1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo onze: Ato 11: Gêm... O quê?

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo onze: Ato 11: Gêm... O quê?


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie gente :3
Aproveitem o capítulo!!!
>.<

Capítulo 11 - Capítulo onze: Ato 11: Gêm... O quê?


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo onze: Ato 11: Gêm... O quê?

Capítulo 11: Ato 11.: 
Gêm... O que?

[...]
"... Eu me levantei a fim de dar uma boa resposta para aquela vaca, mas eu senti uma dor aguda na barriga e cai ajoelhado com as mãos em minha barriga gritando de dor".

"... A dor ficava cada vez mais forte, sentia minha visão ficar turva aos poucos. Olhei para o senhor Kim que conversava com alguém no telefone, depois olhei para o Taehyung que me olhava desesperado dizendo coisas que eu não conseguia entender.

A última coisa que vi foi seu olhar preocupado antes de tudo escurecer."

[...]

Senti uma brisa leve em meu rosto e um cheiro desagradável de mofo, mantive meus olhos fechados tentando entender onde estava, um arrepio percorreu todo meu corpo, tive um pressentimento como se algo ruim fosse acontecer. Ouvi um som baixo e estranho ecoando pelo ambiente me assustando, abri meus olhos encontrando apenas o escuro. Olhei pra todos os lados tentando ver algo, mais a única coisa que tinha era apenas a infinita escuridão. Me levantei e passei a andar tentando encontrar alguma saída, mas assim que dei o primeiro passo senti um medo sufocante e som voltou mais alto. Parecia com... uma criança chorando? 

Senti um aperto no coração e comecei a correr em direção ao barulho. Parei assim que senti o cão tremer, pulei para o lado e me senti cair, de um lugar muito alto pois nunca chegava ao fundo, temi por minha vida e achei que iria morrer. O som do choro ficava cada vez mais alto, tapei meus ouvidos e fechei meus olhos esperando um provável impacto com o chão, mas a única coisa que senti foi algo macio tocando levemente minha pele. 

Abri meus olhos e percebi que estava em uma especie de quarto, onde todas as paredes e chão eram cobertos por uma espécie de espuma macia. Apenas o teto era de cimento, pintado de branco. Percebi que em uma das paredes, a espuma tinha uma pequena linha, a olhei atentamente percebendo que ali era a porta, embaixo da mesma havia uma pequena abertura por onde parecia passar a água e comida ou coisas do tipo. Me desesperei ao perceber onde estava, meu Deus, isso... isso é um manicômio. Em meio ao desespero, ouvi um trico da porta sendo aberta e vi a mesma se abrir revelando um grande corredor todo branco sendo iluminado pelas pequenas iluminarias que eram grudadas nas paredes. Olhei uma última vez para o quarto antes de seguir para o corredor. 

Assim que sai de lá escultei novamente o mesmo som e segui para a uma outra sala também completamente branca, assim que entrei percebi que a mesma estava fazia, olhei para trás a tempo de ver  a entrada sumir me mantendo dentro de uma sala sem saída. Fechei meus olhos tentando pensar em uma maneira de sumir dali, ouvi novamente aquele som, abri meus olhos, a sala havia mudado. Agora era toda coberta de espelhos, vi meus reflexo no espelho, percebendo como eu estava acabado, eu usava uma blusa regata também branca e uma calça de moletom, pela blusa dava para ver o quanto eu estava magro, conseguir ver com clareza os formatos dos ossos de meu maxilar e ombros, meus olhos estavam fundo, eu estava totalmente desnutrido. Levantei minha blusa vendo meu reflexo, eu estava tão magro que dava para ver o espaço entre minhas costelas em minha pele. 

De repente...

... Senti uma dor forte em meu ventre ...

Pus minhas mãos sobre minha barriga e me encolhe, gritei de dor. Senti algo molhar minha mão e olhei para a mesma a vendo coberta de sangue. Senti meus olhos lagrimejarem e olhei para o espelho vendo minha roupa manchada de sangue, chorei sentido um desespero me dominar. Ouvi novamente um choro de criança e olhei para o lado vendo uma criança, bem magra chorando, assim que me aproximei a mesma se calou e ficou imóvel... Não, não isso não pode está acontecendo. A peguei no colo e senti como ela estava fria. O meu desespero apenas aumentou juntos das lágrimas. Eu a olhava e sentia que ela, era... 0 meu filho...

Meu Deus eu havia perdido o meu bebê...

"Não, isso não pode está acontecendo, não podem tirar meu bebê de mim, não não, por favor devolvam o meu filho... Meu bebê, não o  levem por favor" 

Eu gritava sentido a dor de uma perda me consumir...

 

 

 

 

*****

 

 

 

 

Abri meus olhos, e senti a claridade repentina machuca-los, os fechei e abri até me acostumar ao ambiente. Olhei em volta percebendo que estava em um quarto diferente. As paredes eram de um marrom escuro, e os moveis eram todos pretos. Estranhei um pouco o ambiente e me sentei na grande cama com certa dificuldade. Olhei em volta, eu realmente estava sozinho naquele quarto. Me levanto com um pouco de dificuldade e percebo que tinha uma agulha em meu braço, ligado a uma especie de mangueira que levava até um vidro de soro. Me desesperei, senti uma dor seguido de um desconforto em meu ventre, pus minhas mãos sobre minha barriga e senti uma lagrima cair no lençol que me cobria, passei a chorar desesperadamente, não isso não podia está acontecendo... O meu bebê não pode estar morrendo. Ouvi a porta ser aperta pelo Taehyung que trazia uma bandeja cheia de alimentos, assim que viu meus estado ele a deixou em algum lugar e correu em minha direção.

- Kookie. - ele me olhava preocupado - Meu Deus, Jungkook o que aconteceu.

- Meu filho - falei com a voz falha e olhei para minha barrida - Eu perdi meu filho...

- O quê?

- Conta a verdade Tae, eu perdi meu bebê não é, cade o meu filho.... 

- Do que você esta falando.

- Meu bebê Tae, ele... ele estava no chão sem vida - chorrei ainda me sentindo desesperado - Minha barriga estava coberta de sangue... - o olhei - Eu não vou poder conhecer o meu bebê....

- Kookie - ele me chamou e segurou meus rosto entre as mãos e secou minha lagrimas - Se acalme ok?

- COMO POSSO ME ACALMAR - gritei - COMO OUSA PEDIR ISSO APÓS OUVIR QUE NOSSO BEBÊ MORREU - eu estava tremendo - NUNCA PENSEI QUE PUDESSE SER TÃO DESUMANO...

Senti meu rosto arder e o olhei indignado... Ele havia me batido?!

- COMO VOCÊ OUSA? - gritei e passei a bater em si.

- ACALMA - ele gritou opondo sua voz de alfa e me encolhi - ME ESCULTA - ele segurou minha mãos impedindo de lhe bater novamente. - Esta tudo bem com o nosso bebê.

- Não pode ser, eu vi ele Tae, ele estava em meus braços sem vida.

- Kookie, amor - ele me abraçou - Aquilo não passou de um pesadelo, esta tudo bem com o nosso filho. - ele colocou sua mão em minha barriga - Nosso filho está crescendo forte e saudável.

- Mais, porque sinto essa dor? 

- O médico disso que é normal, pois você bateu com as costas no chão quando desmaiou. - ele me beijou - Calma, tudo não passou de um pesadelo.

- Tae - o abracei com força - Era tão real, ele tava lá, sem vida em meus braços. Eu o vi Tae...

- Xii - ele passou a fazer um carinho em meus cabelos - Não passou de um pesadelo.

- Tae eu estou com tanto medo.

- Calma vai ficar tudo bem, nada vai acontecer com o nosso beber.

- Eu não consigo me acalmar, - o abracei mais forte - Era tão real...

- Vou ir lá fora ligar para o médico, marcando uma consulta para vê-lo. Isso te deixaria mais calmo? - ele me perguntou me olhando com preocupação.

- Deixa - responde baixinho e limpei minhas lagrimas. 

Ele assentiu e pegou seu celular discando o número do médico antes de sair do quarto. 

Me senti mais aliviado ao saber que não passava de um pesadelo, mais mesmo assim me sentia inseguro, com medo de que algo acontecesse comigo ou com meu filho, afinal não era a primeira vez em que tinha sonhos como aquele. Olhei novamente para meu braço que estava com a seringa que ligava a pequena mangueira do soro, tentei a tirar, era desconfortável ficar com aquilo, me incomodava muito. Ainda mais agora que o soro havia acabado e podia ver um pouco do meu sangue na pequena mangueira. Segurei na base na intensão de o tirar, mas ouvi sons de passos apresados, seguidos de vozes alteradas como se estivessem discutindo.

Puxei aquele negócio do meu braço e também com um algodão, me levantei com dificuldade e me aproximei da porta, podendo assim identificar as vozes, era o Tae discutindo com o seu pai, e pelo tom parecia ser uma discussão bem seria, encostei meu ouvido  perto da porta.

"Ok, da pra entender que ela não gostou dele, mas precisava o tratar desse jeito? Como se ela fosse melhor do que ele?" essa era a voz do Taehyung.

"Taehyung" seu pai o  chamou, depois pareceu suspirar "Entenda..."

"Eu não quero entender nada, a única coisa que quero é que respeitem o meu ômega. Acho que apenas o fato dele esperar o seu neto, já é motivos o suficiente para por um freio na audácia dessa mulher"

"Eu entendo... Irei hoje mesmo conversar com ela sobre suas atitudes, pedirei que se desculpe."

"Não precisa disso, eu só quero que não envergonhe mais a memoria da minha mãe deixando essa mulher fazer o que bem intende. Até onde eu sei, quem manda aqui é o senhor, não sua esposa." Taehyung disse. "Apenas a faça entender que ela não tem direito algum, de diminuir o meu omega, apenas por não ter nascido em um berço de ouro, espero nunca mais ter que ouvir as barbaridades que ela disse novamente."

"Pode ficar tranquilo, nunca mais ira ouvir essa palavras novamente."

"Assim espero, pois se eu suspeitar que ela tratou o meu omega com falta de respeito novamente, esquecerei o fato dela ser uma mulher e não responderei pelos meus atos"

" Eu sei que só a suporta porque considera a filha dela como uma irmã" o seu pai começou.

"Claro, eu tenho feito muito mais coisa por ela do que essa mulher vez..."

"JÁ CHEGA TAEHYUNG, eu entendo o seu lado e irei conversar com ela, agora encare essa discussão como acabada. Agora vamos entrar que quero saber como esta o pai do meu neto."

Me afastei da porta e me sentei na cama novamente, isso estava mesmo acontecendo? Mais é claro, afinal foi aquela vibora que me fez desmaiar... Desmaiar... ai meu Deus, como meu filho deve estar? Eu quero saber se ele estar bem mesmo, me sentei na cama a tempo de ver Taehyung entrando no quarto com o seu pai, me levantei para me referenciar mais senti minhas pernas fraquejarem, assim que Taehyung percebeu correu até mim.

- Jungkook, ta tudo bem? - perguntou me olhando preocupado.

- Eu acho que sim, o que o médico falou?

- Eu marquei uma consuta. - ele me ajudou a me sentar na cama - Chamamos um médico da família e ele disse que tudo estava bem com você e o bebê. Mas teriamos que fazer uma consulta para poder  confirmar. 

- Ta bom.

Suspirei, me sentindo mais aliviado, olhei para o sr. Kim que nos observava de longe. Ele apenas sorriu e se aproximou de vagar.

- Eu queria dizer, que sinto muito pelo ocorrido - ele disse se curvando - Me sinto constrangido e peço em meu nome e da minha esposa desculpas e que venha jantar conosco novamente.

- hum - eu me sentia confuso, não sabia se queria mesmo voltar a ver aquela mulher, mais como dizem, todos precisam de uma segunda chance - Ta bom. - me virei para o Tae - Tae eu quero ir embora agora.

- Ta bom, vamos.

Ele me ajudou a me levantar e saimos daquela casa. 

~~#####~~

- EU NÂO ACREDITO QUE AQUELA VACA VEZ ISSO. - Jin falou assim que ouviu toda a história que narrei no dia seguinte.

Estávamos eu, Jin e Yoongi na casa. Ja que os outros estavam ocupados, o Tae tinha uma sessão de fotos, o Hoseok tinha que ensanhar para uma apresentação de dança e pelo que entendi Namjoon estava trancado no estúdio tentando compor uma nova musica. 

- Eu sei, mais vamos esquecer esse assunto por hora. - falei me empaturrando de sorvete.

- Como assim esquecer esse assunto? Ela o fez passar mal, ao ponto de quase perder o filho. - Jin falava indignado.

- Ta bom, não precisa me lembrar disso - falei meio cabisbaixo.

- O deixe em paz Jin. - Yoongi falou pela primeira vez.

Já fazia alguns dias em que ele agia estranho, mal conversava com a gente e dormia muito mais que o normal. Parei um pouco para pensar e... 

- CARALHO O YOONGI TA GRAVIDO - gritei chamando a atenção dos dois que estavam em meu quarto.

- QUE - Jin perguntou e o Suga ficou sem reação.

- PUTA QUE PARIU - Yoongi gritou.

- Vou buscar um exame agora - Jin disse saindo do quarto correndo.

- Que merda - Yoongi falou - Eu sabia que seria uma má ideia tomar aquilo.

- Aquilo o que? - perguntei o olhando, ele apenas ficou calado.

Eu peguei meu celular e fiquei conversando com a minha mãe até que o Jin chegou com uma sacola com os testes. O Yoongi correu para o banheiro que tinha no quarto e faz os testes, um tempo depois ele sai de lá com o rosto cheio de lagrimas e com os testes nas mãos.

- O que deu? - perguntei me sentando.

- P-positivo - ele falou entre os sussurros.

- O que deu positivo? - perguntou o Namjoon e olhamos para a porta do quarto, la estava o Namjoon e Hoseok. 

Deu merda, o Hoseok passou na frente do Namjoon e olhou para o Yoongi que ainda chorava e tremia com os testes de gravidez em mãos. Seus olhos arregalaram quando entendeu o que aqueles testes significavam e por um momento eu pensei que ele fosse desmaiar, mais do nada começou a gritar e pular que nem um retardado.

- EU VOU SER PAI - gritava que nem doido e abraçou o Yoongi antes de sair gritando que nem doido pela casa.

- Espera Hope - Yoongi gritou antes de sair correndo atrás do alfa.

Namjoon e Jin apenas riam deles e o seguiram me deixando deitado la e aproveitei todo esse tempo para poder tirar um descanso, aproveitei que estava sozinho e peguei meu diário, eu precisava dele mais que tudo.

"Querido Diário, 

Você não vai acreditar no que aconteceu esses últimos dias, Sabe o Kim gostoso Taehyung, então ele me levou para jantar, e eu estava super nervoso, afinal iria conhecer a família do meu crush/namorado/meu alfa. Até passei um tempão me arrumando todo pra ficar bonito, mas assim que cheguei lá, conheci aquela bruaca/minha sogra. Aquela vibora me fez tão mal ao ponto de passar mal e quase perder o meu bebê, da pra acreditar nisso? E eu? Eu estava quase voando no pescoço dela, mas preferi ficar no meu lugar, não iria descer do salto apenas para dar um corretivo naquela vaca. Olha o senhor Kim que me perdoe, mas ele não tinha alguém melhor não? Eu a odeio tanto que vou fazer até uma lista de como se livrar da vaca da minha sogra e fazer um concurso para arrumar uma nova sogra.

Mudando de assunto, sabia que amanha é a consulta com o meu bebê? Eu estou tão ansioso para o ver. Sei que ele deve ta no tamanho de um caroço de feijão mais eu o amo mesmo assim... Há falando de bebê o Yoongi também ta gravido......

Eu não estou sozinho, me sinto tão feliz...

Apesar dos sonhos estranhos que ando tendo ultimamente mais tenho a certeza que não passa de pesadelos e que nada de ruim ira acontecer comigo e com o meu filho, disso eu tenho a certeza. Bom vou ir dormir agora, eu tenho que descansar um pouco já que daqui algumas horas o Tae chega e quero aproveitar o pouco de tempo que tenho ao seu lado.

Beijos até a próxima Diário."

 

...

 

Chegamos na clinica uns vinte minutos adiantados porque depois que descobrimos sobre a gravidez do Yoongi o Hoseok quis o trazer junto comigo para consultar ou ao menos tentar marcar uma consulta. Fui chamado e quando seguia para a sala do médico comecei a ficar nervoso eu iria ver o meu filho pela a primeira vez, e eu tenho certeza que o Tae também esta assim. Depois de alguns minutos entramos na sala.

- Olá doutor. - disse assim que entrei na sala.

- Oi Jungkook - ele me cumprimentou de volta - Esta ansioso para a ver o seu filho?

- Você não faz ideia do quanto. - disse e ele me mandou me sentar na maca.

- Com quanto tempo dá pra descobrimos o sexo, e a classificação dele? - Taehyung perguntou ficando em pé ao meu lado.

- Com quatro meses - falou - Deite ai e levante a camisa; 

Fiz o que ele pediu, levantei minha blusa e ele passou um gel gelado, e pós um aparelho em minha virilha pouco abaixo do umbigo fazendo movimentos circulares, e um som se vez presente, era som mais lindo que já vi, era o som do coraçãozinho do meu bebê. Meus olhos encheram de lágrimas e segurei o choro apenas ouvindo seu coração bater cada vez mais forte. Olhei para o lado e o Tae olhava para maravilhado e sorria cada vez mais com o som.

- O coraçãozinho dele parece batidas de musicas - ele disse depois de um tempo - Já pensou se ele for um baterista? - sorriu com a ideia.

- Mais nem pensar - falei - Já basta ter um alfa que mal fica comigo, imagina meu filho também? Não, pode tirar essa ideia da sua cabeça Taehyung, o nosso filho não vai ser musico coisa nenhuma.

Ele me olhou triste e o médico riu da gente até que parou ao levar o aparelho para o lado esquerdo, ele ficou serio de repente e olhou com as sobrancelhas arqueadas para o aparelho. Comecei a me preocupar, o que aconteceu com o meu filho? 

- Ta tudo bem doutor? - O Tae perguntou percebendo minha preocupação com a mudança repentina do comportamento do médico.

- Estranho - ele mexeu mais o aparelho - o som esta forte de mais. - ele olhou para a gente - Parece dois corações.

- Como? - perguntei.

- Parece que temos uma grande surpresa aqui - ele disse e sorriu - Parabéns são gêmeos.

Gê... O que? Fudeu..... Escutei um som alto e olhei para o lado o Tae estava sentado no chão olhando parado para o tempo.

- EU VOU TER GÊMEOS - gritou pulando.

Ele pulava de felicidade e eu apenas olhava para o nada sem acreditar que eu realmente teria gêmeos, meu deus o que vai ser da minha vida. Com essas crianças? O que eu vou fazer? Eu to muito ferrado...


Notas Finais


Bom é isso :3, espero que tenho gostado. Beijos e até a próxima.
>.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...