1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Kim Taehyung >
  3. Amigo!

História Diário de Kim Taehyung - Amigo!


Escrita por: _lany

Notas do Autor


Gente, eu vim me desculpar por não ter postado mas capitulos.
E como qualquer pessoa normal eu tenho problemas, enfim espero que gostem.
Beijinhos da Becker

Capítulo 4 - Amigo!


Fanfic / Fanfiction Diário de Kim Taehyung - Amigo!

23/10

  E ai diário querido do meu coração, eu estou aqui para te falar de um novo amigo que eu fiz.

  O nome dele é Baekhyun e ele é super legal comigo, e hoje ele me chamou para ir jantar com ele. E neste exato momento eu estou aqui tentando escolher a roupa.

      .....♥.....

  Depois de uma hora tentando "achar "uma roupa para o jantar, finalmente eu acho que eu queria
  Uma calça de couro(Autora:Se calças de couro existem, graças a Deus que existem) Uma blusa preta com detalhes em branco , um gorro preto e meu vans branco.
 
Baek falou que ia vim me chamar então não preciso me preocupar né?! Bom, sei lá mas eu precisava saber se ele estava vindo. Então eu liguei para ele e pra minha infelicidade ele disse que não podia mas ir porque estava muito ocupado.

Meu sangue ferveu na hora mas eu não sabia com oque ele estava ocupado né?! Então nessa hora estava passando pela minha cabeça se tinha acontecido alguma coisa com a mãe dele, já que ela estava muito doente.

Então eu recebi uma ligação do hospital falando que a mãe de Baek faleceu e ele queria me ver. Por um momento eu pensei*Porque ele quer me ver? Ele é tão popular, tem tantos amigos e logo me escolheu? *

Quando cheguei no hospital vi Baek chorando muito e chamando pela mãe dele.
Ver aquela cena me deu um aperto no coração, ele não merecia isso.

Levei ele pra casa tentando tirar um sorriso daquele anjo né, e por incrível que pareça eu consegui.

...♥...
 
Finalmente ele dormiu
E bom vou dormir também porque preciso acordar cedo.


Notas Finais


Vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...