1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Leon Scott Kennedy >
  3. A Ilha

História Diário de Leon Scott Kennedy - A Ilha


Escrita por: heldin

Capítulo 19 - A Ilha


 

Salazar era extremamente rápido, comparado ao seu tamanho.
           Mas eu desvia de seus ataques rapidamente.
         Por mais que eu atirasse em seu corpo, o monstro parecia não sentir dor alguma, ele apenas ria e continuava a me atacar novamente com seu rosto demoníaco ou com seus tentáculos assustadores
       Mas felizmente descobri uma coisa.
      Seu olho não estava protegido, seria isso seu ponto fraco?
      Mirei minha TMP em seu olho e atirei loucamente, e então tirei minhas conclusões.
      Seu olho era seu ponto fraco.
     O monstro se contorceu de dor, enquanto um líquido esverdeado saía de seu olho.
     Ao ver que eu havia descoberto o seu ponto fraco, o monstro ficou enfurecido.
    Seus tentáculos me atacavam com mais veracidade, seu rosto avançava com o intuito de me derrubar, mas eu era rápido o bastante para desviar disso.
    Eu estava arrasando.
    A cada ataque do monstro Salazar, era uma saraivada de tiros em seu olho.
   E o monstro se contorcia de dor.
   Não havia como eu perder aquela batalha.
   De repente eu estava zonzo.
   E minha barriga começou a doer loucamente.
   Eu tinha sido atingido por um de seus tentáculos.
   Eu caí no chão. Sentindo uma dor insuportável na barriga, eu mal conseguira levantar.
   Consegui abrir meus olhos, e virei-me na direção do monstro, que estava a poucos centímetros de mim.
   - Últimas palavras Sr Kennedy? - disse com uma voz tenebrosa.
   - Sim - falei tendo uma ideia incrível - Vai para o inferno!
   Ao dizer isso, peguei minha faca rapidamente e a enfiei profundamente em seu olho.
   O monstro gritou de dor, peguei minha TMP e finalizei o trabalho.
   Salazar monstro gritava de dor, seus tentáculos ficaram descontrolados, até que o monstro deu seu último suspiro, e começou a morrer lentamente.
   Por mais que eu estivesse sentindo uma dor insuportável na barriga, eu conseguira dar um sorriso, afinal, eu havia matado Salazar.
   - Ai caralho... - falei enquanto eu tentava me recuperar da pancada.
   Saí daquele lugar imediatamente.
   Minha barriga ainda doía um pouco, mas não me impedindo de andar.
   Avistei uma porta atrás dos restos de Salazar, então passei por ele, e entrei pela porta.
   Cheguei a um corredor pouco iluminado.
   Pude sentir o cheiro de mar.
   Sim, eu já fui a praia, há muitos anos.
   Mas eu reconhecia o cheiro da brisa.
   A ilha estava a 10 minutos desse lugar, logo eu estava a 10 minutos de Ashley, eu precisava me apressar.
   Cheguei ao final do corredor e vi uma saída a esquerda que levava ao mar, torci para ter algum barco ou uma canoa me aguardando, mas o que eu vi, foi mais surpreendente ainda.
   - Olá Leon - disse uma voz familiar - Sabia que nos encontraríamos novamente.
   - Ada??
   - E ai? - ela disse olhando para seu pequeno iate - Quer uma mãozinha?
   - Okay... - falei, afinal eu não tinha escolha.
     Passamos boa parte da viagem em silêncio, até que quebrei-o.
   - Por que está aqui? - perguntei.
   - Tenho negócios a tratar Leon - ela disse olhando para mim - E tenho que cuidar de você também.
   - Não preciso que cuidem de mim. - falei - Sei muito bem me virar sozinho.
   - Uhum - ela ironizou
   Passou-se mais 2 minutos e avistamos a ilha.
   Era incrivelmente enorme.
   Fumaças saíam dela, era lá que Ashley estava, precisava ir rápido...
   Ada virou o iate e parou na entrada da ilha, até que ela pegou sua arma de locomoção, atirou numa pequena montanha que havia na ilha e disse:
   - Tome cuidado Leon - disse Ada - A gente se vê por aí.
   - Obrigado Ada. - falei
   E então ela atirou e saiu do iate, me deixando sozinho na missão, apenas com o barulho das marés e da boa brisa que passara.
   Pisei no solo da ilha e então algo em meu bolso vibrou, peguei o aparelho telefônico e atendi e vi o rosto da pessoa que eu mais queria.
   - Saddler - falei - Tenho notícias ruins para você, Salazar está morto.
   - Sim , uma perda e tanto é claro - ele disse - Ouvi dizer que você já chegou na ilha certo?
   Desgraçado. Como ele sabia disso?
   - Só vim informa-lo que esta não é uma ilha comum Leon, e tome cuidado para não morrer, porque essa tarefa tem que ser minha - disse Saddler, rindo.
   - Solte Ashley e não precisaremos gastar nosso tempo lutando - tentei dialogar.
   - Você quer Ashley? - ele disse - Venha pegá-la.
    E então ele desligou a chamada.
   Passei por alguns túneis e corredores na entrada da ilha.
   Avistei alguns zumbis vestidos de piratas, sem dificuldade para mata-los.
   Cheguei a um lugar bastante estranho com pequenas casinhas escuras, avistei uma porta grande muito a frente, até que avistei algo que derreteu meu coração.
   Ashley estava sendo carregada por 2 zumbis imensos: Eram carecas, e pareciam carregar metralhadoras.
   Ela estava viva.
   Ashley estava viva, eu não poderia ficar mais feliz.
   Eu iria matar aqueles dois.
   Respirei forte e soltei um grito que todos os zumbis daquela ilha ouviram.
   - ASHLEY!!
   Ao gritar isso, abri meus olhos, e pude ver Ashley olhando para mim, e acho, dando um sorriso.
   Porém inúmeros zumbis começaram a sair das casinhas, carregando armas de choque, e machados.
   Pude ver Ashley sendo carregada por 2 zumbis normais agora, por que os 2 imensos zumbis carecas estavam vindo em minha direção carregando metralhadoras.
   Eram centenas de zumbis vindo em minha direção.
   Não era um desafio tão difícil.
 


Notas Finais


Aqui está o 19 º capítulo da história
Espero que gostem e comentem se possível <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...