1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Kim Taehyung >
  3. Querido diário

História Diário de Kim Taehyung - Querido diário


Escrita por: _lany

Notas do Autor


Bom, minha primeira fanfic e eu to muito nervosa e espero que gostem.

Capítulo 1 - Querido diário


Fanfic / Fanfiction Diário de Kim Taehyung - Querido diário

  Olá diário,
    Meu nome é Kim Taehyung
Fui obrigado a escrever esse diário pela bitche da minha psicóloga.

  Hoje é dia 06/10/2016 ,04;30 da madruga e eu estou aqui escrevendo em você, não sei oque me deu pra escrever já que acho isso uma perda de tempo.

Os meninos acabaram de acordar menos o Yoongi porque aquele dorme igual a uma pedra Literalmente uma pedra.

  Já faz umas semanas que eu fico "sozinho",bom não totalmente sozinho é que eu fico só no meu quarto e só saio para ensaiar.

  Minha psicóloga fica dando em cima de mim, e eu sei que el vai  ler isso daqui a um tempo então eu vou dar um recado pra ele.

  Senhora para de dar em cima de mim, eu ja disse que sou gay caramba.

Psicóloga, desculpa mas mesmo se eu fosse hétero eu não sairia com você porque você é muito velha pra mim ok?

Eu te amo você (só que nunca)
  
Hoje meu dia foi super normal como qualquer outro.
 
  Acordei, tomei banho, me vesti, ensaiei e voltei para o quarto.

   Já que eu não tenho nada pra fazer eu vou tomar outro banho e ir roubar um toddynho do Jungkook ,porque eu amo pertubar ele,

Vou te dar um nome diário ,mas não hoje porque eu estou sem ideia nenhuma.

Então até amanhã.


Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capitulo né? (Não ,sério?)
E desculpa os erros
Kissus da Becker. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...