1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Mark Tuan (MARKSON) >
  3. Brincadeiras que eu quero levar a sério

História Diário de Mark Tuan (MARKSON) - Brincadeiras que eu quero levar a sério


Escrita por: NaLuaEstou

Notas do Autor


mano detesto escrever notas
sério
então só vou falar que to escrevendo essa fanfic porque eu shippo MUITO e eu não aguento mais sofrer por esse casal que não se assume
então foda-se bora pra história

Capítulo 1 - Brincadeiras que eu quero levar a sério


Fanfic / Fanfiction Diário de Mark Tuan (MARKSON) - Brincadeiras que eu quero levar a sério

Sábado

É a primeira vez que eu to fazendo isso, então me sinto meio estranho, mas vou começar a escrever tudo o que sentir que preciso. Bom, pra começar, estou nesse exato momento escondido debaixo da minha cama escrevendo nesse diário. O motivo? Se alguém me pegar fazendo algo assim vão ter certeza de que eu sou uma garota e vou ser muito zoado.

Mas vamos ao ponto, vou contar desde o início.

Tudo começou quando o Got7 foi formado, eu sempre fui bastante tímido, então tive um pouco de dificuldade para me enturmar, principalmente quando fui escolhido como o visual do grupo. Lá estava eu, encostado num canto, observando os outros membros se conhecerem, rirem e fazerem brincadeiras uns com os outros, então alguém se aproxima de mim. Logo reconheci a pessoa de pele muito alva como Jackson Wang, um dos rappers.

-E aí, cara!- falou o garoto, animado- Vai ficar só aí parado mesmo?

Eu ri fraco

-Não conheço muito bem o resto de vocês...

-Ah, isso não é problema, caso tenha esquecido, meu nome é Jackson Wang, e você é Mark Tuan, o visual, estou certo?- ele sorriu e me encarou, esperançoso

Assenti e sorri, envergonhado. Ele me puxou pelo braço e começou a me obrigar a conversar com os outros, em pouco tempo, já havia feito amizades incríveis.

Foi assim que ele entrou na minha vida, me fazendo socializar no primeiro encontro dos membros do Got7. Voltando aos tempos atuais, hoje tivemos um fanmeeting em Seul (inclusive foi onde ganhei esse diário de uma fã do Brasil), estava sendo bastante divertido, por mais que eu ficasse um pouco envergonhado e sem graça pelos elogios que eu recebia.

JB, o melhor líder que eu poderia ter pedido a Deus, pareceu perceber minha situação.

-Relaxa, é só sorrir e agradecer, você é o visual, tem que aguentar!- ele murmurou pra mim e riu em seguida

Não era tão fácil quanto parecia, principalmente com os olhares constantes de Jackson na minha direção. Ele se levantou e sorriu, se aproximando, era uma pessoa completamente imprevisível e aquela proximidade estava me deixando realmente nervoso. Antes que eu pudesse me dar conta, ele colocou uma tiara com orelhas de gatinho na minha cabeça, o que me fez corar.

Ele sorriu

-Você está tão fofo!

Ri para disfarçar minha felicidade e constrangimento ao ouvir aquilo. Até que o evento chegou ao fim e todos voltamos para o hotel em que estávamos hospedados.

-Cara, que sono...- disse Youngjae, bocejando e se jogando no sofá

BamBam riu e surgiu atrás de Jackson

-Eu gostei de hoje, e você?

Jackson pareceu se surpreender, mas sorriu e fez sinal de joinha, dizendo um alegre "sim!". Ele tinha um sorriso incrivelmente lindo, não consegui tirar meus olhos por um tempo, até BamBam chegar mais perto de Jackson, perto demais.

-Eu ganhei um pote de sorvete!- percebi que ele estava segurando uma taça de sorvete de chocolate, logo ele colocou um pouco na colher e aproximou da boca de Jackson, com um sorriso travesso- Abre a boca.

-Ahh... porque ninguém me dá esse tipo de coisa?- brincou Jackson, abrindo a boca e comendo o sorvete, lambendo seus lábios claros e finos de uma maneira que realmente mexeu comigo, e fazendo uma cara de aprovação.- Isso tá tão bom!

BamBam continuava rindo e mexendo com Jackson, aquilo estava sendo uma tortura para mim. Não é a primeira vez que o mais baixo demonstra ser tão próximo dele, eles sempre tiveram uma amizade muito forte e aquilo sempre me incomodou, admito. BamBam pareceu perceber que eu estava os encarando, o que me fez desviar o olhar e sentir meu rosto arder.

-Você também quer, Mark?- ele disse, oferecendo sorvete

-Não, obrigado.- respondi, um pouco mais sério do que eu esperava responder.

Ele também pareceu se surpreender com meu jeito, mas acabou deixando pra lá. Estávamos sentados na sala, conversando, quando Jackson repentinamente olha pra mim em meio às conversas do grupo.

-Ei Mark!- chamou

-O que foi?- perguntei

Ele apontou pra algo atrás de mim

-Ta vendo aquilo ali?

Me virei e corri os olhos pela sala, procurando alguma coisa diferente, mas não achei e me virei de volta.

-Eu não vi nad...

Rapidamente, senti os lábios de Jackson na minha bochecha, seguida de uma risada brincalhona.

-Esquece, já saiu.

Meu rosto foi ficando vermelho e eu tentei conter o riso, tímido, dando um soco em seu braço.

-Crianção.

Ele riu mais ainda e fingiu uma careta de dor.

Ele sempre faz isso. Me provoca, me deixa sem graça e depois age como se isso fosse normal pra ele. Claro que eu gostava no momento, mas eu sabia que ele só estava brincando comigo, esse era Jackson Wang, ele sempre dava um jeito de fazer palhaçada com qualquer coisa. Eram essas atitudes dele que faziam com que eu não conseguisse levar a sério esse tipo de coisa, por mais que eu quisesse. Eu não quero imaginar coisas, não quero me iludir, e é exatamente por isso que tento me conter para não ficar feliz quando ele faz esse tipo de coisa. Acho que alguém acabou de entrar no quarto em que eu tô, preciso esconder esse diário e me enfiar debaixo das cobertas rápido. Se eu estiver vivo amanhã, conto o que vai acontecer.


Notas Finais


só isso mesmo
não esqueçam de comentar pelo amor de deus
eu realmente preciso saber se estão gostando
até o próximo capítulo ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...