1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Luiza >
  3. O Carlos Alberto tentou me sequestrar

História Diário de Luiza - O Carlos Alberto tentou me sequestrar


Escrita por: Joseallan

Capítulo 23 - O Carlos Alberto tentou me sequestrar


DEPOIS DO BEIJO 

Depois do beijo, eu fiquei toda confusa. Na verdade eu era burra mesmo. Eu fiquei dividida entre o Carlos Alberto e o Gustavo. O Carlos Alberto estava tentando mudar (Pelo menos eu achava isso), e o Gustavo. O Gustavo foi (é) uma paixão avassaladora, que eu senti e sinto. Mas ele me abandonou grávida por achar que eu tinha "dado" pra outro. Muita imaturidade dele, achar relevante a opinião da mãe dele do que a minha opinião. Na verdade a mãe dele, me odiava. Ela era uma velha rabugenta que colocava o cu no sofá pra ficar assistindo "A Usurpadora". 

Mas, depois de tanto eu me decidir, eu realmente sabia de quem eu queria. Eu queria o Gustavo. Então mesmo adorando o Carlos Alberto, eu não tinha saída. Tive que conversar com ele. Eu não tinha mesmo saída, então eu liguei pra ele e falei para ele ir me encontrar em casa. Ele foi sem nem saber o que estava acontecendo e quando elê chegou, já fui soltando a bomba:

-Não quero mais namorar com você. Eu quero outro. Eu quero uma nova aventura na minha vida. Sabe, Carlos Alberto eu adoro você! Nos sempre seramos amigos, mais não dá pra gente continuar namorando! Não dá!

-Como assim não dá? Garota, eu te tirei da sarjeta, da rua da amargura, eu resolvi reconhecer seu filho como meu e agora é assim? Você me joga a merda, na mesma rua da sarjeta da qual eu te tirei, e acha que tá bom assim? Como você é burra! Eu não me contento com a sua burrice! Ele te abandonar grávida, aí eu te assumo, depois você termina comigo pra voltar com ele e acha que vai ficar por isso mesmo?

-Você vai fazer o que?

Depois dessa pergunta, eu senti todo o ódio dele, ele olhou no fundo dos meus olhos e me deu uma bofetada e falou:

-Sua vadia! Você merecia muito mais! Tá pensando o que?! Que vai me abandonar!

Ele me deu outra bofetada e me derrubou no sofá e tentou me sufocar! Até que eu peguei uma louca de porcelana e bati na cabeça dele. Até que a empregada Suelly chegou e chamou a polícia. O Carios Alberto foi levado para o Hospital e de lá ele fugiu. Eu e a minha família ficamos preocupados, até que recebemos uma ligação muito estranha....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...