1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Kim Taehyung >
  3. Festa e um possivel beijo!

História Diário de Kim Taehyung - Festa e um possivel beijo!


Escrita por: _lany

Notas do Autor


Segundo capitulo(EEE samba, samba) Eu vou postar os capitulos dia sim e dia não ok?
Boa leitura

Capítulo 2 - Festa e um possivel beijo!


Fanfic / Fanfiction Diário de Kim Taehyung - Festa e um possivel beijo!

  08/10

  Hoje foi o melhor dia da minha vida Eu acho.
 
Os meninos e eu fomos convidados para ir a uma festa perto da nossa casa e eu não queria ir de jeito nenhum.

   Depois do Jungkook tanto insistir para eu ir eu acabei cedendo e indo para a festa.

  Eu vesti uma calça rasgada, uma blusa branca e meu tênis preto.
Tava simples mas eu não queria ir muito arrumado para não ofuscar minha beleza.

Depois da festa eu cheguei em casa bêbado, sim acredite se quiser bêbado ,desculpa doutora mas eu não resisti.

  Quando fui Para a cozinha pegar água, Jungkook veio atrás de mim e me beijou. Eu não esperava aquilo mas eu continuei né obviu.

E fomos para o quarto ,e sim a gente dormiu junto e foi a melhor noite da minha vida. Você deve está se perguntando "Porque o Jungkook te beijou? " Eu posso explicar

Na festa um Jungkook estava beijando uma garota no meio da pista ai eu fiquei tipo "WFT oque que esse filho da mãe esta fazendo? "
Então eu sai da festa correndo indo para casa, Jin me perguntou oque estava acontecendo mas eu ignorei ele.
E quando eu cheguei em casa fui direto para o quarto ,tentava dormir mas o beijo daquela garoto não deixava.
Então desci Pará pegar a água e aconteceu tudo aquilo. E agora eu estou escrevendo tudo aqui para a senhora ver, pra falar a verdade eu não recomendo esse tratamento e super ruim ficar escrevendo em um caderno pra outra pessoa ver tudo oque acontece na sua vida.

E acabou né,
Até amanhã diário sem nome


Notas Finais


Prometo postar os capitulos maiores para vocês.
Espero que estejam gostando e se acharam algum erro...... Sorry
Até segunda amores. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...