1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo Treze: Primeiros meses!!

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Treze: Primeiros meses!!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie gente <3
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem, Tenham uma boa leitura

Capítulo 13 - Capítulo Treze: Primeiros meses!!


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Treze: Primeiros meses!!

Capítulo Treze:
Os primeiros seis meses!!

"Querido diário, 

Você não sabe a novidade, eu vou ter gêmeos!!! Isso mesmo, vou ter bebês com o crush, já imaginou que coisinhas fofas vão ser? Se puxar o pai, então meus filhotes vão da trabalho, hehe. Sabe a alguns dias eu fui ao medico com o Taehyung e do nada o médico olha e fala que iriamos ter gêmeos, meu primeiro pensamento foi, puta merda, eu to fodido, eu não sei cuidar nem de mim mesmo, imagina de dois pirralhos. Mais assim que vi a felicidade do Tae mudei de ideia, cara eu sou novo e já vou ser pai. Eu espero que sejam um casal de bebês, sabe aqueles bem fofinhos. Sempre me imaginei tendo dois filhos, apena não esperava que viriam assim tal rápido. E o que eu mais amo é olhar a minha barriga mesmo que ainda não tenha nenhum volume.

Sabia diário que hoje eu tive um sonho bom, eu dormi bem sem esses pesadelos que me atormentavam. Eu sonhei que estava casando com o Taehyung e que no final uma mulher trazia meus lindos bebês, que sorriam assim que me viu. Sonhei que seria muito feliz, e que seria muito amado pelo mesmos. Eu queria sempre me lembrar desse sonho, então fiz um pequeno desenho da parte que mais quero me lembrar. Sabe com esse sonho eu comecei a idealizar um futuro com o meu alfa e me fez ter como sonho me casar com ele algum dia.... "

 

Acordei com a luz do sol em meu rosto, olhei ao redor percebendo que estava em um quarto desconhecido, corei ao me lembrar dos últimos acontecimentos, eu ainda me encontrava extático, ainda não conseguia acreditar que estava noivo de Taehyung e que daqui ha algumas horas, serei anunciado como noivo do Kim, agora todos saberiam quem sou, e isso apenas me deixa com medo, como seus fãs iram reagir, sera que todos iriam me odiar? Ainda mais quando souberem que estou grávido de gêmeos... suspirei tentando esquecer para não me sentir ainda mais inseguro, voltei a me deitar ao lado do Tae que dormia tranquilamente e deixei minha mente vagar para aquele dia...

Lembranças on

Nos beijavamos intensamente, eu ainda não acreditava que a minutos atrás, um Taehyung me apareceria se ajoelhando e me pedindo em casamento depois de mais uma de nossas brigas, e o fato de eu ter corrido para bem longe não o fez desistir e não o impediu de ir atrás de mim e me propor novamente e assim tendo minha confirmação seguida de um beijo que tirava meu folego. Nos separamos e sorri ao ver ele pegar minha mão e por minha aliança, ele também sorria quando pus a dele. Ficamos nos olhando por um tempo até escultar palmas e olhar para ao lado e ver meus amigos e minha mãe gritando e aplaudindo meu noivado.

Voltamos para a festa onde passei o resto na noite, trocando beijos com o amor da minha vida, o meu alfa, o pai dos meus filhos, meu Kim Taehyung. Sorri com uma ideia louca que acarreou em uma fuga escondida da nossa própria festa de noivado, para o nosso quarto onde foi o palco para nossos desejos e prazeres... Depois daquele dia acordei com vários beijos de Taehyung que me pegou no colo e me levou para o banheiro onde tomamos um banho bem demorado.... 

- Está pronto? - Taehyung perguntou depois de um tempo, apenas assenti confirmando - Então vamos, eu tenho uma surpresa para você - me deu um selinho e seguiu até a porta. 

Mais que tipo de surpresa é essa? Eu tentei a todo o caminho o convencer de me dizer qual seria a surpresa. Mais ele apenas mudava de assunto ou me ignorava. Desisti depois de um tempo quando finalmente tive a certeza de que ele não falaria nada. O carro parou de frente para uma casa, ela era grande e muito bonita, ele desceu e abriu a porta para que eu também saísse de lá.

Ele seguiu em direção a casa e abriu a porta pedindo para que eu entrasse, eu estranhei até entrar e ver nossos moveis e alguns dos nossos objetos espalhados organizadamente pela sala. O olhei espantado e ele apenas sorriu e me abraçou.

- A partir de agora essa é a nossa casa Kookie. - falou e me beijou - Agora vamos estrear essa casa - ri alto quando ele me pegou no colo correndo escadas a cima.

Lembranças off

 

Meus pensamentos interrompidos quando senti uma ânsia de vomito, que me fez me levantar e correr ao banheiro e por todo o meu jantar para fora. Me ajoelhe no chão suspirando, eu odiava todo esses enjoos matinais, ouvi passos e olhei em direção da porta a tempo de ver o Taehyung entrar e me olhar preocupado.

- Ta tudo bem? - perguntou se agachando ao meu lado.

Apenas confirmei com a cabeça e abaixei a tampa do vazo dando descarga logo depois. Escovei meus dentes e lavei o rosto vendo meu reflexo no espelho do banheiro e eu estava completamente acabado.

- Tem certeza? Se você quiser posso adiar isso tudo. - falou me abraçando por trás.

- Não, acho melhor irmos logo.

 - Ta bom - falou me beijando - Vem vamos tomar banho.

- Tae com você, a última coisa que fazemos é tomar um banho.

- Então vem, ja vamos chegar atrasados mesmo. - me beijou e puxou pelo braço para perto do box.

.   .   .

Mal havíamos chegado na empresa e já podia ver a quantidade de jornalistas presentes apenas na entrada. Fiquei totalmente nervoso, entramos pelos fundos da empresa, para assim evitar os jornalistas e alguns fãs que estavam la também. Assim que entramos no prédio seguimos até uma outra sala, onde possuía um grande espelho sobre uma mesa cobertas de produtos, o Tae se sentou na cadeira em frente a mesa e depois uma garota entrou, ela usava uma blusa escrita STAFF preta. Ela me cumprimentou e passou a arrumar o  Tae, que logo depois foi até o canto da sala onde tinha uma arara de roupas, pegou uma muda e seguiu ate outra porta. 

- Você é o Jungkook não é? - a garota me perguntou assim que o Tae saiu de vista, concordei com a cabeça e ela sorriu - É realmente o Tae estava certo, ao dizer que o seu omega era irresistível.

- Espera. - disse chocado com o que havia acabado de escultar e me concentrei em seu cheiro confirmando minhas suspeitas - Você é uma alfa?

- Sou sim - ela sorriu - Não é muito comum não é?

- Não - falei - Na verdade você é a primeira alfa que conheço.

- Entendo.

- Só uma perguntinha - disse me aproximando mais dela - O Tae fala muito de mim?

- Você não faz ideia do quando - ela sussurrou.

- Mesmo?

- Sim, é o tempo inteiro de "Vocês precisavam ver como ele é fofo", "Ha, eu queria tanto estar ao lado dele quando o mesmo acordar, ele deve ser uma gracinha dormindo", ou ate mesmo "Noona, como eu faço pra ele me dá atenção". - sorriu - Mais ele falava isso antes de começar a conversar com você, depois ele passou a falar como o seu cheiro era viciante, como sentia falta dos seus beijos e carinhos.

- Nossa. - falei imaginando uma Taehyung falando tudo que ela disse e meu sorriso aumentou mais ainda.

- O Tae estava certo, o seu sorriso é realmente bonito.

- Obrigado - e naquele momento, uma duvida preencheu meus pensamentos - Noona, como vocês mulheres alfas fazem?

- Fazemos o que? - ela perguntou distraída.

- Como vocês transam - fui direto ao ponto.

- Jungkook - o Tae gritou ao abrir a porta - Eu não acredito que perguntou isso.

- Que é? Eu não posso mais ser curioso não? - perguntei indignado deixando o Tae sem resposta. No mesmo minuto a alfa gargalhou.

- Gostei de você Kook - ela falou - É a primeira vez que vejo o Tae sem palavras.

- Também gostei de você - falei - Qual seu nome mesmo?

- Me chamo Kim Hea Ni, mas pode me chamar apenas de Hea, ou noona se quiser. - falou e pegou suas coisas. - Vou indo, vejo vocês depois e boa sorte na entrevista. - sorriu antes de sair.

- Você não tem jeito mesmo né Kookie? - Taehyung perguntou e eu apenas sorri para ele que logo retribuiu e me deu um beijo rápido antes de segurar minha mão -Vamos é agora, esta pronto? - começou a andar e me puxar em direção a porta.

- Querido eu nasci pronto - disse sorrindo.

E assim menti mais uma vez, eu estava morrendo de medo, e se não estivesse indo ao banheiro mais cedo, teria mijado ali mesmo. Eu estava tremendo e suando ao mesmo tempo e sentia minha boca seca. Segui o Tae até uma outra área da empresa, era uma especie de jardim que ficava em uma área aberta no meio da empresa, bem no centro de tudo. Lá tinha um pequeno palco improvisado, onde possuía uma mesa com suporte para o microfone e uma cadeira. Em frente havia varios jornalistas e algumas fans - que provavelmente eram do fã-clube - sentadas aguardando a chegada do alfa.

- Kookie - começou taehyung chamando a minha atenção - Fique aqui e espere eu lhe chamar, ok.

- Ok. - disse sorrindo.

O vi se afastar e passar entre os jornalistas que assim que o viram começaram a filmar e fotografar e as fãs passaram a gritar o seu nome e dar uns pulinhos de felicidade. Por um segundo me lembrei daquele tempo em que não passava de mais um fã seu e agia como aquelas adolescente que estavam ali. Ouvi passos ao meu lado e olhei naquela direção, vendo duas garotas se aproximarem, elas eram muito bonitas, provavelmente eram ídolos. 

- Nossa sera que ele vai fazer isso mesmo? - falava uma das garotas. 

- Sera? Eu não acho que ele seria capaz de jogar toda a sua carreira fora, apenas por um omega qualquer. - falou a outra.

- Não sei unnie, talvez seja mesmo verdade e ele o ama.

- Não me faça rir Choa, esse cara deve está atras do dinheiro e da fama que o Taehyung tem, ele não passa de um interesseiro. - falou - E o Kim não passa de um ingenuo que caiu nas garras de um qualquer.

- Sera mesmo? Se for verdade nos temos que impede-lo de fazer essa loucura unnie. 

Como é que é? É isso mesmo que eu ouvi? Essa duas vacas acabaram de me chamar de interesseiro? Mais quem elas pensam que são para me tratarem como um qualquer? hum, eu não vou deixar assim, não darei a liberdade para que essas vadias digam o que quiserem de mim. Vou dar uma lição pra aprenderem que o meu Tae já tem um dono.

- Hum - disse chamando a atenção delas, que olharam para a minha direção e ri.

- Oh, não sabia que tinha alguém aqui - disse a que se chamava Choa.

- E não tem Choa - falou a outra - Quem deixou alguém como você entrar aqui - disse me olhando com uma cara de nojo.

- Quem sou eu? - perguntei ainda sorrindo - Eu sou o Jungkook, o omega do Taehyung, pai dos seus filhos e futuro marido do homem que nunca vai ter - falei as vendo ficarem surpresas - prazer - estende a mão sendo ignorado pelas duas.

- Hum, sabia que não senti boa coisa vinda de você - começou - O Tae merece alguém melhor que isso - disse olhando para a amiga.

- Unnie - começou Choa.

- Sabe o que você sentiu querida? Inveja, por saber que sou eu que vou me casar com Taehyung - sorri - E por perceber que o meu Tae nunca olharia para alguém do seu nível, tendo alguém como eu ao seu lado. Então porque não aceita de uma vez que não é capaz de conquistar o meu alfa e aproveita e some.

Ela me olhou com raiva e avançou em minha direção rosnando, mais antes que fizesse algo a amiga dela saiu a puxando e se desculpando. Hum, era so o que me faltava, essa vagabunda passou dos limites, quem ela pensa que era para falara assim comigo? Olhei novamente para a frente e vi que a entrevista ja iria começar e que o Tae estava sentado na cadeira de frente para os jornalistas que começaram a lhe fazer muitas perguntas relacionadas a carreira e vida pessoal.

- É verdade que vai lagar a carreira de cantor e ator, por causa de um omega? - perguntou um jornalista.

- Bom, não. - começou o Tae - Eu em momento algum pensei em abandonar a minha carreira, eu apenas quero um tempo para mim e para a minha familia.

- Então você tem mesmo um omega? - perguntou outro jornalista 

- Sim, eu tenho - sorriu - E irei me casar em breve, assim que os meu filhos nascerem. - e assim que falou todos começaram a falar causando uma pequena confusão.

- Senhores, se acalmem, o Taehyung ira responder a todos - falou o manager que estava a seu lado.

- Então você vai ser pai? - perguntou outro jornalista.

- Eu vou, de gêmeos - sorriu - Eu não podia estar mais feliz, e por isso quis umas ferias, para poder assim me dedicar ao meu noivo nesses últimos meses de gestação e conviver com os meus filhos nos primeiros meses de suas vidas. - ele se levantou - E espero que todos, principalmente meu fãs que entendam e aceitam o meu pedido, eu  prometo que irei retornar com novos projetos. - disse se curvando.

- Então a partir de hoje não o veremos mais na empresa? - perguntou o jornalista.

- Não, mais eu continuarei com o meu novo álbum que esta quase pronto e terminarem de gravar a mini serie que comecei. Assim como também farei os últimos shows marcados para esse mês.

- E vamos poder conhecer o seu omega, algum dia? - perguntou uma jornalista.

- Vão, na verdade iram conhece-lo agora - olhou na minha direção - Vem Kookie.

Todos olharam para mim e sorri seguindo ate ele, depois disso posamos para algumas fotos e respondemos algumas perguntas. Assim que a entrevista terminou, eu fui embora deixando o Tae na empresa, parecia que ele tinha uma reunião marcada com seu chefe para resolverem algo.

.   .   .

Dois meses se passou de toda a loucura que surgiu depois que a entrevista do Taehyung foi ao ar. E faz um mês que não saio de casa, já que muitas pessoas começaram a me criticar e xingar tanto na internet, como pessoalmente e algumas fãs até mesmo me ameaçavam dizendo que eu acabei com a vida do Taehyung, mas o que eu posso fazer? Nada, e mesmo odiando esse tratamento que ando recebendo, ainda me sinto motivado, graças as pessoas que me apoiavam e que elogiavam.

Mais eu me mantive trancado por medo, de alguém me fazer algum mal ou prejudicar até mesmo meus filhos, e eu não suportaria que isso acontecesse. Não mesmo.

- Filho - chamou a minha mãe entrando no meu quarto - Você ainda esta assim?

- To e se depender de mim, eu nunca mais vou sair daqui. - disse fazendo drama.

- Filho, esculta - falou se sentando no meu lado - Você deve seguir em frente e enfrentar todas essas pessoas, cade aquele Jungkook que não importava com o que os outros diziam? 

- Ele morreu - disse - E o que você tem a ver com isso?

- Alem do fato de ser a sua mãe, também estou preocupada com você e com o Tae - falou e passou as mãos em meu cabelos deixando um carinho ali - Sabe o Tae veio até a mim, pedir ajuda, ele já não sabe mais o que fazer e ele fica triste o tempo todo.

- Serio? - me endireitei na cama a olhando.

- Sim, Jungkook se ama mesmo o Taehyung, levante dessa cama e volte a viver, mostrando para ele que esta bem. Mostra para essas vacas que lhe xingam na internet que você é melhor, que você é capaz.

Ela falou e saiu, depois de pensar mais um pouco, eu cheguei na conclusão que devia ouvir a minha mãe e mostra ao mundo, quem é Jeon Jungkook.

Depois de um tempo que minha mãe foi embora, eu recebe uma mensagem do Tae dizendo que iria passar ali mais tarde para me levar ao médico, o que fez eu me lembrar que tinha uma consulta, me levantei e segui até o guarda-roupa, pegando uma muda de roupa e seguindo para o banheiro e tomei um banho bem demorado. 

Eu havia decido que na semana seguinte iria voltar para a universidade, já que hoje era sexta e só teria aula na segunda. Desliguei o chuveiro e me vesti, assim que terminei ouvi a porta se abrir e o Tae entrar por ela com um sorriso.

- Vejo que já acordou - falou me abraçando e me beijando - Vamos?

- Vamos.

Saímos, o segui até a garagem, onde entramos em seu carro e seguimos em direção a clinica, segui a metade do caminho em silencio. Assim que paramos no sinal vermelho olhei na direção do Tae e perguntei o que queria a horas.

- Tae - disse e ele virou me olhando - Você se sentiu mal me vendo daquele jeito?

- Mais é claro Kookie - começou e o sinal abriu e ele seguiu em frente - Você também não se sentiria mal ao ver aquele que ama se trancando no quarto e deixando de viver, porque ouviu comentários desaforado de pessoas sem importância?

- e-eu - suspirei - Eu ficaria.

Falei entendendo o seu lado, chegamos na clínica e fomos direto para a recepção, onde a secretaria informou ao medico que chegamos e pediu que sentássemos e aguardarmos. Quando chamaram o meu nome, me levantei e segui a moça junto com o Taehyung, entrei na sala do médico e o mesmo sorriu pra mim.

- Ola doutor - disse.

- Ola Jungkook, pronto para ver os seus filhotes? 

- Pronticimo.

- Ok, pode se deitar - falou e eu me deitei na maca, levantei minha blusa e o vi por o gel em minha barriga e ligou o aparelho. 

Observei meus bebês na tela do monitor e sorri, eu senti que deveria protege-los de tudo e do mundo inteiro. Eu mal podia esperar para que eles nascessem, para eu poder carregar eles no colo e nina-los. 

- Quando poderíamos ver o sexo doutor? - perguntou Taehyung.

- Poderiam ver agora - ele disse e apontou para a tela - Mais eles estão muito tímidos e não consigo ver, talvez no outro mês. - falou limpando o gel em minha barriga e me levantei - Como você vai completar cinco meses amanha, vai ficar mais fácil. Já que no sexto mês, vamos saber a classificação deles e de brinde descobrimos o sexo dos bebês.

- Oh, pode saber isso tão rápido? - perguntei me levantando da maca - Eu achava que só era possível saber quando os bebês nascessem.

- Bom era assim a uns dezoito anos atras - disse se sentando em sua cadeira - Agradeça ao avanço da tecnologia, Jungkook. - ele sorriu e se virou para o Taehyung - Como foi esse mês? Ele ta comento direito? Sente muito enjoos?

- Ele tem se alimentado direito, apesar de ainda exagerar  nos doces - começou Taehyung - Mais tirando isso, tudo vai bem, Bom os enjoos diminuíram, mas ele sempre reclama de cansaço e se sente fraco.

- Hum - começou a escrever em uma folha - Jungkook peço que diminui um pouco os doces, vai ajudar a diminuir ainda mais os enjoos, evite comidas pesadas. - Entregou o papel ao tae - Compre essas vitaminas e o faça tomar uma em cada doze horas.

- Claro doutor. - concordou o Tae.

- Bom, vamos amor? - perguntei ao Tae que assentiu e me levantei.

- Ate mês que vem - disse o médico.

Apenas nos despedimos e saímos. Suspirei frustado, afinal eu tinha a esperança de que veria o sexo dos meus bebes hoje e comprovar que a minha  intuição estava certa. Passei as mãos em minha barriga e sorri.

- É bebês não foi dessa vez, quem sabe a próxima ne?

 

 

 

Um Mês Depois

- Anda Jungkook, nos vamos perder a consulta. - gritou Taehyung la da sala.

Me vi novamente no espelho antes de sair quase correndo até o andar de baixo, vendo o Tae parado na porta, passei por ele e ambos fomos até a clínica. Chegamos e esperamos até que eu fosse chamado e quando fui, entrei na sala do médico rezando para que desse pra ver o sexo do bebê.

- Acha que vai dar hoje doutor? - perguntei me sentando na maca.

- Vamos ver - me deitei e esperei ele passar o gel em minha barriga. 

Ele pegou outro tipo de aparelho e pós em minha barriga, estranhei o objeto.

- Doutor que objeto é esse? - perguntou Taehyung, provavelmente surpreso.

- Esse aqui serve para calcular os genes dos bebês, através do ultrassom, o resultado não é 100% eficaz, mais a chance de errar é quase nula. - disse passando o aparelho em minha barriga e depois o colocou em cima da mesa. - Ele leva um tempo para processar os dados. Vamos agora ver o sexo - ele colocou o aparelho normal e as imagens começaram a passar na tela. - Oh - exclamou o médico ficando surpreso.

- O que aconteceu? - o Tae perguntou.

- Dá pra ver? - Perguntei.

- Da sim - disse guardando o aparelho e limpando a minha barriga - Meus parabéns são um casal.

- EU SABIA - gritei e me levantei sorrindo.

O Tae venho me abraçar e comecei a chorar, eu estava tão feliz que nem sabia mais o que fazer.

- Doutor - disse depois de um tempo - Qual é a classificação?

- Bom - pegou o aparelho e tirou uma especie de cartão de memoria e pois em um adaptador, passou os dados ali para o computador e imprimiu uma folha. olhou os dados impressos na folha - Tudo indica que são...  omegas.

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...