muito ela. Conheci ela no dia das mães na escola, mas ela não estava lá, eu falei com ela pela primeira vez pelo celular de Alex.
Me identifiquei com ela. Ela ouve Lana Del Rey kk. Tem cabelos longos e encaracolados, usa óculos e é bem humorada. Agora é uma das minhas melhores amigas.

Voltando ao assunto do Henrique, junho minha mãe e minha irmã descobriram sobre nosso namoro.
A mãe dele teve a audácia de procurar minha tia, pegar o número da minha mãe e conversar com ela.
Minha mãe não apoia tanto, mas aceita. Ela só foi gostar um pouco dele esses dias, quando ele me levou pra sair.

No dia 8 de agosto, no meu aniversário, ele me deu margaridas brancas e um unicórnio de pelúcia na escola. Foi muito fofo da parte dele, e quando ele me entregou, boa parte da escola estava vendo, e todos aplaudiram. Ficamos vermelhos, é claro, mas foi fofo.
Na tarde daquele dia eu fui ao cinema com ele, com Alex e com a Jhenifer. Foi naquele dia que conheci Jhenifer pessoalmente, e gostei muito disso.

Fora o unicórnio, as flores e os ingressos do cinema, Henrique me deu um exemplar de A Herdeira, da série A Seleção, e cara, como eu queria aquele livro.
No dia 9 de setembro teve a feira de ciências, evento que faziam seis anos que não acontecia na minha escola, e eu revi Camilly. Gente, faziam nove meses e seis dias que eu não a via. Seu cabelo estava curto, e ela estava linda como sempre. Me lembro dela dizendo que queria me guardar num potinho, e que meu cabelo estava curto e azul...
Rsrsrsrs...
Naquele momento eu já estava de saída, indo para Subway com Henrique. Ele pagou pra mim.

Eu fiquei meio na bad ao rever Camilly, a saudade me fez desmoronar.

Uma coisa que venho querendo muito ultimamente é mudar de escola no ano que vem. Quero ir pro Instituto Federal.
Quero fazer Edificações, e mais tarde, me formar em arquitetura. Só que pra isso, vou ter que repetir o primeiro ano. Porém, vou ver meus amigos e vou poder estudar com Henrique ♡

Sobre a minha escola...
Entraram quatro alunos novos depois das férias de Julho:
1) Gabriele
2) Ana Lara
3) João Eduardo
4) Katy

A Gabriele é nerd, um amor de pessoa, mas não é tão bonita.
Consequência: não conseguiu fazer amizade com quase ninguém da sala.
A Ana Lara é bonita, tem olhos verdes, é simpática, mas é arrogante.
Consequência: Fez amizade com todo mundo.
O João Eduardo é MUITO PARECIDO COM O ALEX, de verdade. Só o rosto que muda. O resto, é tudo igual. O estilo, o corpo, o cabelo. E ele é legal.
A Katy é um amorzinho, é bonita, mas é gordinha.
Consequência: fez amizade com apenas metade da sala.

Os alunos novos (que chegaram no começo do ano), são uns merdas (exceto a Ana Flávia Montes, a Nathalia, e o Jorge). De verdade. Até Elias concorda.
Eles ligam muito pra essa coisa de famosinho, e só conversa contigo se você for bonito.

Eu estou sofrendo Bullying naquela sala. Sério.
Ninguém lá conversa contigo se você não for atraente.

Daniel terminou com Giovana no dia 6 de maio, dia em que comecei a namorar com Henrique.
Depois das férias, Daniel ficou diferente comigo. Mesmo.
Ele me ofende, me dá bicudas e me bate. Ah, ele derrubou meu celular novo no chão, agora não quer pagar o concerto.
Ele me abandonou, literalmente.
Não é mais o mesmo Daniel, aquele que me tratava bem e que me amava, e era meu melhor amigo.
E nós não estamos mais nos falando.

Anna mudou de escola no dia 20 de maio. Ela disse que mudou porque a nossa sala estava a atrapalhando, pois eram muito bagunceiros (como se ela não fosse. Mas acredito que ela foi porque não havia nada que a agradava lá).
Monique também mudou de escola. :D

No dia 26 de agosto organizamos uma festa surpresa pro Alex, já que seu aniversário é dia 29 e não podíamos fazer a festa no dia 29.

Foi muito bom pra mim rever meus amigos.
Faziam meses que eu não via Bianca nem Anna. Foi muito bom mesmo.

A Samantha teve seu bebê.
Ele se chama Felipe. :v
Ela morou aqui por dois meses (de junho a agosto) e pode acreditar, foram os meses mais torturantes da minha vida. Agora que ela está na casa dela, está tudo bem.

Eu quero muito ir pro Instituto Federal, cara. Mas primeiro tenho que conversar com meus pais. Minha mãe não quer deixar, mas eu vou dar um jeito de falar com ela. E Bruno vai me ajudar.

Esqueci de contar, Bruno está com um corpão sexy agora, e no meu aniversário ele foi na escola me visitar, aí as meninas (Ana Flávia Cordeiro, Amanda, Laura e mais outras falsianes) que chamavam ele de gordo escroto nos anos anteriores, foram nele e perguntaram se ele tinha namorada.
Quando ele disse que sim, elas perguntaram se ele traía ela pra ficar com elas.
Interessante, né?

Victor, o meu melhor amigo, também mudou de escola depois das férias, e isso me magoou muito.
Vanessa está morando na capital agora, e eu estou evitando contato com ela. Prefiro não sofrer mais. Eu já cansei. Ela não vai mais voltar.

Karina e Mariana não são mais minhas amigas. Uma vez elas me disseram que eu só as usava, que nem gostava delas realmente, e puxa, isso me decepcionou. Depois nosso contato foi ficando mais raro.
De vez em quando eu sorrio pra elas quando passo perto, mas elas fazem questão de mostrar o quanto seus sorrisos pra mim são falsos.

E sei lá.
Eu não ligo mais.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...