1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de Mark, o fracassado tapete de banheiro >
  3. O rei das gatinha

História Diario de Mark, o fracassado tapete de banheiro - O rei das gatinha


Escrita por: taegiixz

Notas do Autor


EU VOLTEEEI! HAUAHAYGAUAGAUAH

Capítulo 6 - O rei das gatinha


 -MOZAO?- Arregalo meus olhinhos pequenos, fazendo eles quase saltarem de meu rosto

 -O QUE QUE TA ACONTECENDO AQUI?- Corro até a cama, onde estava o bendito sofá, que ainda por cima era lindo, ainda mais lindo do que Jéquissom antes da transformação.

 Tudo bem, talvez eu tenha demorado um pouquinho pra voltar, ele deve ter ficado bravo, ou algo do tipo, e resolveu me zoar, colocando um bendito SOFÁ em cima de nossa cama que ainda estava limpinha.

 -Jackson, que brincadeira de mal gosto!- Cruzo meus braços fazendo uma cara de emburrado, encarando o sofá por uns segundos, e em seguida, saio andando pelo quarto enorme, procurando Jackson que provavelmente estava escondido atrás de uma porta rindo da minha cara de trosha.

  5

 10

 30 minutos

Nada

-Jackson? Meu filho? Ai meu Deus.. AI MINHA SANTA CABRITINHA!- Minha ficha depenca de um prédio, e corro novamente até a cama, pulando em cima daquele sofá e abraçando com todas as forças

 -MOZAO, NAO BRINCA COMIGO, EU TO REALMENTE PREOCUPADO! É VOCE MERMO?-Encaro o braço do sofá esperando trouxamente por uma resposta.

 Começo a chorar igual a uma criança mimada que tinha acabado de perder um tipo de doce precioso. Quer dizer.. EU ERA UMA CRIANÇA, E ACABEI DE PERDER UM DOCE PRECIOSO! AI MINHA SANTA CABRITINHA²!,

 Limpo meu rio de lágrimas feito em meu rostinho, e começo a ouvir vozes. Eram grossas, roucas e amendrotadoras. Mentira, era mais fina que a voz do Jimin.

 -Muaahahahahaha!! Vocês realmente acharam que esse era o fim de meu reinado? Sou eu! BamBam rei das gatinha! Usei todo esse tempo fora para distrair vocês, enquanto fumava meus pó de maizena com tang de cha de abacaxi! Comprei um esquilo sambador, que me ensinou a arte dos paranaue, e agora tomo água de canudinho! MUAAAHAHAHHAHAHA!- Essas vozes vinham de um lugar, que não era minha cabeça, porque eu conseguia ver claramente, uma forma humana toda mofada, mas super gostosa. Sério, na moral, se eu não fosse compromissado eu dava uns pega bem doido.

 -BAMBAM? SEU TAPETE MOFADO, IDIOTA! AAAAH SE EU TE PEGO, DOU UMA CHINELADA NESSA TUA FUÇA DEFEITUOSA!!

~Continua

 


Notas Finais


E enton? Querem saber o resto? Fiquem atentos 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...