1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo Três .: Ato 3: Minha Escolha!!

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Três .: Ato 3: Minha Escolha!!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie,
Desculpem a demora para postar, eu estava sem internet por isso não postei ontem, minhas outras fanfic's postarei amanha sem falta.
Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 3 - Capítulo Três .: Ato 3: Minha Escolha!!


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Três .: Ato 3: Minha Escolha!!

Capítulo Três.: 
Ato 3: 
Minha Escolha!

 

- Acho que esse silêncio é um sinal positivo para continuar, huh?

Taehyung mordeu meu pescoço de leve e isso fez com que eu soltasse um gemido baixo, ocasionando-o um riso e um aperto na minha bunda. Tarado, mas devo admitir que gostei. É, acho que hoje eu perco minha virgindade.

 

Se fosse para me descrever nesse momento eu diria que estou com uma placa piscando e em neon escrita com letras grandes um "Me coma" bem no meio da minha testa. Mas qual seria a sua reação ao estar prensado na parede pelo corpo gostoso do seu crush, que estava te agarrando e ainda apertando a sua bunda? Que homem é esse? Bonito, gostoso e ainda tem pegada, olha esse abdômen levemente definido e essas mãos firmes me apetando desse jeito. Eu o vendo assim tenho até uma ideia de como deve ser o tamanho do... Pare pelo amor de Deus mente pervertida. Jeon, quieta esse fogo no rabo; para que todo esse desespero? Meu Deus, eu juro que estava fazendo o possível para não abrir as penas e dizer "Vem com Tudo".

Um, dois, três... Respire, Jeon, respirei com toda a força do mundo - que não era muita, já que sou fraco -. Consegui afastar seu corpo do meu e fiquei em pé, indo até o sofá enquanto que Taehyung me olhava de maneira confusa.

- O que foi? Não achou mesmo que eu daria minha bunda grudado na parede que nem lagartixa, né? - eu estava sério e ele apenas riu maliciosamente. - Nem morto faço isso na parede.

Ele tirou de forma lenta e sensual a própria calça, ficando apenas de box preta, e com toda a calma que tinha foi até o meu lado e se sentou no sofá com as pernas um pouco separadas. Olha o tamanho daquilo, já podia sentir a dor só de ver; engoli em seco e ele bateu levemente em suas coxas em um pedido mudo para que eu sentasse em seu colo. Me desesperei. Tem um homem gostoso sentado no meu sofá só de cueca e pedindo para mim sentar em seu colo, o que eu faço? Franzi o nariz ao sentir seu cheiro delicioso que estava mais intenso que antes e a sala ficou muito quente, me fazendo sentir incomodado por estar vestindo tantas roupas ainda.

Eu fui até ele e me sentei em seu colo, colocando uma perna de cada lado do seu quadril; quando sentei nossos membros se roçaram e gemi com o pequeno atrito. Estava começando a achar que dava pra torcer minhas roupas de tanto lubrificante que saía da minha entrada. Me acostumando com a posição em que estava comecei a rebolar em seu colo, causando cada vez mais atrito entre nossas intimidades; Taehyung firmou as mãos em minha cintura e a apertou, me puxando para mais perto, assim, gemeu em meu ouvido, me fazendo arrepiar por completo. Eu me derreti com esse gemido.

- Achei que estava com medo. - apertou minha bunda novamente, me fazendo arfar.

- Imagina. - sorri ladino - Eu só quero sentar e sentir que ainda tenho minhas pregas. Apesar que não posso ter certeza depois de ver o tamanho do seu p...

Ele simplesmente me calou com um beijo, morri agora... O beijei de maneira rápida e como estava ofegante, deu pra imaginar a merda que saiu, não é? Se tivesse uma frase que pudesse descrever esse acontecimento de agora essa frase seria "A alegria de pobre dura pouco". Eu estava ali beijando o Tae e o clima estava ficando cada vez mais quente, cada movimento era cada vez mais intenso. Suas mãos brincavam com vontade e até estaríamos transando agora se a campainha não tivesse tocado e estragado nosso momento íntimo.

Quando ouvi o barulho da campainha levei um susto e me desequilibrei, meu corpo foi com tudo para o chão e senti uma dor nas costas pelo choque da mesma contra o chão. Eu caí parecendo uma jaca podre, o barulho que fez além de constrangedor foi engraçado. Olhei para o Taehyung que ria da minha queda na maior cara de pau. Eu só posso ter tacado pedra na cruz só pode, a campainha toca novamente e quando eu já havia me levantado para atender o alfa me puxa para perto e cola nossos corpos, me abraçando por trás. Estávamos em pé ao lado do meu pequeno sofá.

-  Esqueça esse barulho. - sussurrou próximo a minha orelha e mordeu o lóbulo da mesma - Eu tenho um amiguinho que precisa de atenção.

Vou acabar enfartando aqui... Que se ferre a empata foda que toca a campainha. Me virei para ficar de frente para ele e passei meus braços ao redor de seu pescoço, me aproximando mais. Suas mãos foram para minha cintura e quando estávamos quase nos beijando, lábios se roçando e provocando arrepios por todo o meu corpo eis que a merda da campainha toca de novo. Eu juro que mato o filho da puta que está me atrapalhando com o Taehyung. Abri a porta.

Era só o que me faltava, bem na frente da minha casa estava a vizinha mais chata e fofoqueira que existe. Eu só posso estar pagando meus pecados em terra, só pode. Ela era uma mulher de uns 45 anos de idade, mas eu a chamava de "velha fofoqueira". Agora terei outro apelido para ela, vou chamar ela de "empata foda" também porque só Deus na causa. Essa mulher deve estar tão carente que atrapalha a felicidade dos outros.

- O que você quer? - perguntei de maneira fria, eu não gostava dela porque ela tinha uma menia de querer juntar eu com seu filho mais velho. O cara era o alfa mais estranho que eu já tinha visto, além de ser um tremendo porco.

- Quero falar com você. - que mulher mais abusada, ela simplesmente entrou na minha casa sem ser convidada, dá pra acreditar?

- Fale logo, caso não tenha percebido eu estou muito ocupado agora. - Eu disse após fechar a porta e correr até onde ela estava com medo do Taehyung ainda estar de cueca. Para a minha sorte - e infelicidade -, ele tinha vestido a calça novamente, senti alívio por essa mulher não o ver só de box.

- Soube que você está no cio.

- Não brinca.

- Por que você não larga essa coisa. - apontou para o Tae. Espera, essa mulher chamou o meu Taehyung de coisa? O que ela tem nessa cabeça? - E fica com meu filho - não disse que ela tenta empurrar aquele encosto pra cima de mim?

- Não trocaria nem por um milhão de reais esse gostoso que está na minha sala por esse seu filho porco. - murmurei ironicamente.

- Você e o meu filho fazem um casal bem bonito, diferente de vocês dois. - ela apontou para a gente e encarou o Tae intensamente. - Pode deixar que dou conta do bonitão aí e vai lá para o meu filho.

Como é que é? Eu ouvi direito? Além de me atrapalhar, jogar o filho dela para cima de mim, ainda quer roubar o meu crush? Mas que mulher mais pervertida é essa? Meu Deus, o mundo está perdido. Cadê aquelas senhoras de antigamente, aquelas que eram comportadas e discretas. Por quanto tempo eu dormi? Sabe o que me deixou mais chocado? Foi a safadeza do Taehyung, ele riu sacana pra mulher que começou a se abanar pelo calor repentino que começou a sentir. Onde eu fui me meter?

- Não quero que você fique aqui e nem quero o seu filho, agora vaza. - disse abrindo a porta para que a mulher se tocasse e fosse embora. - Não basta ser fofoqueira ainda tem que ser uma empata foda também? - perguntei na maior cara de pau.

Ela apenas me olhou com raiva, olhou para o Tae dando um sorriso e saiu da minha casa. Até que fim ela foi embora, agora eu e o Taehyung podemos continuar o que estávamos fazendo. Fechei a porta a trancando e voltei para a sala, e quando vi o Taehyung já estava se vestindo novamente. Ele terminou de se arrumar chegou até mim e me beijou, foi apenas um selar, mas que fez com que minhas pernas ficassem bambas por me sentir tão necessitado.

- Preciso sair agora. - ele beijou o meu pescoço - Mais tarde eu volto e te pego de jeito, ok? - sussurrou em minha orelha enquanto apertava minha bunda, gemi e ele riu - Até mais.

Era impressão minha ou ele adora apertar minha bunda? Ele destrancou a porta e saiu. Assim que ele foi embora eu tranquei a porta novamente; ainda não acreditava que ele havia indo embora sem me ajudar. Fui para meu quarto deitei em minha cama e quando menos percebi caí em um sono profundo.

 

 

 

.:     .:     .:     .:     .:     :::     .:     .:     .:     .:     .:

 

 

Acordei com a luz do sol quente batendo em meu rosto, abri meus olhos com dificuldade e peguei meu celular em cima da cômoda ao lado da cama para ver as horas, eram 8:00 da manhã, eu havia dormido demais novamente, dormi por aproximadamente 16 horas direto. Uma outra coisa que aprendi sobre o cio é que eu durmo mais que o normal. Eu acho que é pelo simples fato de ser ômega, quando nós temos os nossos alfas para satisfazer nossos desejos, fazemos uma maratona de sexo por dia entre o período do cio e por esse motivo - lembre-se que temos a saúde mais fraca que as dos betas -, dormimos muito. Praticamente o que fazemos durante o cio é apenas: comer, dormir, transar e mais nada.

De uma certa forma os sintomas do meu cio estava cada vez mais fortes e estava ficando difícil para suportar. Eu não tive culpa nenhuma se aquela mulher tarada resolveu aparecer justo quando eu estava quase transando com meu crush, e ainda quis oferecer aquele filho estranho dela, ai credo, melhor nem pensar. Pequei o meu diário.

"Querido diário:       25/08/15    -   Sábado.              

Como devo descrever o resto do dia de ontem? Eu estou muito chateado, meus planos de seduzir meu crush foram por água abaixo, e a única parte boa disso tudo é que ele disse que voltaria, pelo menos eu teria uma segunda chance e essa eu não vou desperdiçar nem morto. Sabe diário, não sei se é o cio, mas ultimamente ando me sentindo carente e parece que dependo muito do Taehyung, e isso me estressa ao ponto de me fazer pirar. Eu estou chateado pelos meus amigos também, afinal, eles moravam com o Taehyung e nem para me contar. E ainda aprece aquela mulher oferecendo seu filho.Como eu odeio tudo isso aqui, queria ir para longe, só eu e meu Taehyung. Vou fazer meus amigos trazerem o Tae, queira ele ou não. Eu odeio ficar me aliviando no banheiro sendo que tenho um corpo delicioso querendo me ajudar. Eu já disse que não sou burro de deixar ele escapar assim. E eu juro que se ele não aparecer hoje, amanhã irei sair na rua com uma sunga branca escrito "me coma" e gritarei aos quatro ventos que estou no cio. Agora deu pra perceber o tamanho do meu desespero, né? O cio está horrível, alguém me ajude a parar com esse sofrimento...."

 

Fechei o diário. Aish, chega de me deprimir. Me levantei e fui me aliviar no banheiro novamente, tomei outro banho demorado e voltei para meu quarto, troquei o lençol da cama e aproveitei para lavá-lo junto com minhas roupas sujas. Depois que arrumei a casa e almocei resolvi mandar uma mensagem para o Suga hyung.

Eu: "Sugaaaa... Preciso de vocês, espero que você não esteja vendo ou fazendo algum filme pornô."

Suga: "Por quê? Por acaso quer participar? Eu mando para você a filmagem. O que foi?"

Eu: "Não. E nem pense em me enviar isso, não quero ficar traumatizado. Cadê o Taehyung?"

Suga: "Como eu vou saber? Eu o deixei com você ontem."

Eu: "Aconteceu uma coisa e ele foi embora. Não sei como mas se vira e ache-o, mande ele de volta pra mim. Eu estou morrendo... Meu cio está piorando."

Suga: "Achei que já tinham resolvido isso, mas vejo que não. O que foi que aconteceu?"

Eu: "A mulher fofoqueira apareceu e estragou o clima, depois ele saiu."

Suga: "Aquela velha chata? Por que não expulsou ela com pedradas ou com a vassoura? Ela é um porre."

Eu: "O mínimo que vocês podem fazer por mim é trazer o Taehyung para me ajudar, eu estou surtando aqui. Lembre-se que vocês mentiram durante dez anos."

Suga: "Vou buscar ele até no inferno se for preciso para que você me perdoe, eu sei que fui um idiota e péssimo amigo ao esconder algo tão importante de você."

Eu: "Faça isso com o Jin e vocês estão perdoados."

Suga: "Eu e o Jin vamos achá-lo e levar até você, só espere um pouco, ok?"

Eu: "Obrigado. Venha rápido."

 

Bloqueei a tela de meu celular, voltei para minha amada cama afim de voltar a dormir mais um pouco; quando estava quase dormindo a campainha toca e eu desço as escadas, quando abro a porta dou de cara com o Taehyung, ele vestia uma calça jeans escura, uma blusa preta e um tênis preto, suas roupas estavam bem mais descontraídas que o normal. Gostei de vê-lo assim, mas ainda prefiro ele sem roupa nenhuma.

- Bom... Eu estava pensando... - ele me olhou e sorriu - Vamos fugir?

- O quê? - ele quer fugir? Comigo? Acho que estou sonhando.

- Isso mesmo. Quero fugir pra um lugar só nosso. Quero ter você pra mim sem ter alguém para nos atrapalhar. - me olhou seriamente - Você decide, sim ou não.

- Me espere por um minuto? - pedi e ele concordou.

Fui para meu quarto,arrumei o que mais precisava em uma mochila e me arrumei, tomando um banho e vestindo roupas limpas e confortáveis. Desci as escadas e fui ao seu encontro, o beijei intensamente. Me virei tranquei a porta da minha casa.

- Isso foi um sim?

- Isso não é meio obvio?

Fomos para seu carro. E eu só fui reparar agora que ele tem um carro, sou lerdo. Tae sorriu quando entrei e foi para seu lado e colocou o cinto de segurança, eu fiz o mesmo. Eu não sei se ele sabe dirigir. Eu provavelmente estou fazendo uma grande loucura... A pior da minha vida.

- Vamos logo que não estou mais aguentando esse cio.

- Isso tudo é vontade de me ver nu?

- Claro, afinal você é gostoso.

- Quando chegarmos vou ver se você é tão gostoso quanto seu cheiro. - empolguei-me. Essa noite promete.

 

Esse Kim Taehyung ainda me deixa louco...


Notas Finais


Vejo vcs em breve até a próxima.
Beijos >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...