1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de Mark, o fracassado tapete de banheiro >
  3. Mark- O tapete fracassado.

História Diario de Mark, o fracassado tapete de banheiro - Mark- O tapete fracassado.


Escrita por: taegiixz

Notas do Autor


Mano... ontem eu cheureu muito pó de Tang, não to bem.

Capítulo 5 - Mark- O tapete fracassado.


  QUE? AH CE TA ME ZUANDO, SERIO MILLENA? (Miih: RRARARARA trollei.) RARARARARRA xente, era só brincadeirinha hahahaahhahahahahahabahhabahahabahaha.
  Eu estava levando minha mala até à cama de Jackson Mozao, e acabo tropeçando no tapete e caindo em cima da cama.
  -Quer comer o lençol também?- Jackson para de mexer no celular e fala para mim.
  -Na verdade eu queria comer você, mas tá foda né- Coloco a mala em cima da cama e reviso as coisas.
  -Colocou as coisinhas? 🌚- Ele fala para mim com uma voz séqueci tentando me imitar.
  -NHEE, AMOR, VOCE NAO CONSEGUE SER MAIS SÉQUECI QUE EU, PÓPARA!- Mostro a língua para ele- Coloquei, você prefere lubrificante de menta ou de morango?
  -Eu prefiro te comer. Má ja que você tá de greve, coloca de morango- Revira os olhos.
  Reviro os olhos também e coloco mais alguns (talvez muitos) tubos de lubrificante na mala.
  -TO com sede, vou na cozinha- Saio da cama me levantando.
  -Você não prefere um leitinho não?-  Sorri maliciosamente, e toda a sensualidade do mundo incrivelmente BROTA em se corpo.
  -Minha boca ta de greve tambem- Mostro a língua de novo e vou até a cozinha. De repete começo a ouvir umas vozes estranhas e conhecidas vindo do banheiro, cantando nossa música.
  -MOZAO, MOZAO, MOZAAAAAO O BICHO PAPAO, TA LA NO BANHEIRO, SANTO YOONGI, GDEUS ME SOCORRE- Corro até nosso quarto e não encontro Jackson. Ao contrário, tinha um sofá em cima da cama,
 


Notas Finais


Eu não sei o que to fazendo na minha vida, mas queria agradecer vcs por serem tão incríveis, é cada comentário lindo que eu leio, só me da mais inspiração e vontade de postar os caps ❤ Te amo vocês ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...