1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo Dois.: Ato 2: Provocar o Crush!

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Dois.: Ato 2: Provocar o Crush!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Olá, tenham uma boa leitura. E antes que eu me esqueça, estarei revisando os capítulos, se eu deixar por ventura algum erro passar, me perdoem.

Capítulo 2 - Capítulo Dois.: Ato 2: Provocar o Crush!


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Dois.: Ato 2: Provocar o Crush!

Capítulo Dois:
Ato 2.:  
Provocar o Crush!

Não tem aquele momento em que você pode finalmente morrer em paz? Então, estou me sentindo assim agora, pelo simples motivo de ter beijado o meu crush. Sim, eu fiz novamente. Mas o que vocês fariam se depois de beijar seu crush acidentalmente e dele ainda por cima sentir o seu cheiro no cio e dizer que é maravilhoso? Eu fiz o que qualquer um faria em minha situação. Como já estava em cima dele e ainda estávamos no chão eu juntei um pouco de coragem - na verdade a coragem que juntei foi do tamanho do universo -, e puxei sua gravata, beijando-o com todo o desespero que tinha. Sim, gente, tomei coragem e agarrei meu crush; beijos para todas as piranhas que perderam o bofe da escola. Tá parei, vamos pensar pelo lado negativo, eu nunca beijei antes então já devem ter imaginado a merda que foi esse beijo. E como se eu já não tivesse passado mico o suficiente...

Tá que meu cio piora. Eu estou na nuvens beijando o Taehyung e então começo a sentir um calor terrível, meu membro dolorido e esse líquido nojento escorrendo cada vez mais da minha entrada. Minha respiração fica ofegante e meu cheiro se encontra bem mais forte. E de repente alguém me puxa e me tira de cima do Tae. Aí sinto a vergonha maior. Minha roupa estava toda suja, não só a minha como a do Taehyung também. - eu como sempre comecei a chorar. Qual seria sua reação quando finalmente beija seu crush e ainda por cima suja sua camisa de pré-gozo? Isso mesmo, meu cio estava tão intenso que o sujei também. Sem saber o que fazer saí correndo o mais rápido que pude até a minha casa. Nunca na minha vida eu havia corrido tanto, podia até fazer o papel do Flash no próximo filme. Cheguei em casa, tomei um banho que fez um pouco do calor que sentia sumir e deitei em minha cama, começando a chorar.

- Meu Deus, o que aconteceu com você? - minha mãe saiu do além, apareceu do meu lado e me abraçou - Algum alfa te fez mal?

- Não, mãe - murmurei entre soluços.

- Então o que é, filho? Conta pra mamãe, o porquê de estar chorando. - sussurrou me abraçando.

E eu fiz a pior burrada da minha vida, eu contei tudo pra minha mãe, do início ao final sem esconder nada, e sabe o que essa mãe desnaturada fez? Ela  começou a rir da minha cara. Que mãe em sã consciência ri da má sorte do filho?

- Eu queria muito estar lá para ter visto isso. - dizia entre as gargalhadas.

- Mãe, a senhora não está ajudando, sabia?

- Desculpa, filho, mas veja pelo lado positivo, seu primeiro beijo foi com Kim Taehyung o solteiro mais falado e desejado do momento. - o que eu não podia negar é que minha mãe também conseguiu me animar - Bom, filho, chegou a hora de termos a conversa. Como hoje é seu primeiro dia e primeiro cio, eu como mãe tenho que te explicar algumas coisas. Tem alguma dúvida?

- Que merda é essa de ligação? - perguntei minha maior dúvida, ela suspirou antes de continuar.

- Bom, temos dois tipos de ligação. A mais comum é aquela que acontece quando um alfa se ata com seu parceiro. E a outra é tão rara que muitas pessoas duvidam que esse tipo de ligação realmente acontece. Geralmente essa segunda ligação é comum em alfas que nasceram para comandar, ele praticamente é o líder da alcateia, por assim dizer, e como já não vivemos em um mundo pré-histórico essa ligação se tornou rara. Ela é mais forte que a outra e ela acontece quando o alfa e seu parceiro se beijam.

- Deixa ver se eu entendi. As diferenças entre as duas ligações são que uma é pura e a outra não?

- Isso. Uma acontece no ato carnal e a outra acontece no ato de amor.

- Como a gente sabe qual é a nossa ligação?

- É simples, se for a primeira saberá logo depois de transar, e a segunda, quando você perde seu cheiro e apenas seu alfa será o único que sentirá. Isso meio que os liga pra vida inteira, já a outra ligação pode acontecer até três vezes em toda a sua vida.

Depois que minha mãe me explicou sobre a ligação ela falou sobre meu cio; descobri que tenho 5 dias de cio se eu tiver um alfa, mas como não tenho serão 15 dias de tortura. Descobri que para engravidar eu teria que me atar com o parceiro mais de 6 vezes em menos de 24 horas, como isso é possível? Agora eu entendi o porquê de contarem isso só depois do cio, assim ninguém tenta se matar antes de saber que está fodido pelo resto da vida. Quando minha mãe saiu do quarto eu peguei meu diário e escrevi um pouco.

"Querido Diário:      24/08/15     -     Sexta-feira                

Como posso dizer sobre meu dia? Hoje eu beijei Kim Taehyung e isso é a melhor notícia do mundo não é? Mas a parte ruim é que eu o sujei pelo simples fato de estar no meu primeiro cio. Nossa, hoje o dia foi de grandes mudanças, primeiro beijo, primeiro cio... E meu desejo mais íntimo (primeira transa com meu crush), esse ainda não aconteceu para minha tristeza. Mas hoje minha mãe também tirou muitas dúvidas que tive durante toda minha vida. Minha experiência até o momento: eu estou com muito calor, suando frio, minha bunda e meu membro estão super sensíveis, e parece que de tanto lubrificante - minha mãe falou o nome verdadeiro do líquido - que saí da para mim fazer uma fábrica... "Lubrificante Jeon". Tá aí gostei do nome. Diário, você me deu uma ideia maravilhosa para a minha futura empresa. Ok, parei. Vamos para o que interessa. Como farei para provocar o crush? Eu quero a todo custo ver aquele ser na minha frente me prendendo na parede e me pegando com força. Meu Deus, eu tô pervertido de novo. Tenho que parar de andar com o Suga, se não vou virar o maior pervertido de todos os tempos. Bom diário, vou descansar agora, mais tarde falo com você novamente."

Assim que guardei meu diário na gaveta na cômoda ao lado da minha cama minha mãe entrou no meu quarto.

- Filho, seus amigos estão aí, eu vou sair com minhas amigas e volto na segunda. Faça aonde quiser menos no meu quarto, ok?

Ela me deu um abraço e saiu,  eu levantei e olhei pra minha cama tomando coragem para trocar os lençóis. Ao terminar tomei outro banho e desci as escadas. Quando cheguei na sala dei de cara com Jin e o Suga sentados no sofá ao lado do Taehyung e seus amigos. O que caralhos ele estava fazendo na minha casa?

- M-mas o quê? - consegui dizer, gaguejando mas disse.

- Bom você sempre quis saber sobre nosso parceiros. - Jin disse.

Agora que ele falou que eu percebi que tenho dez anos de amizade com esses idiotas, e até agora eles nunca me falaram com quem tiveram a ligação sendo que eu falo até quantas vezes vou no banheiro ao dia para eles. Cara, eu tenho os piores amigos.

- Fala então. - me sentei bem longe deles.

- Meu parceiro é esse, - Yoongi puxou um dos amigos do Taehyung - É o Hoseok - um garoto mais alto que o Suga e pelo cheiro era um alfa; ele tinha os cabelos pretos, olhos escuros e um sorriso bem bonito. Até que eles fazem um casal bem bonito.

- É dá para o gasto hyung, ele até que é gostosinho. - fiz um sinal positivo com a mão.

- Me respeita seu... - Suga foi cortado pela gargalhada de todos.

- E esse é o Namjoon, o meu alfa - Jin diz depois de rimos.

- Jin hyung, ele tem uma cara de ser o maior pervertido de todos os tempos. Acho que ele supera até o Suga - sorri de canto - Agora entendo o porquê de depois do seu cio você ficar com dificuldade de se sentar.

O Jin ficou muito vermelho e todos rimos novamente. O Namjoon tinha os cabelos em um tom platinado e sua pele era mais morena que a do Jin. Ele também era bonito. Depois disso eles me apresentaram para um garoto chamado Jimin; ele era um beta que também tem a ligação. Juro que tive inveja do tamanho da bunda dele, mas fazer o que, né?

Espera um pouco.

- Vocês já conheciam o Taehyung nesse tempo todo? - perguntei na frente de todos.

- Acho que isso é meio obvio já que eles moram na minha casa. - e pela primeira vez o Tae disse algo. Como a voz dele poder ser tão gostosa de ouvir?

- Eles moram com você? - ok, agora eu sabia que tinha os piores amigos do mundo. Eles moram com meu crush e nunca me levaram lá para mim ficar babando no Taehyung, isso é muita injustiça.

- Sim. - o tal de Hoseok falou.

Olhei para meus amigos com um olhar que dizia "depois a gente conversa". Eles se encolheram e eu olhei para o Kim.

- O que faz aqui? - ah não, o meu nervosismo fez com que minha fala saísse arrogante. 

- É simples, eu quero te ajudar a passar pelo cio.

Eu ouvi isso mesmo? Ele quer ficar comigo? Vou desmaiar. Não, fique acordado, Jeon. Hora de começar o meu plano. Eu acho que sou um gênio. Vou seduzir e provocar meu crush. Me desejem sorte.

- Claro... Mas você... - o comi com os olhos - Vai aguentar? - puta que pariu, de onde tirei tanta coragem assim? Meus amigos me olharam chocados e os amigos do Kim apenas riram. Olhei Taehyung e o mesmo estava puto com o que eu disse, talvez eu tenha ferido o ego dele.

- Faça o teste e veja por si mesmo. Se aguentar o meu ritmo, claro.

Essa frase dele fez o meu corpo esquentar e novamente senti aquele lubrificante escorrendo. Como eu havia acabado de sair do banho o meu cheiro ficou ainda mais intenso.

- Acho melhor sairmos. - Jin disse e todos saíram me deixando com o Taehyung.

Eu estou sozinho com o Tae, vou morrer. Meu Deus, hoje eu transo com meu crush. "Faça onde quiser menos no meu quarto, ok?" Porra, agora que entendi o que minha mãe quis dizer. Olhei para o Taehyung e ele estava tirando a roupa.

- O que você está fazendo?

- Vamos começar logo com isso. - rapidamente tirou a própria camisa, e que corpo é esse, senhor? Ele é uma delícia. Não Jeon, aff. Me obriguei a parar com aqueles pensamentos. Começou a se aproximar de mim e eu me desesperei. Hoje mesmo minha mãe disse que nossa primeira vez dói muito. Eu me levantei e corri para longe dele. O Tae me olhou confuso.

- Nem vem, ouvi dizer que dói muito.

- isso é mentira. - foi em minha direção e eu fugi dele de novo, parando próximo a uma parede.

- Você só fala isso por que não é você que vai dar a bunda. - depois que eu disse isso ele começou a rir.

- Você é uma comédia. - deu um passo na minha direção. - Nem parece homem agindo desse jeito.

- Só porque eu tenho um pinto no meio das pernas não quer dizer que eu deva ser burro e dar o rabo.

- E? - em uma velocidade bizarra me prensou na parede. - Seu cheiro me deixa louco sabia?

Ele beijou todo o meu pescoço e nesse instante agarrou minhas coxas com força e fez com que eu rodeasse sua cintura com elas, me prensando ainda mais na parede afim de colar nossos corpos.

- Pode relaxar, Kookie. - ele segurou o meu rosto com firmeza - vou cuidar bem de você.

Dito isso ele me beijou, e esse beijo foi diferente, tinha algo nele. Algo grande que me fez me sentir completo e seguro. Ele me beijava como se eu fosse algo importante. Gente, eu devo ter morrido e entrado no céu. Estou na minha casa, beijando meu crush que está me prensando na parede e sem camisa. O que devo fazer? Fico com ele ou não? Ele parou de me beijar e mordeu meu lábio inferior, isso fez com que eu me arrepiasse. Quer saber? Vou mandar meu medo pra puta que pariu e ficar com ele, afinal, quando terei essa chance novamente? Vou seguir o conselho da minha mãe: "agarre todas as oportunidades que a vida te der".

- Acho que esse silêncio é um sinal positivo para continuar, huh?

Taehyung mordeu meu pescoço de leve e isso fez com que eu soltasse um gemido baixo, ocasionando-o um riso e um aperto na minha bunda. Tarado, mas devo admitir que gostei. É, acho que hoje eu perco minha virgindade. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...