1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Jungkook! (VkookABO) >
  3. Capítulo 16.: O Fim?!

História Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo 16.: O Fim?!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie <33

Leiam as notas finais.... Recadinho importante lá.

Tenham uma boa leitura <33

Capítulo 16 - Capítulo 16.: O Fim?!


Fanfic / Fanfiction Diário de Jungkook! (VkookABO) - Capítulo 16.: O Fim?!

Capitulo Quinze: 
Fim?!

 

Eu me olhava no espelho pela quinta vez, nos últimos trinta minutos, eu mal conseguia esconder meu nevosismo, e apenas andava de um lado para o outro no quarto onde estava a dois dias. Eu havia dormido ali, já que a cerimonia seria no dia seguinte, sim eu estava em um quarto, de uma mansão, que ficava em uma grande fazenda, cheios de campos verdes e paisagens indescritíveis e infinitas. Ali naquela fazenda, seria realizado minha cerimonia de casamento. Um casamento ao ar livre em um campo aberto, próximo ao um jardim repleto de flores, espalhando seu cheiro delicado, com  ar puro que apenas o campo trazia.

Como na noite anterior havia chovido um pouco, o ar que entrava pela janela, trazia um leve cheiro de terra molhada. Esse cheiro me deixava mais calmo. No quarto junto comigo, estavam minha mãe, Yoongi e Jin. Que me ajudaram a me arrumar. Eu usava um terno cinca escuro, com uma blusa social, azul bebê. Usava uma leve maquiagem, marcando apenas meus olhos e meu cabelo estava dividido no meio, deixando um pouco de minha testa a mostra. Eu estava bem vestido, ao jugar pelo meu reflexo no espelho grudado na parede do quarto.

Já minha mãe usava um vestido vinho, um pouco  colado, com um leve decote na frente, e um decote mais aberto em suas costas, seus cabelos estavam presos em um coque mal feito, que deixava os cabelos levemente bagunçados, deixando alguns cachos soltos, dando um ar menos informal a roupa que usava, assim como a maquiagem, que era bem clara em seu olhos e um batom vermelho nos lábios, minha mãe, como sempre estava linda. Yoongi usava um terno preto, assim com a blusa social e sem gravata, segundo o mesmo, aquele troco o enforcava. Jin usava um terno grafite e uma blusa social rosa bebê. 

Olhei meu relógio, vendo que em poucos minutos eu sairia por aquela porta e seguiria pelo corredor até o campo, onde trocaria votos com o Tae, legalizando assim nosso relacionamento. Voltei a me olhar no espelho e um batidinha na porta chamou minha atenção, sussurrei um entre e uma das empregadas que arrumava a decoração entrou, dizendo que tudo ja estava pronto e que todos os convidados ja haviam chegado, todos me aguardavam para dar inicio a cerimônia.

Suspirei antes de sair do quarto. Afinal hoje seria um dia que para sempre ficaria marcado. Hoje seria o dia onde finalmente iria me casar com Kim Taehyung, meu crush secreto por anos, meu alfa, o pai dos meus filhos e agora seria meu marido em apenas alguns minutos. Enquanto seguia pelo corredor a caminho da cerimônia, eu sentia meu coração disparar, a cada passo que eu dava. Já podia ver de longe a decoração em todo o ambiente. 

Havia flores demais, de todas as cores e especies, pela aparência, so podia ter o dedo da minha mãe na decoração. Tinha seis fileiras de cadeiras, divididas ao meio por um tapete vermelho escuro. Em volta do tapete havia algumas rosas - algumas vermelhas e outras brancas - espalhadas pelo chão, assim com uma pequena barreira de flores que dividia os convidados do tapete. Em frente, tinha um pequeno altar improvisado, e por cima havia um arco coberto de flore, havia também um juiz com um livro- caderno em mãos.

Eu havia conversado com Taehyung, assim que fiquei sabendo sobre ele ter marcado a data sem me consultar, nos havíamos decidido que seria uma cerimônia simples - apenas para amigos próximos e familiares - também queríamos algo diferente. Decidimos que seria uma cerimônia rápida, apenas iriamos dizer nossos votos, ouvir um breve discurso do Juiz, trocar alianças e assinar nossos nomes no pequeno caderno, antes de nos beijarmos e seguimos para a grande festa que estava sendo organizada no imenso salão de festas da fazenda.

Pisei no inicio do grande tapete vermelho, tento a atenção de todos os convidados - assim como a do noivo - para mim. Assim que dei o segundo passo, eu já podia ouvir a pequena orquestra - que meu sogro havia convidado - tocar uma leve sinfonia, anunciando a minha entrada. A medida que andava, me sentia cada vez mais nervoso. Podia sentir os olhares sobre mim, principalmente o do Tae, que mantinha aquele brilho em seus olhos e um sorriso bobo em seus lábios. Sorri também assim que parei na sua frente o vendo dar um passo em minha direção e pegar minha mão direita, a levando até seus lábios, e depositando um leve selar na mesma.

Sorri para ele e o senti me puxar e encaramos o Juiz que passou a falar algumas poucas palavras dando inicio a nossa pequena cerimônia. Olhei para o lado, vendo minha mãe e seu namorado carregando meu lindos bebês e abri mais ainda meu sorriso. Que morreu ao sentir meu corpo inteiro tremer em nevosismo, ao me dar conta de que logo ouviria os votos de Taehyung. Votos esses que combinamos ouvir apenas na cerimônia.

- Agora peço ao noivo, alfa, que site seus votos. - diz o Juiz. Me fazendo sentir um frio na barriga.

Me virei de frente para o Taehyung, que apenas sorria, senti sua mão em meu rosto em uma leve caricia, que me fez tremer e sentir minhas pernas bambiarem.

- Eu passei muitos dias pensando em uma maneira onde poderia expressar todos meus sentimentos em poucas palavras. Mais nenhuma que escrevia era capaz de transmitir o tamanho do meu amor por você. - o ouvi fungar - Sabe quando eu era pequeno, ouvia histórias e histórias de amor, de que temos nossa alma gêmea, aquele que nos completa, em algum lugar em todo o mundo. E a possibilidade de a encontramos, era quase nula. Quando perdi minha mãe, passei a duvidar que o amor realmente existia. Mais o que minha mente sempre mostrava era que eu já havia conhecido a minha metade. - abaixou a cabeça - Demorei a perceber que aquele que amava, estava ao meu lado sempre nos momentos mais difíceis. Quando eu chorava por conhecer uma noiva, quando ainda era pequeno e um adorável menino com sorriso de coelho me consolou sem ao menos me conhecer. Ou quando o ajudei quando o mesmo se perdera do pai, anos depois. Ganhei um lindo presente de lembrança - riu - Ou naquela vez em que me sentia sem rumo, após perder minha mãe e encontrar o mesmo garoto, que mais uma vez me confortou. Naquela época, eu era novo de mais para entender o que sentia por você. Era novo de mais pra perceber que você era aquele que amo, a minha alma gêmea. Que você seria e ainda é o meu paraíso, o meu amor. E mesmo sem saber mudou minha vida, fazendo com que eu o amasse sem perceber. - pegou minha mão que ainda segurava e a levou ao lado esquerdo de seu peito - Consegui sentir? - perguntou e pude sentir seus batimentos acelerado - Eu consigo sentir todo o amor que sinto por você em cada batida em meu coração, em cada minimo movimento em minhas celulas, em cada parte do meu ser. Por essa razão não fui capaz de por em palavras o tamanho do amor que sinto por você Kookie. - se aproximou deixando sua testa colada a minha - Eu te amo, Jungkook.

Eu ja sentia minhas lagrimas transbordarem por todo meu rosto, e sentia meu coração se aquecer ao ouvir sua demostração de amor. Eu me sentia feliz, nunca pensei que o que sentíamos era algo tão puro, tão lindo, tão completo assim.

- Agora peço ao noivo, ômega, que site seus votos - o Juiz voltou a dizer. Sequei algumas das lágrimas que teimavam em cair. antes de começar.

- Eu sempre acreditei que o que sentia por você era intenso. Apesar de ouvir de muitos esse amor seria passageiro. Era apenas uma ilusão adolescente que logo acabaria. Eu pensava que na primeira vez em que te vi, quando já estávamos grandes o suficiente para entender esse amor. Apesar de o ver apenas através de uma pequena tela, eu sentia que sim, você era uma pessoa especial. E que nunca deixaria de lhe amar. Confeso que já me meti em muitas loucuras, na tentativa de me aproximar. Eu já cheguei a invadir o seu camarim uma vez e roubei uma de suas camisas que usou no show naquele dia - ri - Já fiz de tudo para que me notasse na escola, briguei com outras ômegas que conseguiam se aproximar. Invade a sala da diretoria, para conseguir seus contatos, para no fim não ter coragem de me declarar. Infelizmente o tempo fez com que eu me esquecesse dos momentos especiais que tivemos. Mas eu nunca deixei de te amar. Quando vi aquele pequeno ursinho de leão, que eu amava quando criança em seu guarda-roupa. Senti as lembranças me atingirem em cheio. Me sentia culpado por não me lembrar de tudo, mas percebe que mesmo esquecendo nossos momentos juntos. O que eu sentia por você ainda estava aqui - apontei para o meu coração - E nunca precisei de me lembrar do que vivemos para saber disso. Eu sabia que te amei, dês daquele dia em que o vi tão vulnerável, em prantos em um banquinho de um parquinho. Bem no meio da noite. Eu também acreditei que era minha alma gêmea. Sabe antes de morrer meu pai disse que eu havia encontrado meu amor em uma noite fria, no meio daquele parque. No inicio não conseguia entender, mas depois entendi que o meu amor era você, e que o nosso amor era único e eterno. E que mesmo que as lembranças sumam, e eu esqueça.  O nosso amor sempre estará aqui, em nossos corações, apenas esperando o nosso reencontro para voltar a despertar, isso prova em palavras o tamanho do nosso amor. Eu lhe amo Tae, e por mais que lhe diga isso todos os dias, nunca parece o suficiente.

Falei olhando em seus olhos, que brilhavam mais que o normal, por estarem marejados. Sorri antes de segurar seus rosto em minhas mãos e me aproximar colando nossos lábios em um beijos calmo, e lento. Transmitindo tudo que sentia em um simples ato de carinho e amor. O mais puro amor.

- Ser marcado por você foi a maior prova de amor, que você poderia me dar - sussurrei ainda com meus lábios colados ao seus - Me permitir andar por ai mostrando a prova do quanto me ama para todos, é o melhor presente que me deu. - lhe dei um selar.

- E a forma como cuida de mim, e dos nossos filhos, é a maior prova de amor que poderia me dar - sorriu - Uma família. Um lugar onde poderia chamar de lar.

Sorri e colei nossos lábios novamente em um beijo ainda mais intenso, ouvi os aplausos dos nossos convidados e me separei olhando em volta, vendo tanto minha mãe, como o Jin e o Yoongi em prantos. Um som calmo foi ouvido e olhamos para trás vendo a pequena irmãzinha do Tae trazendo as alianças. Sorri ainda mais e o vi pegar em minha mão a erguendo e com a livre pegando uma das alianças e olhando em meus olhos.

- Lhe entrego essa aliança como simbolo do nosso amor, o selando assim em um amor puro e eterno. - colocou a aliança em meu dedo anelar e beijou-a em seguia.

Peguei a minha aliança, sentindo minha visão embaçar, pelas lagrimas que insistiam em cair. 

- Lhe entrego essa aliança como simbolo do nosso amor, o selando assim em um amor puro e eterno - coloquei a aliança em seu dedo repetindo os seus atos.

Depois das alianças assinamos nossos nomes no caderno, assim como nossos amigos. Eu senti uma grande felicidade quando em fim, peguei a caneta, com tinta preta e assinei meu novo nome. Me sentindo orgulhoso ao ler Kim Jeon Jungguk no registro. Após assinar. Me virei para os meus filhos e os abracei os beijando, senti braços rodearem minha cintura e sorri.

- Obrigado, por não se zangar quando marquei a data do nosso casamento. Você me fez o homem mais feliz do mundo inteiro. - ouvi a voz do Taehyung em meu ouvido e me arrepiei.

- E obrigado por me dar o maior presente que alguém pode ter. A felicidade - me virei um pouco e lhe dei um beijo.

Sorrimos e voltamos a dar a atenção aos nossos filhos, amigos e familiares.

.  .  .

Eu me encontra deitado sobre seu corpo totalmente nu e ofegante, ainda podia sentir os espasmo do recente orgasmo que senti a alguns minutos atrás. Fazia algumas horas, que saímos da festa praticamente correndo para pegar o avião a tempo. Agora estávamos em Busan aproveitando alguns dias em lua de mel. Uma viagem totalmente planejada pelos amigos e familiares sem o nosso conhecimento. Uma verdadeira surpresa.

- Sabe eu tava pensando em realizar o desejo da sua mãe - Tae falou enquanto acariciava meus cabelos. 

- Qual dos desejos? - perguntei zombeiro, afinal minha mãe deseja tanta coisa.

- O de termos outros filhos.

- Como é? Achei que a Hyuna e o Baekhyun fossem o suficiente. - me afastei o olhando - Quantos quer ter?

- Eu queria ter um time de futebol inteiro - falou tão serio que senti meu queixo cair e arregalei os olhos de surpresa e chocado.

- Ah - engoli em seco - Então trate de engravidar sozinho então - disse sentindo uma raiva repentina.

- Lamento dizer isso, mais eu não posso. Mais fico feliz em termos outro - disse colocando uma de suas mãos em minha barriga.

- Como? - perguntei perplexo.

- Sabe, com a marca, eu posso sentir muitas coisas com mais clareza. Tipo ao fato do seu cheiro está estranho. E um cheiro novo vir de sua barriga. - falou sorrindo.

- Você quer dizer...

- Isso mesmo, Kookie. - me abraçou - Você está gravido, vamos ter outro bebê. - assim que falou, senti minhas vistas embaçarem e tudo escurecer.

 

 

 

 

 

E é assim que se acaba com uma lua de mel, que tinha tudo para ser perfeita...

 

 

 

 

FIM

Ou Talvez apenas um inicio de um novo começo.

Notas Finais


E é isso...

Sim, infelizmente, a 'Diario de Jungkook', está acabando hoje. Eu me sinto triste, mas tenho uma pequena surpresa!! Ainda tem alguns capítulos extras. Por esse motivo não irei classificar a história como acabada.

Queria agradecer a todos que acompanharam a fanfic, e a todos que não desistiram, mesmo com os atrasos dos capítulos. Gostaria de agradecer também a todos os favoritos e comentários, que contribuíram para me animar e incentivar a continuar escrevendo.

Até a próxima. <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...