História Diário de Intercâmbio - Imagine Suga - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 5
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


DESCULPEM NÃO TER POSTADO NADA ESSES DIAS TODOS! eu estava em semana de provas e nãp tive tempo de escrever por que eu tava estudando, mais fiquem tranquilos que agora eu voltei..

Capítulo 2 - Um novo ano pela frente


Fanfic / Fanfiction Diário de Intercâmbio - Imagine Suga - Capítulo 2 - Um novo ano pela frente

Fui até eles, eles eram lindos .. Do jeitinho que eu imaginava.. Parei de frente a eles e as palavras não saiam ,eu estava com medo , medo de eles não gostarem de mim ,acho que eles perceberam que eu estava nervosa e deram o primeiro passo,minha host mãe veio me abraçando fortemente me deixando acolhida , logo o meu host pai também me abraçou e minhas host irmãs , só meu irmão que me deu um aperto de mão,ele e minhas irmãs pareciam ter a minha idade ,no que eu agradeci ,por que não sou boa em fazer amigos na escola .

-Você ja sabe nossos nomes mais vamos nos apresentar mesmo assim-disse minha host mãe me tirando risadas. - eu sou a Yunna Mim, mais digo logo que prefiro ser chamada de omma -diz com um sorriso acolhedor e eu sorriso com isso também - essas são minhas duas filhas Min Yumi e Min Sanhyng, elas tem a mesma idade que você então serão grandes amigas ,esse é meu marido Kim Jungmo mais também pode chama-lo de appa , e por fim meu filho mais velho Min Yoongi ,ele tem 19 anos e não ligue para esse jeito fechado dele.. -vejo o mesmo revirando os olhos, fico quieta .

Depois disso nós saimos do aeroporto e fomos pra casa de carro, minhas duas irmãs são muito engraçadas, eles sempre brigam por coisas bobas, como biscoitos ou que musica deixar no rádio.  Chegando em casa eu fui muito bem recebida, a casa era enorme, de TRÊS andares, tinha uma sala de jogos que eles fizeram no porão, meu quarto era no corredor do segundo andar, em frente ao quarto do Yoongi , Yumi e Sanhyung dividem o quarto que é no andar de baixo, depois do corredor de onde tinha eu quarto e o de yoongi, ficava tinha uma TV e uns puf's, ao redor tinha colado vários posters de rappers e de filmes e jogos, foquei curiosa  saber quem daqui gosta de rap, é meu estilo musical preferido, na "salinha" também tinha um video game e tanto o chão quanto as paredes eram de madeira ,no que deixava um ar meio americano. 
Eu estava no meu quarto arrumando as coisas,meu quarto era braco, eu trouxe algumas coisas do meu quarto do brasil, como meus posters de rappers e de algumas bandas de rock e minhas luizinhas pra decorar o quarto (aquelas meio tumblr) ,também trouxe minha câmera e comprei um album de fotos, quero fotografar todos os nossos momentos juntos e colar no álbum, vou dar para eles quando eu voltar pro Brasil, vou arrumar tudo isso depois, peguei uma bolsa com algumas comidas brasileiras por que quero que eles esperimentem , quando estava saindo do quarto Yoongi estava entrando no dele, o comprimentei com um sorriso de lado e sai, quando estava prestes a descer a escada ele me chama, me viro e vou até ele e paro em sua frente. 

-o que é isso?  -ele pergunta tentando olhar o que tinha na sacola, mais eu não deixei. 
-são comidas brasileiras -digo a ele e o mesmo me olha confuso. 
-por que trouxe comidas brasileiras garota? -faz uma cara de tédio
-por que eu quero que vocês experimentem e digam oque gostaram e oque não gostaram. -digo simples
-intendi - ficamos um tempo em silêncio, parei pra reparar no rosto dele ,ele é muito bonito , tem os olhos bem puxados e sua pele é bem Branquinha como a minha , seu cabelo era tingido de rosa com uma franjinha meio jogada, o que o deixava fofo. 
-oque está olhando ?-pergunta ele frio. 
-Hamm..  É que .. É - porra Soo..  Fala alguma coisa!
-Affs garota.. Nem quero saber -diz ele antipático, esse garoto ja esta me irritando.
-você devia parar de falar com as pessoas desse jeito -digo simplista e ele revira os olhos. 
-olha aqui, você não está nesse casa a nem um dia e ja esta querendo me dar lição de moral, se fosse por mim hoje mesmo você saia daqui. -diz ele e na mesma hora entra np quarto e se tranca, fiquei ali parada que nem uma idiota. 

Que garoto ridículo, eu não queria brigar com ninguem aqui por que todos foram uns doces comigo, mais o Yoongi me tirou do sério, ja vi que vai ser um longo ano pela frente.. 
saio dali e desço as escadas, minha omma estava na cozinha e minhas irmãs estavam na sala vendo TV, vou até a minha omma.
-Licença..  -falo timida entrando na cozinha
-oi amor - diz minha omma e eu vou ao seu lado deposito a bolsa.  -eu trouxe algumas comidas brasileiras que eu queria que vocês experimentarem depois.. -digo a olhando. 
-claro, deixe naquele armário -ela aponta para um armário e eu deixo a bolsa la e minhas irmãs me chamam, vou até elas e me sento no sofá ,elas começaram a me fazer uma série de perguntas ao mesmo tempo me deixando confusa. 

-Falem uma de cada vez - digo rindo e elas se acalmaram.
-Seu cabelo é ruivo natural? -pergunta Yumi .
-claro ne idiota, não ta vendo as sardas dela- responde Sanhyng e eu rio. 
-eu perguntei pra ela San - Yumi diz e depois me olha
-Sim, é natural -digo rindo das duas. 

Elas foram me fazendo novamente uma série de perguntas uma atraz da outra e eu tentava ao máximo responder, nisso vejo yoongi descendo as escadas e passando por nós ,ele me olha sério de canto e eu também o olho, ele se senta no chão da sala e puxa o controle da TV da mão de Sanhyung e ela da um tapinha na sua cabeça, bem feito. 
Ficamos  um tempo comversando e depois fomos almoçar, no almoço conversei com todos, que foram uns amores comigo, me fizeram varias perguntas sobre o Brasil , só Yoongi que ficou o almoço inteiro calado e sério, eu estava cansada da viagem, então quando acabei de almoçar comprimentei todos e fui para o meu quarto descançar, deitei na cama e adormeci pensando em como vai ser esse ano..

~Yoongi on~

Essa garota entrou na nossa casa em menos de um dia e ja estava me dando lição de moral, fiquei o almoço inteiro calado mais prestava atenção na conversa toda, Soo mora com o pai no Brasil, sempre gostou da coréia dez de pequena e vir fazer intercâmbio aqui sempre foi o seu sonho, pelo menos a história de vida dela não é tão ruim, mais ainda sinto como se ela fosse uma intrusa, depois do almoço ela foi pro quarto descansar e eu fui pra sala ver TV ,fiquei um tempo la quando minha omma vem até mim.

-Yoongi, eu e seu pai vamos ver alguns assuntos do nosso carro la na loja e suas irmãs vão ao shopping, não vamos demorar muito, toma conta ta Soo.  -diz ela normalmente. 
-agora vou ter que virar babá daquela menina?  Fala sério -digo com uma cara de tédio e minha mãe saí de casa com meu pai, 5 minutos depois saí Yumi e San, eu fico com cara de nada na sala. 
Sinto fome e vou na cozinha ,abro a geladeira e la tinha um bolo que minha omma tinha feito para comemorar a chegada de Soo. 
Pego o bolo e uma faca, quando ia cortar um pedaço minha mão escorrega e acaba cortando minha mão.

-AAAAAIIIII-Dou um grito, o corte nem era tão profundo assim,mais estava ardendo e sangrando bastante. 

~Yoongi off
~Soo on

Acordo em um pulo escutando um grito vindo do andar de baixo e vou correndo ver oque estava acontecendo..

~LEIAM AS NOTAS FINAIS~


Notas Finais


Pessoal, se vocês tiverem ideias para alguma fanfic ou alguma história na cabeça, podem me mandar msg que me ajudaria a criar uma fanfic nova ,se quizerem me mandem mensagem no instragram ou facebook mesmo .
Facebook : Dani Sykes Rose
Instragram :AlternativeHorizonSg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...