1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo Quinze: Para Sempre Seu.

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Quinze: Para Sempre Seu.


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oiê, espero que gostem no capítulo <3
Tenham uma boa leitura <3 <3 <3

>.<

Capítulo 15 - Capítulo Quinze: Para Sempre Seu.


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo Quinze: Para Sempre Seu.

Capitulo Quinze:
Para Sempre Seu.

Cinco meses depois.

"Querido Dário,

Os últimos meses foram corridos, pois tanto eu, como o Tae eramos um verdadeiro desastre em cuidar dos nossos filhos, não sabíamos o que fazer, afinal eramos pais de primeira viajem e estávamos completamente perdidos. Ainda me lembro quando os gêmeos tiveram a primeira cólica, nos entramos em desespero, pois não sabíamos o que eles tinham, tivemos até que ligar para minha mãe atras de ajuda. Mais com o tempo, eu perde o medo e passei a ouvir meus instintos assim como Taehyung, e agora sabíamos muito bem o que fazer. A hora certa de da a mamadeira. a hora certa de por eles para dormirem. Devo dizer que até mesmo sabemos identificar os choros, quando estão com fome, quando estão sujos e querem que trocamos as fraldas ou quando estão com cólicas.

Sabe diário, a cada dia que passa, eu me apaixono cada vez mais pelos meus filhos, eu estou adorando cada minuto que passo com eles. E apenas de imaginar que logo mais verei o filho do Yoongi, assim como vou rever o Jisoo, filho adotivo de Jin, como também saberemos qual é a classificação e o sexo do seu bebê. Tudo esta tão perfeito que nem sei mais o que fazer. E pensando bem, o meu cio está quase chegando novamente e terei que escolher entre minha mãe e meus amigos, quem seria a pessoa mais adequada para cuidar de meus pequeninos durantes esses períodos. E essa sim era uma decisão muito difícil. Bom eu vou lá diário, até a próxima."

 

Acordei com o som de choro que vinha da baba eletrônica, me levantei e peguei meu celular vendo que ainda eram três e quarenta e cinco da manhã. Me veste e fui direto ao quarto dos meus filhos, apenas Baekhyun estava acordado, o peguei no colo e o levei até o trocador tocando sua fralda, fiz o mesmo com a Hyuna que acordou, mas estava quieta. Fiquei com eles até da o horário para mamarem. Deixei os dois no peço e desci as escadas até a cozinha. Fiz as mamadeiras e subi rapidamente, como a Hyuna estava mais quietinha, eu dei mama ao Baekhyun primeiro e depois a ela. 

Os peguei no colo e fui até a cozinha, os deijando em um ambiente cercado e cobertos de ursos e almofadas, ambos já ficavam sentados o que facilitava e muito tudo. Comecei a preparar o nosso cafe da manha e chamei o Tae, que desceu as escadas, usando ainda apenas uma calça de moletom e com seus cabelos bagunçados. Sorri para ele e lhe entreguei uma xícara com café.

- Oi gente - disse Yoongi entrando em casa seguindo de Jin que trazia uma panela - Quem são os bebês mais fofos desse mundo? - ele perguntou se aproximando de onde os bebes estavam e ouvimos a risadinha gostosa deles.

- Oi Tae, oi Kook - disse Jin sorrindo - Kookie, o seu cheiro esta forte - falou enquanto me abraçava sem jeito pois sua barriga ja estava grande.

- É eu sei, o meu cio esta próximo. - falei sorrindo.

- Sabe que eu queria ficar com o seus filhos ne? - perguntou o Yoongi - Mais não posso, sabe meu bebê esta pra nascer a qualquer minuto. 

- É mesmo, como o Hoseok esta se sentindo? - perguntei servindo um pouco de cafe para cada um. 

- Ele esta completamente doido, quer que o filho nascesse logo, para poderem brincar - falou rindo - É isso que eles diz ao cariciar minha barriga.

- Eu posso imaginar. - falei - E você Jin?

- Eu também não vou poder Kookie, eu vou ter que ir em uma reunião familiar, sabe a minha sogra quer muito conhecer o Jisoo, e eu não posso mais adiar esse encontro.

- Claro, então agora é pedir minha mãe.

Eu mal falei a palavra mãe e vi minha mãe entrando na casa com duas sacolas de presentes, dês que meus bebês nasceram, minha mãe virou a avo perfeita, que os mima enchendo de presentes até não sobrar mais espaço. 

- Oi querido - ela disse me dando um beijo na bochecha - Oi Taehyung, oi meninos - acenou para os outros - Quem são os netinhos mais fofos desse mundo?

Sim, meus filhos são muito paparicados por todos familiares e amigos.

- Mãe, o que você faz aqui? - perguntei me sentando na mesa e começando a tomar meu cafe da manha.

- Vim buscar meus netos claro - falou os deixando ali e vindo até mim - Eu sei que seu cio esta chegando e como seus amigos estão ocupados, eu vou cuidar deles.

- Obrigado sogrinha - falou Taehyung com um ar zombeiro. Ele sabe mas que ninguém o quanto minha mãe odeia ser chamada assim.

- Vou nem te responder Taehyung - falou com cara de poucos amigos - Porque em vez de ficar tirando sarro com a minha cara, não aproveita e marca logo o Jungkook? - ela perguntou na frente de todos e o clima ficou tenso.

- Deixa isso pra lá mãe - falei.

- Bom eu vou indo - falou Yoongi - O clima ficou tenso e isso vai fazer mal ao meu filho.

- Eu vou com você - falou Jin - Tchau gente.

Vi eles saírem e terminei meu cafe da manhã. Deixei minha mãe e o Tae na cozinha e peguei meus filhos no colo, fui até o quarto, coloque o Baekhyun no peço e dei banho primeiro na Hyuna, vesti uma roupinha quentinha, ja que naquela manhã fazia frio e a coloquei no peço e peguei o Baekhyun, lhe dei um banho e também o vesti com uma roupa quente. 

Peguei uma pequena mala de dentro do guarda-roupa e arrumei com tudo que eles precisavam, roupas, fraldas, toalhas, alguns brinquedos, os bicos e por fim os sabonetes e shampoos. Fechei a mala e desce com ela a deixando no sofa, peguei as cadeirinhas dos bebês no armário e também deixei no sofá, voltei la pra cima e peguei os bebês e desce novamente. Fui até a cozinha e o clima tinha voltado ao normal.

- Ta tudo pronto mãe - falei - A senhora me ajuda a por eles na cadeirinha?

- Claro filho - disse pegando a Hyuna do meu colo e a levando para a sala - Tae, pode levar minha mãe pra casa? Ela veio de táxi ja que seu carro ainda ta no conserto.

- Claro - falou e se levantou - Kookie, eu tenho algumas coisas pra resolver na empresa ta bom - concordei - Eu volto de noite.

- Ta - disse.

Ele subiu e eu mais minha mãe levamos a mala para o carro e peguei outra pequena bolsa e pus as mamadeiras dentro e coloquei ao lado da mala. Voltei e minha mãe já tinha colocado a Hyuna na cadeirinha, eu arrumei o Baekhyun e chequei a da Hyuna, e pus um por um no carro checando de a cadeirinha estava bem encaixada.

- Filho, eu vou ficar com eles  por uma semana ta bom? - falou.

- Porque isso tudo mãe? Eu vou querer meus filhos de volta em três dias. - falei.

- Vai ficar querendo, Kookie eu quero outro neto, aproveite essa semana.

- Mãe eu nem me recuperei direito e ja me quer gravido de novo?

- Mais é claro - sorriu.

- Voltei - o Tae fala voltando todo arrumado.

Ele me da um beijo rápido e entra no carro seguido de minha mãe que havia me dado um abraço. Voltei para dentro  e vi como a casa estava completamente bagunçada. Comecei a arrumar tudo, aquele seria um logo dia.

.   .   .

Acordei assustado e peguei meu telefone vendo que era seis da tarde, eu havia dormido por tempo de mais. Eu estava tão cansado, que depois de arrumara toda a casa, eu só tomei um banho rápido e me joguei na cama, sem nem vestir uma roupa. Me sentei na cama e a senti molhada, levei um susto. Mais que porra é essa? O que é isso? Me levantei em um pulo, e assim que fiquei te pé, vi que estava exitado e que meu lubrificante natural saia aos montes.

Merda, eu to no cio. Pensei e peguei o lençol de cama e pus na maquina pra lavar, voltei ao meu quarto e o troquei. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado.

Mais que merda, aquele cio, estava mais intenso do que eu me lembrava. Nem meu banho me dava o alivio necessário que precisava. Desce minha mão até meu membro começando uma serie de movimentos tentando encontrar algum alivio. Eu queria, eu precisava do meu alfa aqui, precisava dos seus beijos, dos seus carinhos, precisava que saciasse meu cio, me fazendo seu de todas formas possíveis. Gemi em frustração, eu não aguentava mais.

Desliguei a água e sai do banheiro andando com dificuldade, pois minhas pernas estavam bambas. Me sentei na cama e gemi com o contato de minha pele com o tecido, peguei meu celular discando o numero do Tae.

- Alo? - assim que ouvi sua voz, senti meu corpo se arrepiar e uma fisgada em meu baixo ventre, gemi alto - Kookie?

- T-tae, hum..... Eu.... ah... eu.... hum.... estou n-no... ah... ah... Cio - falei com a voz falha.

- Eu já to chegando - falou - Enquanto isso porque não começa a se tocar sem mim hum? Eu quero ouvir você gemer meu nome Kookie.

- Ta... Ah... e.... hum... Tae - tentei falar.

Larguei meu telefone na cama e voltei a masturbar o meu membro em busca de alivio, sentia meu lubrificante natural escorrer em excesso. Passei a gemer cada vez mais alto, apenas imaginando ser ele ali, me tocando não eu mesmo. Aumentei os movimentos  e sente um tremor em meu corpo e gozei em jatos fortes, gemi o nome do Tae arrastado.

- Eu estou chegando - ouvi sua voz baixa vindo do celular e me assustei.

Havia pensando que o mesmo tinha desligado, sente meu rosto queimar de vergonha. Me levantei sentindo meu corpo tremulo e segui para o banheiro. tomando um banho demorado. O calor diminuía com a água gelada que caia e eu fiquei lá até começar a sentir frio. Desliguei o registro e segui até o meu quarto me deitando.

Senti novamente meu corpo ficar quente e meu membro voltar a endurecer e meu alto lubrificante voltou a sair, geme frustrado e passei minhas mãos em meu corpo até chegar em meu membro e voltei a masturba-lo, logo sentindo que não aguentaria mais, eu sabia que aquilo não era o suficiente. Gritei o nome do meu alfa ao mesmo tempo que sente seu cheio imundar minha mente. 

Seu cheiro estava tão forte, assim como a sua presença, que denunciava que o mesmo já havia chegado. Ouvi seus passos apresados pela casa e aumentei os movimentos junto com os gemidos. Fechei meus olhos me concentrando em seu cheiro e sente sua mão afastar a minha e a substituir fazendo movimentos lentos em meu membro. Abri mais minhas pernas o sentindo se encaixar entre ela, ele passou a beijar meu pescoço e chupar, a sensação de sua boca em meu pescoço, seu corpo colado ao meu me fazia arrepiar a cada instante.

- Tae anda logo com isso - falei gemendo sentindo seus beijos criando um caminho até meus mamilos eriçados pelo tamanho da minha excitação.

- Calma kookie, temos todo o tempo do mundo - falava com sua voz rouca próximo a minha pele, causando um formigamento em meu baixo ventre.

- Tae - gemi mais alto, eu me sentia cada vez mais quente e necessitado.

E sentir sua língua brincando com meu mamilo esquerdo enquanto sua mão massageava o direito, me deixava próximo ao um colapso, eu estava muito sensível e cada toque seu que recebia transmitia uma descarga elétrica pelo meu corpo me deixando cada vez mais necessitado ao ponto de perder o que restava de minha sanidade. 

Taehyung abandonou o que fazia e voltou a distribuir beijos por todo meu corpo, me marcando. Quando senti seus dentes puxar a pele levemente de  minha virilha tremi sentindo que poderia gozar a qualquer momento. Gritei ao sentir sua língua passar por todo meu membro, antes de abocanha-lo com gosto. Sente espasmos em meu corpo, denunciando que havia chegado em meu limite e me desfiz em sua boca. Taehyung engoliu tudo e continuou a chupar, agora partindo para meus testículos, sugando um por um com força.

Meus gemidos ficava cada vez mais altos e frequentes, ainda mais quando ele se afastou, para me virar me deixando de quatro e voltou a lamber e subia cada vez mais chegando em minha entrada que se contraia cada vez mais, senti seu músculo quente a circulando e penetrando. Meu lubrificante saia cada vez mais quando Tae aumentava os movimentos com a língua. Eu apenas gemia e apertava a cabeceira da cama com força o suficiente para meus dedos ficarem brancos com a pressão exercida. 

O senti se afastar e gemi de descosto, me sentindo frustrado. Eu estava amando a sensação de ter sua língua entrando e saindo em minha entrada que se contraia cada vez mais necessitada de atenção. Sente seu membro rosar em minha entrada e larguei a cabeceira da cama, Abraçando meu travesseiro, me empinando cada vez. Passei a rebolar e jogar meu quadril pra trás, fazendo seu membro rosar cada vez mais em minha entrada, me fazendo delirar de prazer.

- Tae - sussurrei e sentir seu membro me invadir. 

Gemi e rebolei o fazendo gemer e segurar em minha cintura antes de começar a se movimentar. As estocadas eram lentas e profundas, eu o sentia ir cada vez mais fundo e gritava com o tamanho do prazer que sentia. Ele passou a aumentar os movimentos, Ele saiu completamente e voltou a entrar indo mais rápido acertando minha próstata, gritei pedindo por mais. 

Taehyung passou a se movimentar mais rápido e de forma bruta acertando sempre meu ponto mais sensível, senti minhas pernas fraquejarem, mas me mantive firme e passei a rebolar mais. A sensação de o ter assim, entrando e saindo era maravilhosa, eu sentia meus olhos lacrimejarem tamanho prazer e gemia cada vez mais alto perdendo o folego. Ele parou os movimentos me virando sem sair de dentro de mim, senti minhas costas bater levemente contra o colchão.

Ele voltou a se movimentar e sente seus lábios nos meus em um beijo feros e desesperado, sua mão segurou meu membro o masturbando na mesma velocidades das estocadas. Senti outra corrente elétrica passar por meu corpo, trazendo um formicamento em meu baixo ventre, percebendo que logo chegaria ao meu limite, Taehyung passou a se movimentar cada vez mais rápido, sentia seu nó se formando, ele passou a beijar meu pescoço. 

Sente um tremor em meu corpo, gemi arrastado sentindo me desfazer em jatos quentes em meu abdômen, contrai minha entrada e ouvi um rosnar do Tae, antes de sentir suas presas em meu pescoço, junto de seu nó se formando, enquanto gozava em meu interior.

Eu ainda sentia espasmo pelo meu corpo, pelo efeito do orgasmo ressente. Taehyung caiu sobre mim, normalizando sua respiração, ele deitou ao meu lado, me puxando para deitar em seu peito. Enquanto sentia minha respiração voltar ao normal, percebe uma coisa. Levantei meu rosto e encarando sem acreditar e ele apenas me olhava confuso.

- Você me marcou? - perguntei em um sussurro.

- Sim, você não gostou? - perguntou receoso. Ele parecia muito preocupado, como se temesse minha resposta.

- Eu amei - disse sorrindo e distribuindo beijos por todo seu rosto.

- Kookie - ele me chamou segurando meu rosto entre suas mãos - Eu te amo - falou sorrindo - Por isso te marquei, para provar o quanto meu amor é eterno. Eu te amo muito. - me beijou lentamente.

- Eu também te amo - disse depois de me separar dele - Eu sou eternamente seu Tae - sorri e me levantei me sentando em seu colo. - A partir de agora somos um só de corpo e alma. - falei sentindo meus olhos marejarem.

- Finalmente meu - falou me abraçando e depois me puxando para outro beijo calmo. Que logo ficou intenso e passei a rebolar em seu colo gemendo seu nome.

É aquela seria uma longa semana.

 

.   .   .

Eu estava preparando meu café da manhã, Já que o Tae teve que sair, meu cio havia acabado ontem e eu ainda me sentia sensível e carente. Eu me pegava sorrindo feito um boco apenas por me lembrar que agora eu pertencia completamente a Kim Taehyung, meu alfa, barra cursh eterno. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Minha vida estava completa e isso que me importava.

Ouvi o barulho da porta e me virei vendo minha mãe entrar segurando os meus filhos, ao seu lado havia um homem estranho que a ajudava carregando as bolsas.

- Oi filho - ela disse me dando um beijo na bochecha - Eu recebe uma ligação do Tae dizendo que seu cio havia acabado. - falou me passando os bebês.

- Ei amores - disse os abraçando - Sentiram minha falta? - perguntei os vendo sorrir. - É passou sim - dei um beijo em cada um e os pus no cercado. - Quem é esse mãe?

- Esse é meu namorado - falou - Bom agora somos noivos.

- Então era com ele que saia quando mentia dizendo que ia se encontrar com suas amigas? - perguntei a vendo corar e o homem rir.

- Como sabia? - perguntou.

- Quem que não se conhece que te compre mãe, a senhora não engana ninguém - disse rindo.

- Sou obrigado a concordar com ele amor - disse o homem sorrindo.

- Era só o que me faltava, meu noivo e meu filho contra mim, é isso mesmo? - ela disse indignada.

- É claro que não amor - começou o homem - Estávamos apenas dizendo verdades.

- Esta ouvindo isso, netos - ela disse se virando para os meus filhos - Vocês são os únicos que amam a vovo não é? - falou os vendo dar uma gargalhada.

Sorri, meus filhos são tão alegres, eles sempre riem de tudo.

- Filho, - chamou minha mãe.

- Oi? - perguntei.

- Vocês fizeram direito? Sabe que quero mais um neto não é? - disse.

- O que? Mãe - disse corando - Desculpe mais não vai dar, sabe eu tomei a vacina para não engravidar, pelo menos não por agora, já que quero dar mais atenção aos meus filhos. E sem falar que eles não tem nem um ano direito, eu não posso engravidar em um período de tempo tão curto. 

- Ta bom. - encerrou o assunto.

Ficamos conversando, ela dizia como havia conhecido seu noivo e como foi o pedido de noivado, disse que logo iram morar juntos. Tanto ela como o noivo me parabenizaram pela marca e eu apenas sorri constrangido. Minha mãe me ajudou no almoço, depois o seu noivo voltou para o trabalho e minha mãe me ajudou a arrumar a cada e cuidar dos meninos. Eu dei banho nos bebês e arrumei uma bolsa, me despedi da minha mãe que dessa vez ia realmente sair com as amigas e tomei meu banho, preparei a mamadeira com leite e a com água, peguei algumas toalhas e mandei uma mensagem para o Tae avisando que iria sair um pouco.

Coloquei os bebês no carrinhos, aqueles próprios para gêmeos. E fui até a casa do Jin, eu sentia muito a sua falta, eu também sentia do Yoongi, mas eu sabia que eles estaria lá, já que ele vive na casa do Jin, para poder comer, segundo o próprio, ou como lá, ou morre de fome, pois o Hoseok não sabe nem fritar um ovo. E meio que o Jin o entendia já que falava que se o Namjoon mexesse na cozinha, era capaz de botar fogo em tudo. 

Toquei a campainha e logo ouvi um espera meio embolado, reconhece como a voz de Jisoo, sorri, eu estava com muita saudades desse pequeno, de apenas dois anos e meio. Assim que ele abriu a porta soltou um grande sorriso ao me ver.

- Tio Kookie - falou correndo e me abraçando. - Sente sua falta.

- Eu também, pequeno. - disse retribuindo o abraço. - Cade seu Omma? - perguntei quando nos separamos.

- Ele não ta - disse e foi até os meus filhos - Ele ta com o Tio Yoon, eles vão trazer bebê que nem os seus.

- O Yoongi já ganhou bebê? - perguntei.

- Já - disse outra voz e olhei para cima vendo Namjoon vindo em nossa direção - Ele entrou em trabalho de parto a mais ou menos três dias. Foi no meio do jantar, você tinha que ver a cara do Hoseok - falou rindo.

- Eu imagino - falei também rindo. Afinal dava pra imaginar pelo jeito escandaloso do Hoseok. - Posso pedir um favor Nam - pedi.

- Claro, apenas se tiver ao meu alcance - disse.

- Você pode olhar os meus bebês, para mim ir ao hospital ver o Yoongi? - pedi - Eu ligo no caminho para o Tae voltar logo.

- Claro, é até bom, sabe eu tenho que aprender a cuidar de bebês, já que logo meu outro filho esta ai - disse e me ajudou a entrar com os carrinhos, - E o Jisoo vai ajudar o Appa não é?

- Vou sim appa - disse Jisso sorrindo - Assim vou aprender a cuida do meu irmão.

- Obrigado - disse e beijei os meus filhos e entreguei a bolsa com as coisas deles para o Namjoon - Cuide bem deles em.

Sai de lá, voltando em casa e pegando minha carteira, e as chaves do carro, fui até a garagem e entrei no carro, fui dirigindo até o hospital. Como o Hospital era próximo de onde morávamos, em apenas alguns minutos cheguei lá.

Assim que cheguei no quarto, peguei Hoseok e o Jin discutindo, pra ver quem pegaria o bebê no colo e Yoongi apenas assistia tudo com uma cara cansada, como se aquela discussão, o deixasse mais exausto do que esperava.

- Eu já disse que o filho é meu, então eu tenho mais direitos que você - falava Hoseok tentando tirar a criança das mãos do Jin.

- Mais eu quase não toquei nele, Seok, eu quero pegar no meu afilhado - disse Jin empurrando Hoseok com o braço livre.

Suspirei e olhei para Yoongi que me olhava sorrindo, ele havia cido o único que tinha percebido a minha presença, fui até os dois e tirei a criança dos braços do Jin, atraindo a atenção dos dois.

- Sera que você não perceberam que toda essa discussão esta fazendo mal ao bebê e ao Yoongi. Todo esse barulho incomoda tanto um recém-nascido, como um gestante que saiu ao pouco de um trabalho de parto - disse serio e os vi abaixar a cabeça - Jin respeite o momento do Hoseok, ele quer mimar o primeiro filho - disse o olhando e ele concordou - Hoseok, você tem que entender que o seu filho esta em boas mãos, então apenas aceite quando oferecemos ajuda, aproveite esse tempo e cuide de seu marido, não estar vendo que ele esta exausto?

- Desculpe - disse indo até o marido - Desculpe amor - deu um beijo na testa.

- Tudo bem - disse Yoongi - Quem diria que eu viveria a tempo de ver que o Kookie traria paz no lugar do Jin. - brincou.

- Ne - concordei. 

Comecei a reparar no menino, ele era a cara do Yoongi, tinha o mesmo olhar, sua pele era tão clara como a do pai, cabelos castanhos. Ele me encarava com curiosidade, sorri e toque seu nariz e o vi sorrir. Era muito fofinho.

- Ele se parece muito com você Yoongi - disse sorrindo.

- Ainda bem né, já pensou se parece com o Hoseok? Eu estaria perdido - disse rindo.

- Ei - Hoseok o olhou indignado.

- Agora que eu reparei - disse Jin se levantando e vindo em minha direção - Você foi marcado?

- Fui sim - falei sorrindo.

- Ae, até que fim - disse Hoseok

- Só faltava você mesmo - disse Yoongi.

O bebê começou a chorar e entrei ao Yoongi que começou o amamentar. Sente meu celular vibrar e vi uma mensagem do Tae, dizendo que os gêmeos estavam cansados e ele os levou pra casa e os pois para dormirem. Eu disse que logo chegaria. Olhei novamente Yoongi sorrindo para seu bebê enquanto o mesmo amamentava.

- Yoongi - chamei e ele me olhou - Qual o nome dele?

- Min Jihoon - falou.

- Bonito nome. - sorri.

E assim ficamos o resto da tarde, depois me despedi dos meninos e fui pra casa.

.   .   .

Eu estava terminando de secar meu corpo quando Taehyung saiu do banheiro já vestido, havíamos acabado de tomar banho. Terminei de me vestir e segui até o quarto dos gêmeos os vendo acordados, dei mama pra cada um, depois um banho, veste a fralda, seguido de roupas mais quentinhas, ja que aquela noite estava fria. Os ninei até dormirem, liguei a baba eletrônica e voltei para o meu quarto. Taehyung lia um livro, deitado na cama, sorri e me deitei ao seu lado me alinhando em seus braços.

Ele apenas marcou a pagina em que estava e pois o livro na comoda ao lado da cama e se deitou direito me acolhendo melhor em seus braços.  Senti seu cheiro e sente a consciência ir embora com o cheiro gostoso de sua fragrância.

- Kookie - escultei a voz de Taehyung ao longe e forcei a abrir meus olhos.

- Oi - sussurrei.

- Eu tenho algo importante para dizer - falou passando a mão em meus cabelos em um carinho singelo.

- Não pode dizer amanhã - perguntei sonolento.

- Não - disse parando com o  carinho.

- O que é? - eu tentava deixar meus olhos abertos.

- Eu marquei a dada do nosso casamento para daqui duas semanas - disse.

hum, ele apenas queria falar sobre a data do casamento... Daqui duas semanas. pensei. 

- Espera - disse acordando de vez - O que?

- Eu disse que era importante - respondeu com um sorriso.

 

 

Mais o que?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


Gente, eu tenho a mania de escrever os capítulos sem ler os anteriores e por isso cometo alguns erros, tentarei corrigir-los. E é isso <3
O que acharam? Espero que tenham gostado <3
Vejo vocês em breve, com o último capítulo de Diário de Jungkook.
até a próxima <3

>.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...