1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo Doze.: Extra: O Pedido de Taehyung!!

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Doze.: Extra: O Pedido de Taehyung!!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Bom espero que gostem, tenham uma boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo Doze.: Extra: O Pedido de Taehyung!!


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Doze.: Extra: O Pedido de Taehyung!!

Capítulo Doze: Ato 12:. Extra:
O Pedido do Taehyung!!

 

-.... E então, você aceita? - perguntou novamente o alfa, ainda ajoelhado segurando um o buque de tulipas vermelhas em uma mão e a caixa de veludo - aberta e mostrando bem as alianças - na outra.

O omega apenas o olhava surpreso sem acreditar no que ouvia e como instinto começou a se afastar cada vez mais do outro.

- E-eu não - engoliu em seco sem saber o que dizer - Eu n-não posso - disse sentindo as primeiras lagrimas caírem. - Desculpe - sussurrou antes de sair correndo.

O deixando ali, ajoelhado no chão, sem jeito tendo os olhares de todos presentes direcionado para si. 

Se ao menos ele tivesse imaginado que teria essa reação, jamais teria seguido a diante com a ideia insana e impulsiva que tivera, assim não armaria todo aquele circo para apenas fazer um simples pedido...

 

3 dias antes...

Eram quase sete da noite quando estacionou o carro em frente a empresa de entretenimento em que trabalhava, o alfa havia tomando sua decisão apos ouvir os conselhos de Namjoon e Hoseok naquela mesma tarde. E naquele momento a única coisa que se passava por sua cabeça era que nada estragaria aquele dia, afinal ele havia recebido a melhor noticia de sua vida, seria pai de gêmeos, e isso havia lhe trazido uma sensação indescritível, uma felicidade que mão cabia em si mesmo. A única vontade que tinha era sair por ai gritando aos quatro ventos que o tamanho de sua felicidade sem se importar com o que os outros iriam dizer. Só não havia feito isso ainda

Só não o havia feito, porque seu Jungkook havia pedido, não faria entretenimento tudo para que seu omega não se estressasse, para nada acontecer com os seus pequenos. Que mesmo estando no tamanho de um grão ele já os amava intensamente.

Passou pela a recepção e seu para o elevador, iria conversar com o seu chefe, para expor seu amor para a mídia, ele não queria mais ter que esconder as pessoas que mais ama. Não queria mais ter que fingir ser solteiro para que o presidente da empresa fique feliz, pois o mesmo dia que um alfa solteiro vendia mais que um casado. E isso já estava dando aos nervos, ele sentia a necessidade de gritar que já tinha o seu omega. Passou pela sala de reuniões e seguiu até a entrada da sala de seu chefe, deu leves batidinhas na porta antes que a mesma fosse aberta pela secretaria que carregava uma pilha de documentos assinados.

- Ora Taehyung. - perguntou o homem de cabelos grisalhos ao ver sua "galinha de ouro" na sua frente. - O que devo a honra da sua presença?

- Vim porque precisamos conversar. -  falou se sentando em uma das cadeiras de frente para a mesa do seu CEO da empresa.

- Fale. - disse fechando o notebook que estava aberto em cima da meda para dar atenção ao mais novo.

- Eu vou ser direto - falou e olhou nos olhos do alfa mais velho - Eu vim aqui pedir umas ferias de um ano. 

- O quê? - perguntou o mais velho não acreditando no que ouvia - Está falando serio?

- Nunca fui tão serio como estou sendo agora. - suspirou - Como já sabe o meu omega está gravido e eu descobri que são gêmeos, então irei trabalhar até que ele entre no sexto mês, Depois pegarei ferias de um ano.

- Infelizmente isso não sera possível, sua agenda está cheia até o final do ano que vêm. 

- Cancele tudo, eu quero minhas ferias para daqui cinco meses. - Taehyung exigiu  decido.

- Você não tem direito de exigir nada. - se exaltou - Ira trabalhar e pronto.

Aquilo deixou Taehyung furioso, e se controlou para não rosnar e avançar em cima daquele alfa que se achava dono de sua vida. 

- Quem não tem esse direito é o senhor. - disse seriamente - Ou você me dá minhas merecidas ferias junto da revelação que estou comprometido ou eu saio da empresa.

- Eu mereço isso - o mais velho disse com um riso de deboche nos lábios - Saia então, duvido que arrume um lugar como esse, o máximo que ira ganhar é um nome sujo por se envolver com qualquer um.

- Já chega - gritou batendo na mesa e assustando o mais velho - Eu tenho absoluta certeza que você precisa mais de mim do que eu de você - falou se sentando novamente - Pense bem, que empresa não contrataria alguém como eu? Tem certeza mesmo que eu serei o único a perder?

O mais velho apenas ficou em silêncio pensando em como ficaria sua imagem ao ter sua fonte de dinheiro em outra empresa. E Taehyung apenas se controlava.

- Vou deixar que se decida, e pense bem antes de dar sua resposta. - falou antes de sair.

Enquanto entrava no elevador ligou para seu advogado explicando a situação e marcando uma reunião para o dia seguinte. Saiu da empresa e seguiu para casa, ele precisava mais que tudo naquele momento de uma descanso, afinal havia sido um longo dia.

 

2 dias antes...

Havia acordado cedo naquele dia e seguido para a empresa ao lado de seu advogado, e algumas horas depois saiu com o que queria nas mãos, já que o CEO havia recusado seu pedido, ele conseguiu alguns meses a mais de ferias, a partir do dia seguinte, depois de uma coletiva de imprensa onde revelaria tudo, estaria oficialmente de ferias por um ano e seis meses. Assim poderia tranquilamente curtir a gravidez do seu omega e alguns meses ao lado dos filhos antes de voltar a se apresentar. 

Chegou em casa por volta das dez encontrando apenas Namjoon e Hoseok jogados no sofá assistindo um jogo enquanto devoravam um balde de pipoca e bebiam cerveja. Riu da cena e seguiu para seu quarto não achando seu omega em lugar nenhum, trocou de roupa e procurou pelos cômodos da casa e nem sinal dele e seus amigos. Voltou para a sala com uma lata de cerveja na mal e se sentou ao lado dos amigos olhando o jogo que passava na televisão. 

- Como foi la? - perguntou Hoseok depois de um tempo.

- Consegui um ano e seis meses de ferias.

- Isso é bom - Namjoon falou - Eu estava pensando, essa casa é grande, mais não tem espaço para criar tantas crianças juntas. Teríamos que nos mudar para uma casa maior.

- Eu estava pensando nisso também ha algumas semanas atras quando descobri que seria pai. - começou Taehyung - Eu pensei em alugar essa casa aqui e comprar outras casas, com mais espaço e um quintal grande para as crianças brincarem.

- Eu acho uma boa ideia - respondeu Hoseok.

- Eu tava pensando em colocar essa casa aqui a venda e compra três casas em um novo condomínio que abriu a alguns meses. Pedi pra olhar, vamos ser vizinhos, dois vão morar lado a lado e um na casa da frente, vamos da uma olhada? - Taehyung perguntou tento a confirmação dos outros.

- Vamos.

- Já vou logo avisando que a casa da frente é minha - gritou Taehyung quando entrava no carro.

Assim que chegaram no bairro onde iriam morar olharam as casas e cada um escolheu a sua. Quando estavam voltando Namjoon ligou para Jin, e pediu que o mesmo e o Suga encontrassem eles em uma cafeteria. Ambos foram até o local cominados e esperaram eles aparecerem.

Jin e Yoongi entraram e seguiram até onde os alfas estavam, se sentaram e fizeram seus pedidos.

- Nam, amor - jin chamou assim  que seu pedido chegou - O que foi? Você parecia muito alterado ao telefone.

- Ha sim, - Namjoon falou se lembrando do porque de os Terem chamdo ali - Andamos conversando e achamos melhor mudar de casa.

- Como assim? - perguntou o Yoongi.

- Vocês já deve ter percebido que depois que nossos filhos chegarem a casa não vai ter mais espaço e nem é apropriada para uma criança morar. - Falou Hoseok.

- Então eu pensei em vender aquela casa e compramos outras casas. Ainda somos vizinhos claro. Vai morar eu em uma rua e o Namjoon e Jin, Hoseok e Yoongi nas duas da frente. - terminou Taehyung.

- É serio isso? Vamos ter a nossa casa? - Yoongi perguntou para o seu alfa que concordou com  a cabeça antes de responder.

- Sim, Yoon. Ela é bem espaçosa, você vai adorar. - Hoseok completou - Podemos ir la depois se quiser.

- Eu quero - Yoongi falou se animando.

- Eu também quero ver a nossa Nam - Jin falou.

- Ta bom amor, assim que saímos daqui vamos ver a nossa casa.

- Bom, mais antes eu quero a ajudar de vocês para fazer uma surpresa para o Jungkook.

Taehyung começou a explicar o seu plano para seus amigos e todos ficaram felizes em ajudar, e marcaram para aquele dia mesmo ir ver a casa e arrumar.

.   .   .

Seguindo as instruções dadas pelos amigos, Taehyung foi até o centro da cidade e passou a tarde inteira escolhendo os moveis e a tinta da casa, e naquela mesma noite pediu ajuda dos meninos para pintarem a casa e arrumarem os moveis em seus devido lugar. Assim no dia seguinte teria apenas que trazer as roupas e livros.

O primeiro e maior quarto ficariam para eles, o segundo seria dos filhos - e no terceiro faria um escritório,  os dois primeiros quartos tinham banheiro. Já no andar de baixo, havia mais dois quarto com banheiro, um comodo fechado que seria o quarto da bagunça, a casa de estar, uma sala de jantar e a cozinha que dava para uma pequena área de serviço e um quintal de trás onde iria por alguns brinquedos para as crianças, já o pequeno jardim em frente a casa tinham varias flores. Que o lembrava a casa da mãe.

Depois de tudo pronto saiu a caminho de casa, iria descansar para o dia seguinte, que seria um dia longo pois iria realizar um sonho do Jungkook, ao menos era isso que pensou ao ver aquela pequena pagina no diário do mesmo. Sorriu ao se lembrar de como havia encontrado aquele diário.

 

Lembranças on

Taehyung procurava um documento que havia perdido a algumas semanas atrás, já havia olhado no closet, na comoda e em toda a casa e nada. Já estava começando a se desesperar, afinal precisava urgentemente daquele documento, enquanto passava pela cama tropeçou em algo que rolou para debaixo da cama, se ajoelhou e quanto foi pegar a caneta que havia ali, viu um pequeno caderno amarrado na grades da cama, por um momento estranhou, mas depois sentiu uma tremenda curiosidade lhe bater e não tardou a desamarrar a corda que prendia o caderno e o pegar, se sentou na cama e o abriu lendo logo na primeira folha um "Diário de Jungkook", sorriu ao imaginar o seu omega ali sentado escrevendo em seu diário.

No inicio ficou meio resenhoso sobre abrir e ler o que estava escrito ali, ja que estaria invadindo a privacidade de Jungkook e achava isso errado, pois confiava muito em seu omega. Então pensou em guarda-lo novamente e esquecer que algum dia o encontrou. Mas assim que fechou o mesmo percebeu que naquele caderno em suas mãos havia os sentimentos de jungkook por si, e a curiosidade lhe bateu novamente e sem pensar muito abriu uma pagina qualquer onde continha um pequeno desenho dele e Jungkook e um pequeno bebe em seus braços, sorriu ao ver como o mais novo os imaginava. Ao virar a folha viu que havia pequenas palavras escritas atrás da mesma. Passou os olhos lendo atentamente cada palavra escrita.

"Meu eterno sonho, ao lado do meu amado marido e filho, um pequeno retrato da futura família Kim". 

Sorriu e voltou a guarda o desenho e pensou em ler apenas o pequeno texto que havia naquela pagina.

"Querido Diário,

Hoje eu tive um sonho bom, dormi bem sem pesadelos. Eu sonhei que estava me casando com o Tae e que no final uma mulher trazia meu lindo bebe que sorri assim que me viu. Sonhei que seria muito feliz, e que seria muito amado pelo mesmo. Eu queria sempre me lembrar desse sonho, então fiz um pequeno desenho da parte que mais quero me lembrar. Sabe com esse sonho eu comecei a idealizar um futuro com o meu alfa e me fez ter como sonho me casar com ele algum dia..."

 

Assim que leu, percebeu que os sonhos dele era os mesmos que os seus, então uma ideia surgiu em sua mente, então ele ria naquele dia mesmo escolher as alianças para poder assim pedir seu amado em casamento realizando assim o sonho de ambos.

Lembranças Off 

Apagou as luzes e saiu da casa a trancando antes de entrar em seu carro e chegar em casa.

 

1 dia antes...

Acordou ao som do seu despertador e se levantou no mesmo instante para evitar que Jungkook acordasse. Se levantou com cuidado e seguiu para o banheiro tomando um banho rápido e se trocar, afinal teria um longo dia. Pegou a carteira e a chave do carro, mas antes de sair confirmou com os amigos a tarefa de cada um antes de sair.

Depois de conversarem na cafeteria no dia anterior, Taehyung decidiu a tarefa de cada um ali, pediu que Hoseok e Namjoon tirasse Jungkook da casa inventando uma história qualquer, Jin iria preparar a comida e Yoongi a pequena decoração no salão de festas da mansão que moravam. Já Taehyung ficaria por conta de levar as coisa para a casa nova, arrumar tudo, buscar a alianças, e flores, e comprar um presente para os filhhos e futuro marido.

E assim o dia passou, cada um fazendo sua tarefa e deixando impecável, Jin escolhia o cardápio e ligava para os familiares mais próximo dos noivos e Yoongi ajuda os empregados com a decoração. Já Hoseok e Namjoon distraiam Jungkook, o pedindo ajuda para escolher um presente para os namorados.

 

 

 

Eram quase onze da noite quando Taehyung voltou para a casa e deitou ao lado do mais novo que o olhava com um bico nos lábios. Sorriu com a expressão fofa do mais novo e o puxou para um abraço o beijando na bochecha. 

- O que foi Kookie? - perguntou um tempo depois.

- Eu nem te vi hoje - falou manhoso - Eu tive que andar o dia todo com o Namjoon e Hoseok hyung, eu estou cansado.

- O do - o abraçou - Eu queria ir, mas tinha algumas coisas para resolver.

- Eu sei.

Taehyung então puxou o menor pela cintura o ajudando a se sentar no seu colo.  Iniciou um beijo calmo e o abraçou em seguida.

- Eu queria ficar mais tempo com você - começou Jungkook - Me sinto mais carente ultimamente e minha mãe disse que pode ser a gravidez.

- Eu percebi - Falou sorrindo - Mais infelizmente vou ter que trabalhar amanha e não terei tempo para nada.

- Serio? - disse com uma raiva aparente - Então ta. - se afastou do alfa e se deitou ao seu lado. 

- Kookie...

- Volte a falar comigo quando ter tempo pra mim e o nossos filhos. - o mais novo disse antes de se virar e dormir.

Taehyung apenas suspirou antes de se deixar e dormir.

 

 

O grande dia (Hora do pedido)

Taehyung chegou com um lindo buque de tulipas vermelhas em uma mão e na outra trazia uma caixa dos bombons favoritos de Jungkook e em seu bolso estava a pequena caixa preta de veludo. Olhou mais uma vez para o relógio no pulso e viu que já estava muito atrasado, logo os meninos voltariam com o Jungkook, então correu até o quarto onde tomou um banho rápido e vestiu uma roupa mais formal, checou se havia pegado tudo antes de sair do quarto e correr até o salão de festas da mansão.

Aquele dia tinha tudo para dar certo, havia amanhecido ensolarado, o céu na imensidão azul e sem nuvens, com leve brizas que deixavam o dia fresco. Mais tudo de ruim que podia acontecer, aconteceu. Já na parte da manhã Taehyung, havia tido uma briga feia com Jungkook, que em meio a lagrimas arrumou uma pequena mochila e saiu indo direto para a casa de sua mãe. E o motivo? Novamente um ciúmes por parte do Jungkook que não gostou nada de ver o namorado conversando com uma amiga de forma intima no telefone. 

Um tempo depois, o alfa ligou para a então futura sogra e pediu que a mesma o ajudasse conversando e acalmando o omega. E informou que mais tarde naquele mesmo dia mandaria os meninos para busca-lo e traze-lo ao salão de festas. Com a briga, acabou se atrasando e teve que sair sem tomar café, correndo até uma floricultura, que para o seu azar não tinham mais tulipas vermelhas, saiu procurando alguma que tinha e apenas achou em uma pequena floricultura em uma cidade vizinha, isso o vez se atrasar e quase perder a hora da loja que por pouco não havia fechado para o horário de almoço. Chegou o mais apresado para a loja de doces preferida do mais novo, quase não achando mais os bombons pois eram muitos populares. E ainda teve que enfrentar uma transito infernal enquanto voltava para a casa.

Com os meninos não havia sido diferente, Yoongi encontrava dificuldades na organização e pediu ajuda a Jin que havia deixado a carne assando no fogão, resultado  a decoração ficou pronta e a comida havia queimado. Os dois correram deixando o resto da decoração com os alfas e empregados e partiram para a cozinha na tentativa de fazer outra comida, e isso os atrasou, quando já estava quase na hora de tudo começar, quanto tudo já estava pronto, se arrumaram e partiram para a casa do mais novo. Onde convenceram o mesmo a se arrumar e voltar para a casa, já a mãe do mais novo saiu horas antes e foi a casa do mesmo arrumar a bagunça que o alfa havia deixado e ali mesmo se arrumou e seguiu para o salão de festas.

Taehyung entrou e se surpreendeu com a decoração do salão e seguiu conversando com seus convidados que não eram muitos, eram apenas seu pai e sua irma, seus amigos, a mãe do mais novo e algumas pessoas que eram importantes, não passava de vinte pessoas ao todo.  Enquanto estava conversando com o pai e com a irmã nos braços, Taehyung sentiu seu celular vibrar e o pegou no mesmo instante vendo ser uma mensagem de Yoongi comunicando que estavam chegando, sorriu guardando o celular deu um beijo na testa da irmãzinha antes de sair até a frente e comunicar que a hora tinha chegado. Assim que um dos empregados informou que o carro de Jin havia entrado na garagem, todos foram para os seus lugares.

.   .   .

 

Jungkook não entendia o motivo pelo qual seus amigos insistiram tanto para que o mesmo vestisse um terno e fosse para casa, ele ainda se sentia magoado pela briga que teve naquele mesmo dia com o alfa, e agora estava aqui, com raiva, magoado e principalmente com vergonha de ter feito uma cena com seu lado dramático, mas tentando culpar os seus hormônios alterados por culpa da gravidez. Chegaram na garagem e assim que saiu do carro teve seus olhos vendados pelo Yoongi que disse que tinha uma surpresa para o mesmo.

Assim foi arrastado por um caminho desconhecido por alguns minutos, ouviu o som de uma porta se abrir e sentiu a venda deixar seus olhos, Jin pediu em um sussurro que o mesmo abrisse os olhos devagar, e assim que o fez o que viu o fez ficar sem reação. Ele se encontrava no salão de festa da mansão e lá estava com uma decoração muito bonita, todo o espaço estava coberto de balões em forma de coração, brancos e vermelhos, e tinha uma grande mesa cheia de comida, com varias taças e chanpanhe, havia também um bolo grande de três andares com as iniciais dos nomes seu e do alfa juntos formando assim o nome Taekook. Olhou em volta percebendo que em um canto no salão havia uma TV onde tinha fotos sua e do namorado juntos com seus amigos e familiares, que estavam ali presente.

De inicio, Jungkook não havia entendido nada, afinal pra que a festa? Era alguma data importante que havia se esquecido? Começou a se preocupar com o que os outros pensariam ao saber que ele havia esquecido de uma data tão importante, mas todas as duvidas foram esquecidas assim que viu Taehyung andando em sua direção, vestido aquele smoking preto que lhe caía tão bem, com as mãos para trás e um sorriso nos lábios.

Sentiu seu ar faltar assim que viu o mesmo se ajoelhar bem na sua frente lhe estendendo um lindo buquê de tulipas vermelhas - suas flores preferidas - E sentiu seu coração falhar uma batida assim que viu a caixa de veludo. Engoliu em seco sentindo medo e desespero se a ponderar de se mesmo ao suspeitar o que o outro faria...

.   .   .

Assim que Taehyung viu o seu omega entrar pela porta do grande salão, sorriu e sentiu seu nervosismo falar mais alto, afinal tinha medo de que recebesse um grande não, por estar indo rápido de mais com um relacionamento que mal havia começado, Sussurrou antes de pegar novamente o buque e tirar a caixinha de veludo do bolso, deixou suas mãos atras de seu corpo escondendo os dois e seguiu até o mesmo que assim que o viu arregalou os olhos em surpresa, sorriu tentando acalmar o outro que apenas o olhava sem acreditar no que via, sorriu antes de finalmente tomar a coragem precisa para finalmente fazer o seu pedido.

Chegou perto o suficiente do mais novo e se ajoelhou no chão lhe estendendo o buque e a caixinha de veludo, assim que olhou para o mesmo o viu com os olhos cheio de lágrimas e sorriu mais uma vez antes de começar.

- Jungkook, quando nós conhecemos, eramos tão novos e já naquele tempo sentíamos algo especial um com o outro, havíamos encontrado forças um no outro. Naquele momento pensei que nunca seria mais capaz de ver aquele pequeno garotinho que havia melhorado o meu dia com apenas um sorriso, mas eu havia me enganado. O destino criou vários encontros entre nós em períodos de tempos difícies, onde cada troca de olhar, cada sorriso e cada palavra dita nos fez enxerga o mundo de forma diferente. Você me fez perceber o que eu queria para o meu futuro, me ajudou quando eu mais precisava trazendo conforto quando perdi uma pessoa muito querida em minha vida, você me fez viver novamente - Taehyung falou sorrindo ao se lembrar de cada momento em que viu o mais novo - Quando voltei novamente, pensei que nunca mais o veria, mas ali estava você na mesma escola, na mesma faculdade que eu. Naquele dia percebi que por mais que negasse, você ja fazia parte na minha vida, uma parte importante. E a partir daquele momento prometi que teríamos um futuro juntos, então Jungkook me deixe o ter para sempre ao meu lado, me deixe marca-lo como meu - falou vendo o mesmo arfar e o olhar surpreso. 

Jungkook o olhava tentando processar tudo que havia escultado.

- Deixe-me mostrar ao mundo a imensidão do nosso amor, se casse comigo. - falou não vendo o outro ficar totalmente mudo, sentiu seu nervosismo aumentar ainda mais com a demora da resposta do menor que apenas o olhava sem saber oque fazer. - E então, você aceita? - perguntou novamente o alfa, ainda ajoelhado segurando um o buque de tulipas vermelhas em uma mão e a caixa de veludo - aberta e mostrando bem as alianças - na outra.

O omega apenas o olhava surpreso sem acreditar no que ouvia e como instinto começou a se afastar cada vez mais do outro.

- E-eu não - engoliu em seco sem saber o que dizer - Eu n-não posso - disse sentindo as primeiras lagrimas caírem. - Desculpe - sussurrou antes de sair correndo.

O deixando ali, ajoelhado no chão, sem jeito tendo os olhares de todos presentes direcionado para si. 

Se ao menos ele tivesse imaginado que teria essa reação, jamais teria seguido a diante com a ideia insana e impulsiva que tivera, assim não armaria todo aquele circo para apenas fazer um simples pedido...

.   .   .

Jungkook corria confuso, se sentia perdido, e seu corpo todo tremia de medo e desespero, tudo novamente rondava sua mente o acusando de que estava novamente apresando as coisas e que precisava de um tempo apenas para pensar.

Ja no salão, Taehyung engoliu o orgulho e pediu desculpa a todos e pediu para que aproveitassem a festa e depois saiu correndo atras de seu omega, seguindo o seu cheiro. O avistou sentado debaixo de uma arvore no imenso jardim. Andou até o mais novo que estava com a cabeça sobre os joelhos e abraçava o mesmo, chorava soluçando.

- Ei, Kook - chamou depois de um tempo - Só me diga o porque?

- E-eu f-fiquei c-co-m m-me-d-do - falou sussurrando.

- De que? - o alfa perguntou preocupado.

- De não ser alguém que o mereça, Tae o que você viu em mim?

- Vi o amor da minha vida, vi alguém que quero ao meu lado por toda a eternidade alguém que me mostrou o verdadeiro significado de amar. - falou abraçando o mais novo.

- Tae...

- Eu vou pedir mais uma  vez - falou olhando nos olhos do omega - Jungkook, você aceita a se casar comigo?

- Eu aceito. - disse o abraçando forte.

O mais velho se afastou vendo-o olhar para baixo, levou sua mão em seu queixo e o levantou, encarrou o mais novo nos olhos, e sussurrou um "eu te amo" antes de selar seus lábios em um beijo calmo. Ao se afastarem, perceberam que pertenciam um ao outro, em corpo e alma. 

Um pouco mais longe dali, havia cinco pares de olhos os observando, todos com um grande sorriso no rosto ao verem que finalmente seriam feliz...

E Taehyung viu que se não estivesse achado o diário de seu amado, jamais conseguiria perceber o quanto esse amor era recíprico e o tamanho de todo esse amor que começou com apenas uma troca de olhares e palavras de conforto.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Leiam as notas iniciais por favor <3

Espero que tenham gostado, eu optei por fazer esse capítulo mais romântico pois eu senti que falta romantismo, o Jungkook era sempre inseguro e medroso, ou sempre pensava que o Tae não o amava verdadeiramente e esse capítulo o mostrou o contrario. E digo que prevejo muito mais emoções para os próximos capítulos. Vejo vocês em breve.

Beijos Pandas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...