1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Helena >
  3. Talking about the afternoon

História Diário de Helena - Talking about the afternoon


Escrita por: AlaskaYoung814

Capítulo 3 - Talking about the afternoon



A mais ou menos uns dois dias, eu estava no quarto dos meus pais, assistindo TV. Não havia nada de interessante, então comecei a navegar canal por canal para achar algo que ao menos me distraísse. Até que parei no canal Megapix,  onde estava passando As Crônicas de Spiderwick, e resolvi deixar por isso mesmo. Até aí, tudo bem, até que meu celular vibra.

Anna

>[15:22]: VOU FICAR NA NOSSA ESCOLA MESMO<
>[15:23]: DESISTI DA IRENE<

Naquele mesmo momento, arregalei os olhos. Nem sabia se me sentia alegre ou chateada. Eu pensei naquilo que havia dito a Deus. "Ou a Anna, ou o Natan."

E se fosse isso mesmo? Então quer dizer que... O Natan vai para a capital morar lá?

Não tinha certeza de nada. Calma, Helena. Respira. Agora pense no que você vai falar para a Anna.

 Eu estava desanimada demais, e animada, ao mesmo tempo, pois provavelmente teria companhia na sala de aula. Pelo menos alguém do meu bonde, como diz o Alex, estaria lá.

Nosso bonde consiste em 5 ou 6 pessoas, porém há quatro principais:

1) Alex Lucas;
2) Bianca Paiva;
3) Anna Wegmann;
4) Helena Moreira.

Voltando ao assunto da Anna continuar na escola, bem, eu respondi com um emoji de dois corações rosas e pensei mais um pouco. Eu estava desanimada, mas pelo menos tentei me esforçar.

<Helena [15:28]: Tomara que agente a gente fique na mesma sala..>
Visualizado às 15 h e 29 min 

Pensei mais um pouco. Ela não havia respondido, portanto meu desânimo ficou óbvio. Então resolvi perguntar...

<Helena [15:32]: Mas sla...

[15:32]: Por que desistiu?>

>Anna [15:33]: Tinha ficado só umas meninas que eu não gosto lá...<

A conversa prosseguiu, porém continuei a pensar... 

Anna iria para aquela escola por causa de um "amigo" dela, como eu já disse. Ano passado fiquei desconfiada de que ela esteja querendo pegar esse amigo. Bom, ele se chama Rafael Martins e é muito bonito. Um dos motivos para ela continuar na nossa escola, já que ele disse a ela que iria para lá. Porém Bianca me contou uns tempos atrás que Rafael havia decidido ir para a Irene e que a Anna iria também, mas Anna não me contou. Eu havia pedido para ela para que ficasse na nossa escola para que eu não fique sozinha, sei, isso foi um tanto egoísta da minha parte já que para que ela ficasse lá, teria que enfrentar muitos problemas. 

Conclusão: Acho que o garoto mudou de ideia novamente a respeito da escola. 

O ruim de tudo é esperar. E eu tenho que esperar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...