1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo Cinco .: Ato 5: A Ligação!!

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Cinco .: Ato 5: A Ligação!!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie <3

Tenham uma boa leitura
>.<

Capítulo 5 - Capítulo Cinco .: Ato 5: A Ligação!!


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Cinco .: Ato 5: A Ligação!!

Capítulo Cinco .: 
A Ligação!!

Quando eu tinha 14 anos achava que minha primeira vez seria mágica, e que quando acordasse no dia seguinte teria a pessoa amada ao meu lado, sorrindo pra mim e me abraçando enquanto dizia que me amava. Mas quando fui crescendo, descobri que momentos como esse só acontecem em sonhos... Você nunca terá um amor puro e verdadeiro como nas histórias, afinal, vivemos em um mundo real e na realidade não existe um final feliz.

Eu acordei acreditando que a primeira coisa que veria seria o seu sorriso, imaginava que teria um beijo de bom dia seguido de um abraço, mas também queria vê-lo dormindo - eu ainda não havia tido essa oportunidade, já que estava no cio, e a última coisa em que pensava era no seu rosto. - Sorri ao me lembrar de tudo que aconteceu, rolei e percebi um espaço vazio ao meu lado, abri os meus olhos e eu estava sozinho no quarto. O quê? Cadê o Tae? Hoje mais cedo quando fui ao banheiro vi que ele estava dormindo de costas pra mim.

Eu acreditava que acordaria com o Taehyung ao meu lado... Percebi que não.

Me espreguicei e me levantei, fui ao banheiro e tomei um banho. Me lembrei com detalhes os acontecimentos anteriores, suspirei, foi muito bom; tá certo que ele foi um pouco bruto - merda nenhuma -, mas foi maravilhoso e perfeito. Saí do banho e vesti uma blusa dele que batia até a metade das minhas coxas, cobrindo minha cueca. Quando cheguei no corredor senti um cheiro delicioso, nossa eu estou morrendo de fome. Outra coisa que descobri é que no meu cio, quando me sentia satisfeito, eu ficava com uma baita fome. Podia até comer um boi inteiro, sério.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha, e o que vi quando cheguei naquele cômodo foi surpreendente. Kim Taehyung estava só com uma calça de moletom, seu peito desnudo, e o mais surpreendente ainda era que ele estava cozinhando, eu vou gritar, gente. Ele está todo fofo fazendo algo para nós comermos. Não resisti e fui até ele, o abracei por trás. Ele levou um baita susto e a colher que estava em sua mão caiu no chão enquanto ele dava um pulo. E eu? Bom, morri de rir da cara dele.

- Cacete, mas que porra Jeon.

- Não esperava que fosse se assustar assim - eu disse em meio o riso.

- E o que você esperava? Eu estava concentrado, preparando um café da manhã para a gente e você aparece do nada, parece até um fantasma.

- Desculpa, Tae, não farei mais isso. - fiquei de frente para ele.

- Ok. - ele pegou a colher e me avaliou com os olhos, sorriu maliciosamente - Essa roupa te deixa sexy, estou me controlando para não te jogar nessa mesa e te fazer gemer.

- A blusa é sua.

- Fica melhor em você.

Fui até ele, coloquei minhas mãos em sua nuca e o beijei, suas mãos foram para minha coxa, ele me levantou e me pois sentado em cima da mesa. Aprofundou o beijo e gemi baixinho de ansiedade, tem como ele ser mais gostoso? Eu iria beijá-lo até perder os sentidos se não tivesse sentido um cheiro de algo queimando, o empurrei e ele me largou.

- Merda, queimei o nosso café.

- Isso que acontece quando sua atenção se foca em outra coisa.

- E de quem é a culpa? - disse pegando a panela e a colocando na pia, ligando a torneira para ver se conseguia diminuir a fumaça que saia da mesma - Você é mais apetitoso que essa comida. - ele voltou a se aproximar de mim.

- Nem vem, eu estou morrendo de fome.

- Tudo bem. - deu-me um selinho - Vou comprar algo para a gente e já volto.

- Kim Taehyung nem pense em sair desse jeito, não quero que outros desejem o que é meu.

Ele ia sair só com a calça de moletom e eu o fiz se trocar. Foi com uma calça jeans preta, blusa verde e jaqueta jeans. Aproveitei que o Taehyung saiu e subi para o quarto, procurei meu diário na mochila. Eu sou orgulhoso de mais para escrever no diário com o Tae ao meu lado, ele pensaria que sou uma criança.

Fazer o que, não é? Sei que essa minha maneira de pensar pode ser ridícula, mas eu penso assim e foda-se sua opinião.

"Querido Diário:        27/08/15      - Segunda-feira

Como descrever o que sinto nesse momento? Posso dizer que estou nas nuvens. Me apaixonei perdidamente pelo meu crush, e admito que foi a primeira e melhor experiência que tive em toda minha vida. Meu Deus, como sou burro, eu só percebi agora algo muito importante... Finalmente depois de três longos anos eu consegui seduzir o Kim Taehyung, eu sou muito gênio, cara, eu deveria escrever um livro. "Aprenda em cinco passos como levar seu crush para a cama". Iria vender como água. Espera um pouco... Eu fiz algumas coisas da lista de "Como seduzir Kim Taehyung em 10 passos". 

Eu fiz o numero quatro "esbarrar nele sem querer". o cinco "O beijar sem querer", fiz metade do seis "[...] e mostrar como cheiro bem". Aproveitei bastante o oito "Ir dormir na casa dele e tirar uma casquinha". Já a nove foi a primeira que fiz "O provocar ao ponto dele ficar doido para me foder onde estivermos". E a dez também "transarmos". Eu sou o cara, agora só preciso organizar e completar essa lista e vou tê-lo em minhas mãos - ou assim espero. Não quero falhar, o deixarei doido por mim. Principalmente que agora ele provou do meu corpinho viciante e não vai querer largar mais, logo irei desfilar ao seu lado como seu namorado e minhas inimigas morrerão de inveja. Continuarei mais tarde, diário, acho que escutei o som do carro do meu crush, vou comer e talvez dar uns pegas na cozinha. Beijão, fui..."

Espero que ele tenha chegado, estou morrendo de fome. Desci as escadas, o encontrei arrumando a mesa com vários pratos diferente de comida, eu fiz a festa. Sim, comi até quase explodir, mas o Taehyung me superou, ele come mais que eu, tipo, eu só consigo comer uns quatro pedaços de pizza e ele deve comer uma inteira. Ainda bem que não sinto mais os efeitos do cio, é bom não ter que ir ao banheiro me aliviar do membro latejante e do lubrificante natural. Bom, desdo dia em que cheguei nessa casa não precisei ir no banheiro me aliviar, afinal eu tinha o Taehyung para isso, mas isso não vem ao caso agora.

- Jungkook. - estávamos no sofá, vendo TV.

- Sim, Tae.

- Bom, não sei exatamente como te dizer isso, mas eu terei que viajar a trabalho.

- Jura? Para onde você vai? - meu lado tiete falou mais alto, afinal, também sou fã dele.

- Para o Japão. Vou ficar fora por um mês.

- Tudo bem, afinal, é o seu trabalho. Mas eu quero um presente de lá.

- Que seria...?

- Uma cama do Pikachu.

- Sério isso?

- Sério.

Eu por acaso estou sendo muito folgado? Se fui não posso mais fazer nada, não é?

Quando ficou mais tarde, eu e o Tae tomamos banho e nos vestimos para ir embora. Ele teria que viajar amanhã bem cedo. O caminho de volta foi um total silêncio, e não, não nos despedimos como um casal faz - aos beijos românticos. Nos despedimos nos pegando no banco de trás do carro e quase rolou uma transa, mas como o destino me ama minha mãe chegou do mercado e tive que entrar.

- Onde você estava? - ela me perguntou quando sentávamos no sofá - Cheguei hoje de manhã e não te vi, filho.

- O Taehyung me levou para uma casa que mais parecia uma mansão.

- Perdeu a virgindade em uma cama de rico? - isso mesmo, minha mãe não tem vergonha nenhuma de falar sobre esses assuntos - Tem sorte, Jeon, eu perdi a minha em um motel barato.

- Não mãe, não quero saber sobre como sua vida sexual foi broxante de novo, eu ainda não acredito que meu pai te levou para aquela espelunca. 

- O lugar pode ter sido horrível, mas a noite foi maravilhosa, ok? Seu pai é ótimo na cama.

- Vou fingir que não escultei isso. - murmurei enquanto revirava os olhos - Sabe mãe, não aconteceu... Não tive a ligação.

- O quê? - ela parecia chocada.

- Não senti nada, nem uma mudança sequer. O que eu e o Taehyung tivemos foi algo apenas físico. - depois que falei isso minha mãe começou a rir feito uma retardada. Ás vezes tenho medo dela. 

- Meu filho é um completo idiota.

- Mãe!

- É verdade filho, você é muito lerdo, Jungkook. Aposto que o Taehyung percebeu.

- Como sabe disso?

- Ele não é burro, Jeon. E ele me mandou uma mensagem afirmando minhas suspeitas.

- Desde quando você tem o telefone dele? - credo, o jeito que falei pareceu que eu era ciumento. Era não, eu sou ciumento.

- Pequei o número dele quando ele esteve aqui em casa junto dos seus amigos. Eu também dei o seu número pra ele.

Juro que não sei se agradeço ou fico com raiva por saber que minha mãe tem o numero dele. Afinal, eu escolhi as piores pessoas para ficar ao meu lado; minha mãe tem o número do menino que eu amo e não me fala, meus amigos moram com ele e não me falam. Eu acho que é mais saudável ser amigo dos meus inimigos. Mereço, viu... Subi as escadas e me tranquei no meu quarto. Eu não acredito que ficarei um mês sem ver o meu crush...

 

 

 

 

_______ Um mês depois! _______

 

 

 

Hoje fazia exatamente um mês que o Taehyung foi para o Japão a trabalho. Se eu estava chateado por não vê-lo? Imagina... Eu só tinha uma vontade de enforcá-lo quando o ver novamente. Mas fazer o que, né? Minha vontade de ter ele ao meu lado não fará ele aparecer do nada; e para ajudar ainda mais a aumentar minha saudades, as pestis dos meus amigos, e dos alfas deles ficam falando dele de cinco em cinco minutos. E sabe o que me deixa puto? Só eles e minha mãe entraram em contato com o Tae, já eu não tive nem uma noticia, nem ouvi sua voz. Meus amigos fazem suspense tipo "Vocês viram o último trabalho que o Taehyung fez?", "Vi sim, ele me mandou o link pelo Kakao Talk.".

Bom saber que ele conversa com todos menos comigo, bom saber que as merdas dos amigos que tenho nem pedem para ele falar comigo. Para onde foi parar o arrependimento do Suga Hyung? E a preocupação infinita do Jin? Esse amigos não merecem meu perdão, com toda certeza.

- Chega! - gritei - Não quero mais saber do Taehyung. - estávamos em uma mesa no refeitório da faculdade.

- Isso tudo é ciúmes? - Namjoon disse, sim depois que eu soube quem eram os alfas dos meus amigos eles começaram a andar com a gente.

- Porra nenhuma, eu apenas usei o corpo dele para me satisfazer durante meu cio. - eles me olharam chocados - Não preciso mais dele, no meu próximo cio eu fico com o primeiro alfa que ver, e vou continuar até essa porra de ligação acontecer. Esqueço o Tae e vivo feliz pra sempre.

- Isso é serio mesmo? - escultei uma voz conhecida atrás de mim... Fudeu. Olhei para trás. Puta que pariu era o Taehyung. Estou ferrado.

- Isso mesmo que você ouviu. - apontei para ele - Onde já se viu me abandonar por um mês inteiro?

- Também senti sua falta, Jungkook - me abraçou e sussurou em minha orelha - Principalmente de você gemendo meu nome.

- Sério isso? Olha, se você não fosse bonito, gostoso e bom de cama eu te bateria até esquecer seu nome. - sussurrei de volta.

Eu posso ser um estraga prazeres, mas eu fiquei assim depois que ele viajou. Era forte, mal conseguia controlar essa sensação de posse que sentia pelo Taehyung. Meio que depois que transamos, meus extintos fazem eu querer me esfregar nele todo o tempo, e isso é meio vergonhoso. Também, só de imaginar uma pessoa próxima dele meu rosnado surgia em minha garganta. Seu cheiro havia ficado ainda mais presente e intenso, me deixando doido, como se ainda estivesse no cio. Mas que merda é essa?

- É a primeira fase da ligação. - Jin disse como se tivesse lido minha mente, olhei para ele confuso - Seu cheiro sumiu, Kook, você teve a ligação.

- O quê?

- Isso mesmo, idiota, agora você vai querer se esfregar no Taehyung para marcá-lo como seu. É  a primeira fase da ligação. Depois, quando qualquer pessoa chegar perto dele vai fazer com que você sinta um ciúmes terrível. E por último sentirão tudo juntos, vocês vão estar conectados. - Suga disse com um sorriso.

- Mas se meu cheiro sumiu, então quer dizer...

- Tivemos a ligação quando você esbarrou em mim e nossos lábios se tocaram sem querer. - Taehyung falou.

- Não pode ser... Esse tipo de ligação não é rara?

- Eu sei, Jungkook - disse - Estou tão surpreso quanto você.

- O que sua mãe provavelmente esqueceu de explicar é que quando a ligação acontece, ás vezes demora muito para percebemos, os sintomas demoram para aparecer, e nos confunde um pouco; isso acontece mais quando a ligação é rara. Alguns sintomas só aparecem quando você se separa do seu parceiro por um período de tempo longo. - Jin tentou me explicar.

- Para as pessoas que tem a ligação por meio de algo físico, o cio é forte mas controlamos quando saímos em público e em casa. - Namjoon explicou - Já quem tem a ligação rara tudo fica mais intenso, o beijo, o cio, o sexo, o ciúmes, a raiva e posse.

- É até natural isso tudo. - Hope hyung falou pela primeira vez.

Tudo isso fazia sentido agora, minha mãe rindo da minha cara quando disse que não tive a ligação, o ciúmes fora do comum que estava sentindo pelo Taehyung, tudo havia ficado intenso. Também tinha essa vontade doida de me esfregar nele... Credo.

- Ok, agora, Kim Taehyung, assuma a responsabilidade, você é meu, não vou permitir que chegue perto de outra pessoa. - rosnei essas palavras para ele.

- Sabia - disse ele sorrindo. - Você fica muito fofo desse jeito.

- O quê?

- Por que vocês não vão se comer de uma vez? - Suga hyung sempre está estragando o nossos momentos... Ou não.

- Não seria uma péssima ideia, sabia... - me levantei e peguei a mão de Taehyung, - Vou te marcar, não quero essas vadias te comendo com os olhos, você é meu agora.

- Falou tanto de mim, mas está pior que eu. - Suga disse rindo.

- Cala a boca, eu ainda sou um santo perto de vocês. - o cortei.

Eu e o Taehyung saímos e seguimos para o banheiro, meu comportamento estava meio selvagem, eu rosnava para cada pessoa que o olhava, ele apenas ria de mim, nem dei importância, eu só estava defendendo o que era meu. Quando estávamos na metade do caminho eu parei.

- Acho melhor voltamos para aquela casa, o que acha?

- Por quê?

- Vamos, Tae - beijei seu pescoço e deixei uma leve mordida no mesmo, selei nossos lábios - Vamos comemorar lá, hein.

Ele me levou até o estacionamento, paramos perto de um carro conversível vermelho. E ele passou uma mão em meu pescoço e cheirou o mesmo, me arrepiei por inteiro, o beijei com um simples selar e ele aprofundou-o. Quando dei por mim já estava sentado mo capô do carro com as pernas um pouco abertas, e entre elas estava um Taehyung atrevido, me beijando e suas mãos apertando minha cintura. E essa pegação toda ficaria por longos minutos se não escutássemos um click, um barulho de uma câmera. Taehyung se separou de mim e olhamos para o lado de onde surgiu o som.

- Vimos um paparazzi sair correndo assim que percebeu ter sido descoberto.

- Merda - resmunguei - O que vamos fazer agora?

- Parece que todos saberão sobre nos.

- Vamos oficializar?

- Vamos.

Não sei se ficava feliz, nervoso, ou me borrando de medo. Só tinha certeza de uma única coisa: estávamos ferrados.


Notas Finais


> . <


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...