1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Isabella Parker >
  3. Introduçao

História Diário de Isabella Parker - Introduçao


Escrita por: Endalik_

Notas do Autor


Olá! Sou Brenda e eu espero que gostem dessa história, foi o primeiro livro que escrevi e ficarei muito feliz se derem uma chance a "Diário de Isabella Parker" pois tenho certeza de que vão se divertir junto comigo e os personagens!

Capítulo 1 - Introduçao


Fanfic / Fanfiction Diário de Isabella Parker - Introduçao

"Querido Diário.

Olá, a quanto tempo não nos falamos? Talvez desde que eu tinha 14 anos?

Nós temos tanto o que conversar... Fazem três anos que não escrevo em ti, e ainda há tantas folhas para serem escritas, fico feliz por ter te encontrado dentro daquela gaveta cheia de pó, mas agora, você é o único que pode me entender.

Sei que esqueci de ti e achei que já estivesse no lixo, mas realmente eu não tive mais tempo para escrever, já que eu me tornei uma das garotas mais populares do colégio! oh sim, eu não queria isso, na verdade aconteceu de repente e quando me dei conta, as pessoas passavam por mim e acenavam e ai eu retribuía o gesto sorridente. Eu até ganhei um tópico no jornal do colégio. Mas vamos deixar para falar sobre isso numa outra oportunidade.

Aconteceram tantas coisas em minha vida, que até me assusto quando paro para pensar, e choro quando a imagem de meu pai dentro de um caixão me vem a mente todos os dias. Hoje faz um mês.

"Tudo na nossa vida muda, quando um ente querido morre. Quando nosso pai morre."

É dificil seguir em frente. Para mim está sendo quase impossivel. Ensaiar um sorriso simpático todos os dias, evitar olhar os portas-retratos aqui de casa. O guardião da família está morto.

Achei que isso não aconteceria na minha família, não agora. Nenhum de nós estamos preparados.

Enfim, estou aguentando firme, com a ajuda de Julia e Mikaella. Sim, nós ainda somos amigas, e eu sorrio por isso. 

Talvez seja a hora de fazer uma mudança, me tornar mais madura (mais do que já sou.) "Você é forte Isabella"- A frase mais repetida em anos pelo meu pai. Eu acreditei nisso. Acreditei que era forte, porém nada disso era verdade, eu não tinha noção de como a morte de meu pai resultaria na minha vida, e cá estou agora, me lamentando, escrevendo neste diário que encontrei dentro daquela gaveta esquecida.

A verdade é que tudo está um Saco! Eu só preciso de uma boa aventura, sumir, ir para bem longe, longe de todos, esquecer. Esquecer o que sou. Esquecer que tenho que me mascarar todos os dias, esquecer da popularidade e das obrigações que tenho. Eu só gostaria de volta anos atrás e pentear os cabelos de minha Barbie sentada no colo de meu pai, aquele que jurou que nunca me abandonaria e que prometeu que estaria do meu lado para me proteger. Mas agora, nada disso será possível.

Eu sei que isso não deveria ser escrito num reencontro, ainda mais, depois de três anos sem escrever nessas folhas. Porém não se preocupe, eu vou voltar a escrever e a desabafar. Aliás diário, você ainda se lembra de mim?

 Se estiver com dúvidas, meu nome é Isabella Parker, tenho 17 anos e essa é a minha história."

 


Notas Finais


Hello,,,,,, O que acham dessa pequena Introdução? Espero que tenham gostado!

All the love, Brenda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...