1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo Um.: Ato 1: Como Seduzir Kim Taehyung!

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Um.: Ato 1: Como Seduzir Kim Taehyung!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie 😁
Tenham uma boa leitura e espero vocês nas notas finais.(2016)

Oiê, irei revisar todos os capítulos, deixando apenas alguma mudanças pequenas, bem pequenas mesmo. Gostaria que leiam as notas finais. Deixarem claro, alguns pontos e no final, antes dos extras, colocarei um pequeno aviso, onde digo com sinceridade os motivos que me levaram a sumir por alguns anos do SocialSpirit. (2019)

Capítulo 1 - Capítulo Um.: Ato 1: Como Seduzir Kim Taehyung!


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Um.: Ato 1: Como Seduzir Kim Taehyung!

Capítulo Um:
Ato 1.: Como Seduzir Kim Taehyung!

 

Como posso descrever minha vida? Digamos que eu sou apenas um adolescente que tem muitas dúvidas, cheio de curiosidades e que apronta de tudo apenas para ter um minutinho com o crush. Eu devo me apresentar direito? Enfim, me chamo Jeon Jungkook, tenho 18 anos e sou um jovem ômega, que nem mesmo teve seu primeiro cio, e por essa razão -entre outras - sou alvo de chacota pelos meus amigos e colegas de escola.

Na sociedade onde vivo há três classes de híbridos de lobos. O alfa, que é o chefe da família e que tem uma saúde de ferro, além de também serem muito bonitos possuem um físico de deixar qualquer beta e ômega com inveja; na grande maioria das vezes são muito inteligentes, frios e principalmente arrogantes. Já os betas estão apenas um pouco abaixo dos alfas apenas pelo fato deles não possuírem a voz de comando. A grande maioria dos betas são amigáveis e ótimos conselheiros, sendo boa parte homens, assim como os alfas. Agora os ômegas... Esses sim são complicados; geralmente temos nosso primeiro cio aos 14 anos, - existem raros casos onde o cio vem mais tarde -, e a partir daí, o cio vem em um mês sim e no outro não, diferente dos betas, que costumam a entrarem no cio uma vez a cada 6 meses.

Cada classe de híbrido tem seu próprio cheiro e encanto que as vezes os ajudam a encontrarem sua alma gêmea. Os cheiros dos alfas variam entre hortelã, canela ou até mesmo mais picantes e sedutores. Os betas possuem cheiros variados entre hortelã, ao mesmo tempo em que também é doce. Já os ômegas - maiorias mulheres -, têm o cheiro muito adocicado, principalmente quando entram no cio, onde seu cheiro se intensifica a ponto de ficar insuportável. Devo acrescentar que nós betas e ômegas - tanto homens, quanto mulheres -, e apenas as alfas fêmeas podemos engravidar. Bom agora que já expliquei um pouco sobre a minha sociedade, falarei sobre minha vida na universidade, meus amigos e afins.

Eu tenho dois melhores amigos, o mais velho é o Kim SeokJin - Chamo-o também de Jin -, um beta de 21 anos que cursa o 3º ano na área da gastronomia; o segundo mais velho é o Min Yoongi - Suga devido ao fato de ser branquinho e ter um sorriso doce -, um ômega de 20 anos que está no 2º ano na área de música. E eu sou o mais novo, estou cursando artes na mesma universidade que os dois.

Como eu disse antes, o fato de eu ainda não ter tido meu primeiro cio me fazia ser conhecido como o bebê da faculdade, e eu odiava isso. Todo mundo já tinha seu par, afinal depois do cio fica bem mais fácil de achar o seu alfa. Mas apenas na hipótese de chegar a nunca ter de fato um parceiro me fazia passar horas chorando. Diziam que quem chegasse aos 20 anos sem ter passado por um cio já seria considerado um humano comum. Quem iria amar um simples e frágil  humano? Eram muito raros aqueles que não entravam no cio.

Tirando o medo de ficar solteiro pelo resto da vida e de ainda ser mandado para longe da família, já que não poderia dar continuidade as futuras gerações, eu teria que me acostumar a viver em um lugar isolado de todos.

Bom, chega de falar sobre esse assunto deprê de cio. Afinal, o que realmente me faz ficar mais calmo é o meu crush, o famoso Kim Taehyung. Ele é simplesmente perfeito. Cursa direito, é rico, bonito, inteligente, educado e ainda por cima é cantor e um ator muito talentoso; sua família comanda a principal agência de advogacia de Seul, além de ser o solteiro mais desejado do momento ainda é um alfa que tem um cheiro maravilhoso de hortelã - eu definitivamente amo hortelã.

Tem como ele ser mais perfeito? Creio que não. A única coisa que me desanima é o fato dele ser meu amor platônico que nunca será correspondido. O que me anima é o simples fato dele nem notar os outros betas e ômegas que ficam suspirando por ele.

"Meu Deus, como ele está gostoso naquela calça de couro". Pensei ao vê-lo na hora do intervalo, quando eu e meus amigos almoçávamos no refeitório da faculdade. Como ele consegue ficar tão sexy apenas com uma calça de couro preto, uma blusa cinza gola V e uma jaqueta também de couro preto? Juro que se eu pudesse o agarraria ali mesmo.

- Por que ao invés de ficar aí secando-o com os olhos não desprega essa bunda da cadeira e vai falar com ele? - Suga disse, me tirando dos meus pensamentos nada puros sobre Taehyung.

- O-o quê? E-eu nunca faria isso. - senti minhas bochechas queimarem fortemente só de pensar no mico que eu iria pagar ao fazê-lo.

- Para, Jungkook, o máximo que ele pode fazer é te dar um fora. - Jin entrou na conversa.

- Vocês só falam isso porque já têm seus parceiros e já sofreram a tal ligação. - ambos concordam, dando de ombros - E que merda é essa de ligação?

- Não acredito que não sabia disso.

- Claro que ele não sabe os detalhes, Yoongi, esqueceu que isso só é revelado quando temos o primeiro cio? - Jin resmungou.

- É simples então. A ligação acontece quando você ata com a pessoa certa durante o sexo. Se você se atarem pode saber que teve a ligação. - murmurou Suga enquanto comia um biscoito.

Levantei o olhar da minha bandeja e olhei todo o refeitório atrás de uma certa pessoa extremamente sexy. Quando finalmente o encontrei sentado com seus amigos no outro lado do refeitório. Fiquei surpreso ao ter seu olhar nos meus e desviei o olhar rapidamente para o lado ao contrário, e quando estava para o fitar novamente ele havia sumido, assim, me desapontando e logo me levantando.

- Onde vai, Jungkook? Temos mais 10 minutos de intervalo.

- Vou comprar outro suco.

Eu segui em direção a cantina, acabando por me distrair no caminho, lembrando do sonho erótico que tive com Taehyung. Será que seus lábios são macios? A única coisa que posso ter certeza é que ele deve ser muito gostoso sem roupa... Meu Deus, quando foi que eu fiquei tão pervertido assim? Só posso estar ficando louco. O resto do dia havia passado rapidamente e sem sinal do meu TaeTae... Como a vida é injusta, nunca que o lindo e poderoso alfa iria olhar pra mim, eu não sou bonito, nem inteligente e sou pobre, preciso trabalhar como ajudante em uma livraria próxima da minha casa. Meu pai, que era um excelente alfa havia morrido alguns anos atrás em um acidente de carro. Minha mãe estava bem fraca por uma virose que havia pego mais ou menos uma semana atrás. Realmente, ser ômega é uma merda. Além de tudo eu ainda tinha que ter a merda da saúde fraca. Caralho, eu sou um verdadeiro desastre.

- Estou em casa. - disse assim que entrei na minha pequena casa, era a última no final de uma rua sem saída, com dois andares. Os quartos ficavam no andar de cima e no de baixo ficava um banheiro pequeno, a sala, a cozinha e o corredor que dava para a saída da casa.

- Bem vindo de volta, filho. - minha mãe estava sentada no sofá e assistia algo na nossa pequena TV. - Como foi seu dia?

- Entediante.

- Conseguiu falar com o Tae hoje? - ela sabia de tudo sobre minha vida, já que me recuso a esconder algo da mesma por sempre me ajudar.

- Não, tenho muita vergonha, mãe... O que devo fazer?

- Por que não tenta o ritual que fiz antes de me casar com seu pai? O ritual traz amor e sorte.

- Vou vender minha alma para quem?

- Para ninguém, toma aqui. - Ela me entregou um caderno - Use como um diário e escreva tudo que sente e pensa, isso vai te ajudar a criar mais confiança.

- Tudo bem então, vou começar.

- Claro filho, pode ir, quando eu terminar de fazer o jantar te chamo.

Fui até meu quarto, joguei a mochila no chão e pequei a muda de roupa mais fresca, já que estava esquentando um pouco com a chegada do verão em alguns dias. Tomei quele banho e voltei para o meu quarto, pequei minha caneta e o 'diário', começando assim a escrever.

"Querido diário:          23/08/15   -   quinta-feira

Já que é pra escrever o que quero irei falar sobre Kim Taehyung. Sou apaixonado por ele desdo dia em que o vi pela a primeira vez, e foi justamente na TV, em sua estreia como cantor, creio que três anos atrás. Senhor, eu tenho um amor não correspondido por longos três anos. Cara, como o tempo voa... Ele foi minha primeira e até então única paixonite. Bom, os anos fizeram muito bem pra ele, afinal, a cada dia que passa ele fica mais e mais gostoso, ah, como eu queria beijar aquela boca e como queria presenciar aquele sorriso retangular unicamente para mim.

Já sei, irei fazer uma lista de como seduzir Kim Taehyung, e assim, irei conseguir dele nem que seja apenas um selinho, ah se vou. "

Fechei o diário, fui jantar e depois fiz minhas lições. Quando voltei até a cozinha para beber água percebi que minha mãe me analisava e franzia o nariz, como se sentisse um cheiro ruim no cômodo, então achei que fosse eu e cheirei minhas axilas para ver se tinha esquecido de passar desodorante, mas ainda tinha o cheiro do meu desodorante de maracujá. Por que minha mãe está assim?

- O que foi?

- Acho que seu cio está próximo. - ela veio até mim e cheirou o meu pescoço - Parece que virá mais rápido do que prevíamos, você ficará em casa até a segunda ordem.

- Por que isso agora?

- Fique em casa. Jeon, não quero que meu filho seja estuprado por um alfa que ficou excitado com seu cheiro no cio. - Ok, isso que minha mãe disse me chocou muito.

- Tá tudo bem, mãe, caso algo aconteça eu peso para a Yoora noona me trazer até em casa. - Yoora era uma alfa que já tinha a ligação e também era minha prima.

- Tudo bem. Mas tome muito cuidado, ok?  

- Ok.

Eu não acredito que finalmente vou ter o meu primeiro cio! sei que isso é estranho para muitos, mas eu quero alguém, cansei de ficar sozinho. E todos meus amigos dizem que sexo é tão prazeroso, então claramente eu queria experimentar. Voltei ao meu quarto e abri novamente meu diário; após pensar muito fiz minha lista.

"COMO SEDUZIR KIM TAEHYUNG EM 10 PASSOS:

1-  Ficar mais bonito (parar de ser preguiçoso e me arrumar direito).
2- Investir nas encaradas, fazer expressões sensuais e dar meu melhor sorriso.
3- Agir de forma infantil sempre que puder (ser sempre inocente).
4- Esbarrar nele sem querer.
5- O beijar sem querer (apenas um selar).
6- O abraçar e mostrar como cheiro bem.
7- Me tornar seu melhor amigo.
8- Ir dormir na sua casa e tirar uma casquinha (eu não sou bobo e nunca perderei a chance).
9- O provocar a ponto dele ficar doido pra me foder onde estivermos.
10- Transarmos, termos a ligação e ele se declarará."

Eu só posso ser um gênio. Me sentindo bastante cansado e fui me deitar, sem demorar muito peguei no sono.

 

 

Acordei com um calor muito insuportável, suava frio, meu corpo todo tremia e eu estava... Excitado? Me levantei rápido da cama e vi que a mesma estava cheia de um líquido transparente, automaticamente minhas mãos foram para minha bunda. "Puta merda, esse líquido é meu?". Foi o que pensei quando senti minha bermuda toda molhada. Corri para o banheiro e mesmo ainda não tendo prática nenhuma dei um jeito na minha ereção. Nem fodendo que eu iria faltar hoje, justo o dia em que ia tentar conquistar meu crush. Quando saí do banheiro com uma toalha em volta da cintura e outra secando meus cabelos, vi minha mãe sentada na cadeira ao lado da minha cama e que os lençóis da mesma já haviam sidos trocados.

- Você vai mesmo, não é? Nem adianta eu tentar impedir.

- Vou sim, mãe, não posso perder aula em época de provas. - menti na maior cara de pau enquanto me arrumava.

- Quem não te conhece que te compre, filho. - levantou-se e me entregou um frasco pequeno de perfume, pelo tamanho era de bolso. - Use esse perfume de duas em duas horas, entendeu? - assenti com a cabeça - Isso é essência de alfa, ela vai fazer com que seu cheiro doce suma por um tempinho.

- Obrigado, mãe - terminei de me vestir - Não sabia que isso existia.

- Não é como se fosse achar isso em uma loja, foi o seu pai que fez pra mim.

- Ah, obrigado. - dei um abraço bem apertado na minha mãe e beijei sua testa.

Passei o perfume como ela havia dito e fui para a universidade, tudo seguiu normalmente até a hora do intervalo, onde eu teria que passar o perfume novamente nesse horário. Saí correndo até o banheiro e entrei, trancando a porta atrás de mim para assim pegar o frasco. Não tem aquele momento em que o azar diz que te ama e que não quer largar do seu pé? Esse momento ocorreu quando o frasco escorregou da minha mão e caiu no chão. Vi o mesmo se estilhaçar, e lá se foi minha salvação. Fodeu; já era minha única chance de continuar virgem até o final do dia. Merda, merda, merda. Me desesperei e saí correndo, sentindo aquele líquido escorrer da minha entrada enquanto meu membro pulsava, de maneira que eu me sentisse violentamente desconfortável. Quando entrei no refeitório avistei meus amigos não muito longe dali, mas foi só uma porra de vento passar por mim e de repente todos os alfas presentes olharam na minha direção. Engoli em seco e percebi que meus amigos também me olhavam, e pelo os olhares preocupados eles já devem estar sentindo meu cheiro.

Sem pensar saí correndo, desviando de cada alfa que entrava de propósito na minha frente, mas quando fui desviar de um gigante bati em alguém sem querer e o impacto foi tão grande que ambos fomos parar no chão, comigo em cima dele, meus olhos apertados. Juro que se eu soubesse que tudo daria errado eu teria ouvido minha mãe e faltado a faculdade, e talvez não perderia minha virgindade em uma espécie de rodízio com mais de 155 alfas. Abri meus olhos receoso e paralisei. A pessoa com quem eu esbarrei e em quem eu caí por cima era ninguém mais, ninguém menos que Kim Taehyung. O pior - ou melhor, depende do ponto de vista de cada um -, quando caímos acabamos nos beijando acidentalmente. Acho que vou morrer.

- Mas o quê? - ele disse com sua voz grossa e rouca perto de mim, isso fez eu me arrepiar por inteiro; seu hálito tinha um cheiro de hortelã. E do nada seu nariz veio de encontro ao meu pescoço e ele o cheirou, acabei ouvindo um rosnado - Esse cheiro delicioso é seu?

 

Eu estou muito ferrado ...

 

 

 


Notas Finais


LEIAM POR FAVOR!!!!

Quero primeiramente agradecer a todos aqueles que continuaram a acompanharem e aguardaram a conclusão da história. Obrigada mesmo, por motivos pessoas que talvez citarem em outro capítulo antes dos extras, demorei alguns anos para revisar e concluir a história. Mas agora voltei, e preciso de vocês, que me motivam a continuar, peço que aproveitem a historia e se divirtam com ela. Eu sinceramente agradeço a todos vocês.

Eu voltei com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada e até a próxima.


Caso queiram tirar duvidas ou apenas conversar me sigam do Twitter
Twitter da conta do spirit ->> https://twitter.com/BqkmongVkook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...