História Diário de loucuras


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu nome é Taeyong, e não sei em que ponto de minha vida cheguei para escrever um diário. Um diário que pode ter tudo sobre mim, mas que pode ser roubado até por uma aranha.

Eu acabo de comprovar que sou louco por escrever coisas do Jaehyun aqui. Ele ou o Mark, meu amigo imprestável, podem pegar o meu diário, e ler página por página. Isso não seria legal. Não é legal ler as coisas dos amiguinhos, aliás, legal é..  mas não podem ler apenas quando é o SEU diário, porque ai a coisa fica ruim. Não leia o meu diário, não cometa o erro que Jaehyun fez há 10 meses atrás.

[ Jaeyong | MarkHyuk | WinKun | Yusol | JohnTen | Diário do Taeyong | +18 | PERIGO ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias NCT 127, NCT Dream, NCT U
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Kun, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Diário Do Taeyong, Jaeyong, Johnten, Markhyuk, Mynnye, Winkun, Yusol
Exibições 200
Comentários 5
Palavras 2.670
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Diário de loucuras
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quero ser líder de torcida
3
147
2.523
 
2.
Hiatus e Audição
2
53
147

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.