História Diário de Jungkook. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Colegial, Diário, Drama Escolar, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 32
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Motivo de eu tá postando mais um capítulo? Não vou falar, só posso dizer uma coisa :

Tô feliz, então aproveitem

Capítulo 4 - Querido diário - Um amigo não tão legal


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook. - Capítulo 4 - Querido diário - Um amigo não tão legal

Diário,

Descobri que o Jimin não é um amigo tão legal assim. É, isso mesmo.

Sabe o que ele fez?

Depois da palhaçada da multidão arrastando os dois pra longe de mim, Jimin ficou perambulando com Taehyung pra cima e pra baixo. Ainda teve a OUSADIA de me chamar de chato . Acredita? Porque eu ainda não tô acreditando. Deixa só a namorada dele voltar que eu quero ver. 

E o Taehyung? Nem se fala, ele fica lá andando rodeado daquele monte de gente chata pra caralho. Que raiva.

O que me deixa com mais raiva é que eu não sei do que eu tô com raiva. Que raiva de mim, que raiva do Taehyung, que raiva do Jimin e que raiva daqueles idiotas que ficam que nem abrutes rodeando eles. 

Taehyung acabou de entrar na sala, ele tá vindo na minha direção, daqui a pouco eu volto. 

><><><><><><><><

Jimin e Taehyung entraram na sala e sentaram um de da lado da minha mesa. Fingi não ligar muito praça presença deles é fui rabiscar qualquer coisa no meu caderno. Senti Jimin suspirar alto e então revirei os olhos ainda  rabiscando o meu caderno. 

Mano, eu não sei o que eu tô pensando. Serio. Taehyung veio aqui todo meigo perto de mim, e apesar de eu ter planejado todo um xingamento na minha mente eu não consegui falar nada, só concordar com ele.

- Jungkook, posso falar com você ?- faço que sim com a cebeca fechando meu "caderno" e dando espaço pra ele falar dando um "uh?" - Enfim a multidão conseguiu nos soltar ...

É ... que bom né ... - falei meio sem interesse 

 - Me desculpa - falou rápido me olhando apreensivo e eu fiz uma cara confusa - Eu não sabia sobre ela, eu juro. Eu só merit você me chamar de TaeTae. E não se preocupe, eu falei com ela agora a pouco e ela não vai me chamar mais assim, nem os outros. E o Jimin e eu já pedimos pra eles não se juntar em grande quantidade perto de nós ... então...

- Então...?- falo depois de um tempo 

- Você desculpa a gente ? - Taehyung prende seu labio inferior corta os dentes e me encara. Por um momento eu me perdi em meio aos meus pensamentos que nem mesmo eu lembro. Só sei que os olhos de Taehyung ficarem refletindo na minha cabeça, eles brilhavam e olhavam para os meus que quase podia sentir-me consumido por isso. - Jungkook? 

- Uh - solto minha mão rápido da sua quando percebo que ele que segurava, senti meu coração palpitar ao ver a mão de Taehyung - T-ta, a aula vai começar...

Eu, não sei o que diabos está acontecendo.

As mãos do Taehyung 

meu coração batendo forte 

nervosismo com aquilo 

foi só um pegar na mão, Yoongi e Jimin sempre fazem isso, e eu nem me importo tanto assim. O que foi isso, agora ?

Eu acho que tô pegando a doença do Jimin, porque não é possível que eu esteja enlouquecendo do nada, com certeza fui contaminado pelo Jimin e suas paranoias. 

 


Notas Finais


Vocês estão gostando do estilo das capas dos capítulos? O que estão achando dia capirulos ? Estão muito curto? Vocês gostariam deles maiores? Me falem nos comentários, beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...