1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de memórias >
  3. O diário misterioso

História Diário de memórias - O diário misterioso


Escrita por: CatM00n

Notas do Autor


-Fanfic não terminada-
Capitulos 1/???

Capítulo 1 - O diário misterioso


Fanfic / Fanfiction Diário de memórias - O diário misterioso

O diário misterioso

 

Lá estava eu, fazendo as mesmas merdas no meu cabelo como sempre, pintando ele de rosa, atualmente tenho o cabelo curto com a cor avermelha, meio vinho, sim... eu sempre ando cagando no meu próprio cabelo. Ainda era de manhã, por volta das oito e pouca, realmente deveria ter feito isso ontem, já que era domingo, seria muito melhor. Como hoje é o último dia de aula, só tenho aula no período da tarde, o que me dá uma certa vantagem, sendo que, no próximo ano, estudarei no período da manhã, infelizmente! Acordar cedo era algo que raramente eu fazia, no caso hoje. Fui lavar meu cabelo para tirar o excesso da tinta, eu só ouvia meu celular apitar, terminei de lavar o meu cabelo, coloquei uma toalha sobre ele, fui diretamente para meu celular, era uma mensagem anônima, eu não achei suspeito, pois muitas pessoas me chamam, para inclui-las em um grupo de WhatsApp, só que não era exatamente isso, a mensagem dizia o seguinte: “Irei te esperar em uma praça perto de sua escola, não esqueça de ir, se você não vier até mim, eu irei até você. ” Terminei de ler, sentei na cadeira mais próxima, me arrepiei!  Eu já estava prestes a desistir de ir, obviamente quem no meu lugar iria sair de casa em uma situação como essa. Mas pensando bem, a mensagem dizia, se eu não fosse até ela, pois viria até mim, então quer dizer que ela sabe onde eu moro, não é? Fiquei preocupada, então me decidi. Irei a escola, aliais... se ficar sozinha em casa seria pior, irei acompanhada de minha amiga até a escola mesmo. Teria de esperar Sophia no ponto mais próximo de minha casa, no caminho até o ponto, andei bem rápido, olhava para todos lados da rua, para ver se ninguém me seguia, realmente não me sinto muito segura hoje. Havia chegado mais cedo do que imaginei no ponto, Sophia não havia chegado, pelo visto..., depois de vinte minutos ela chega, minha vontade de esgana-la estava quase explodindo! Ela demorou muito, já estava ficando desesperada! Como sempre ela veio linda, com um lindo vestido branco com renda, não me surpreendia já que Sophia é muito vaidosa. Logo depois o nosso ônibus chega, antes de entrar, disse que precisava falar algo sério com ela, fez uma expressão de desentendida, então nós entramos no ônibus e sentamos no fundo como sempre, o ônibus não estava tão cheio como pensava que estaria, lhe contei o que aconteceu mais cedo, ela disse que poderia ser uma brincadeira dos meninos da escola, pensei bem sobre isso, e fiquei em dúvida se realmente era uma brincadeira ou era algo bem mais sério, isso me acalmou um pouco, chegamos a escola, fiquei bem animada para falar com minhas amigas, conversamos por algumas horas, e na hora de ir embora eu me despedi das meninas, uma delas também ia nós acompanhar até o ponto perto da escola, o nome dela era Jessica ela era bem amigável e muito extrovertida, descemos as escadas até o portão, nós íamos atravessar, quando eu olhei para o outro lado da rua e vi um homem suspeito, aparentemente parecia um executivo, e de boa aparência, tinha o cabelo escuro, alto, de pele clara, fiquei encarando ele por um tempo, até que ele me olhou e acenou com a expressão séria, achei estranho!. Olhei para os lados procurando para quem ele acenou, até que o sinal fica vermelho, de repente Jessica bate as duas mãos na frente do meu rosto e diz: “Acorda Sayuri! O sinal já fechou”.  Íamos atravessar a rua, olho para o homem me perguntando para quem ele havia acenado, ele continuava parado do outro lado da rua me encarando, até que quando chego ao outro lado, e vou passar por ele, o homem segura meu braço firmemente, dizendo: “Você não me esperou na praça” Fiquei realmente surpresa! Minhas amigas olham diretamente para o homem e perguntam se eu o conheço, movo minha cabeça para os lados afirmando que não, peço para ele me soltar, ele em seguida me solta e me entrega um caderno velho todo empoeirado, com o rosto sem expressão nenhuma, fico surpresa! Ele pede para que eu leia com calma, se vira e vai embora. Minhas amigas me perguntam várias vezes o que estava acontecendo, Sophia me pergunta se a pessoa que me enviou a mensagem anônima seria ele, logo eu disse que provavelmente sim, elas me pedem para abrir o caderno e lermos o que tem nele, eu digo que precisamos ter calma que pode ser algo ruim dentro desse caderno, então... eu ainda irei decidir se vou abrir o caderno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...