1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Mutantes >
  3. A briga

História Diário de Mutantes - A briga


Escrita por: oors

Notas do Autor


Novo ep

Capítulo 5 - A briga


Fanfic / Fanfiction Diário de Mutantes - A briga

Episódio 5

Harry- Eu gosto da Molly.

Luma- Hum... eu já sabia.

Harry- Como?

Luma- Tenho meus meios. Então como ta se sentindo? Vendo os dois pombinhos.

Harry- Mal, vc é mutante?

Luma- Como assim?

Harry- Oh sei lá.

Luma- E vc é o super mam?

Harry- Kkk, então você é a mulher maravilha.

Luma- Kkkkk.

Harry- Kkkkk. Sim e vc como ta, vendo os dois juntos. - Ele ler a mente dela.

Mente da Luma- To me sentindo a pior pessoa do mundo.

Luma- Normal.

Harry- Sei que vc tem uma queda pelo Austin.

Luma- Eu? Ta louco, daquele dali a única coisa q eu quero é distância.

Harry- Hum, vou fingir que acredito. - A Molly volta.

Luma- Ta animada hein.

Molly- Ue, não posso? Eu sempre quis ganha um urso daquele mas o Austin nunca acerta. - Vamos na montanha russa!

Luma- Pode ser.

Harry- Bora ali rapidinho Molly.

Molly- Onde?

Harry- Naquela barraca.

Molly- Ta. - Eles vão.

Harry- Vou tentar pegar um urso.

Molly- Pra mim?

Harry- Sim.

Molly- Se conseguir, te dou um beijo.

Harry- Kkkk ok.

Molly- Kkkkk.

Ele joga no urso que ela queria.

Molly- Ahh vc conseguiu.

Molly- Como o combinado o beijo. - Ela beija a buchecha dele. - Brigado meu melhor amigo.

Harry- De nada...

Ela abraça o urso com um sorriso no rosto e voltam pra onde a Luma tava.

Molly- Olha Luma,  o Harry conseguio.

Luma- Q bom.

Molly- Sim vamos. - Eles vão pra montanha russa. O brinquedo começa ir rápido.

Molly- Ahhhhhhh.

Harry- Não sou fã de montanha russaaaaa!!!

Mollly- Kkkkk nem euuuu!!!- Eles sobem bem auto depois desse de vez.

Molly- Socorrrroooooooo!!! Eu vou morreer, eu vou morreerrrrr!!!

Luma- Kkkkk, o Harry ta pior.

Harry- Estou condenado!!! Alguém me tira daqui.

Molly- Kkkkk. - Ela começa a chorar da risada e grita, eles entram em um túneo, tudo fica preto e lá no fundo era a luz branca da saída.

Molly- Chegou minha hora adeus terra linda eu vou morrer, como dizia meu amigo la no interior. Completeuiiiiiiiiii minhaaaaaa sentençaaaaaaaaaa!!!

Harry- Já morri? To no céu?

Luma- Kkkkk. - A montanha russa termina, Molly sai correndo.

Molly- Aah como eu amo a terra. - Ela começa a beija o chão.

O Harry tava roxo de enjoado.

Molly- Você ta bem? Parece uma beterraba.

Harry- To...

Luma- Vocês são frouxos.

Molly- Ahh não posso fazer nada se eu tenho medo, e eu acho assim .... que vc deveria sair daí.

Luma- Porque? - Nem deu tempo dela pensar, o Harry vomita nela.

Molly- Kkkkkk eu avisei.

Luma- Aaah seu idiota.

Harry- Foi mal☺

Luma-...... - Começa a ventar muito forte, a Luma estava no seu limite, já tinha acontecido muita coisa. -.... Eu tenho que ir. - Ela sai.

Molly- Ja vou pra casa também, tchau.

Harry- Ta tchau. - Ela abraça ele e sai, e ele também.

Luma corre pra longe dali, e vai até o bosque congelado, onde se encontrava aquele lago de sangue.

Pvo Luma

Meus poderes estão aumentando, e ainda tenho que aceitar o choque de realidade que tive hoje, assim vai piorar tudo, meus poderes vão se descontrolar ainda mais, minhad emoções estão fortes demais, se isso continuar..... irão ter vítimas nessa cidade.

Ela faz trovejar, o céu azul se torna uma tempestade, furacões invade as florestas.

Luma- Até que..... não é uma má ideia. - Os olhos vermelhos brilham, e o sorriso mostra seus dentes pontudos.

A Molly vai pra casa do Austin.

Molly- Austin!!!

Austin- Oi mor, q foi?

Molly- Me leva em casa, ta tarde pra eu ir sozinha.

Austin- Ta.

Ela tava segurando o urso.

Molly- Você ficou fazendo oq? Eu acho que a Luma gosta de vc, ela ficou toda estranha depois que vc disse que agente voltou.

Austin- Não sei, acho q não. E esse urso?

Molly- Meu.

Austin - Mas n era aquele do parque?

Molly- É.

Austin- Vc acertou?? Aquilo era difícil.

Molly- Não, o Harry acertou e deu pra mim.

Austin- Ata... Q bom.

Molly- É, vai me levar de moto, ou agente vai andando.

Austin- Melhor de moto o tempo ta esfriando, mas é estranho tava fazendo o maior calor, você não fez nada não neh?

Molly- Não.

Austin- Ok, vem. - Eles montam na moto e vão.

Chegando la

Molly- Dormi aqui hoje. - Ela faz cara de bebê pidona.

Austin- Kkkk, melhor não, outro dia.

Molly- Ta bom, boa noite. - Ela da um selinho nele, entra em casa e ele sai.

Austin vai direto pra casa da Luma, ele sobe pela janela do quarto dela, mas entrando lá, tudo estava quebrado, destruído, rasgado e nenhum sinal da Luma.

Austin-........

Ele  sai louco preocurando por ela nas ruas, ele foi pro bosque, foi andando até ver manchas de sangue no chão, procurou em todos os lugares mas não tinha achado ela, desistiu e foi pra casa.

Dia seguinte.....

Todos já estavam na sala de aula, menos a Luma. A tv estava ligada no jornal da cidade.

Apresentadora- A chuva de ontem foi a mais forte de todos os tempos, com relâmpagos causando estragos nas ruas, furacões que felizmente não devastou a cidade, mas o mais intrigante, é que acontecimentos birrazos aconteceram nesta noite de ontem, câmeras de segurança, haviam filmado três adolescentes no ponto de ônibus, quando do nada são atacados por uma coisa não identificada, na hora do ato, a câmera se apaga, hoje pela manhã a polícia saiu em busca dos adolescentes, o lugar mais provável de terem sido arrastados, era o bosque da cidade, a única pista que os policiais acharam foi marcas de sangue na terra e nas árvores. Não sabemos o que poderia ter acontecido com esses jovens, receberemos mais notícias aqui no nosso jornal da cidade, e um bom dia.

Austin- A Luma...

Molly- An? O que tem a Luma?

Austin- Junta aqui. - Ele fala no ouvido da Molly. - Ela é uma vampira.

Molly- Oq?? - Ela fala pro Harry. - Harry tem como vc procurar a Luma com sua mente?

Harry- Ta. - Ele tenta localizar ela. - Não consigo de algum modo alguma coisa ta bloqueando meus poderes.

Austin- Ele também tem poderes?

Molly- Sim, é uma longa história.

Austin- Ta, mas pq será que ela tá assim?

Molly - N sei.

Harry- Pq ela gosta de vc burro.

Austin-...

A Luma chega na sala de aula normal, mas seus olhos vermelhos estavam a mostra, e se senta junto deles.

Molly- Oi Luma, como tá amiga?

Luma- Ótima, pq n estaria?

Molly- Nada só quis perguntar. Seu olho tá vermelho.

Luma- São lentes, fiquei com essa moda agora.

Molly- Ficou linda.

Luma- Vlw.

Molly- Aus quero conversar com você. - Eles vão pro lado de fora da sala.

Austin- Oq foi?

Molly- Olha é que..... - Lágrimas começaram a cair dos olhos dela. - .....

Austin- Oq foi pq ta chorando?

Molly- Acho melhor agente... terminar, a Luma gosta de vc. Não quero machuca minha amiga.

Austin- Não, não vou aceitar vc terminar comigo, ela não gosta de mim, é coisa da sua cabeça e da cabeça do Harry.

Molly- Não é não, o Harry ler mentes, ele viu ela pensando. Eu te amo muito, mas não quero machucar ninguém.

Austin- Se ela gostase mesmo de mim teria me dito. Por favor Molly não faz isso.

Molly- Tá bom.

Austin- Vc vai ficar bem?

Molly- Vou. - Ela beija ele, e sai.

Luma- Kkkk parece que sua namoradinha ta com pena de mim.

Austin- Você ainda rir, nossa que amiga você é.

Luma- Qual o problema? Não to rindo dela, tô rindo de vc. Implorando pra não terminar o namoro de vocês, que fofo, mas meloso demais. Quanto tempo lobinho, estava me procurando ontem a noite?

Austin- Tava pq?

Luma- Por nd curiosidade.

Austin- Hum.

Luma- Dois, e vc acertou em cheio, como eu poderia gostar de alguém como vc.

Austin- Hum.

Luma- Olha melhor vc abrir o olho, alguém pode acabar sofrendo, até a sua querida Molly.

Austin- Como assim?

Luma- Kkkk, isso só foi um aviso. - Ela sai andando.

Austin- Luma volta aqui. - Ele puxa ela. - O que vc ta aprontando, vai morde a Molly eh?

Luma- Não, não mordo gente como ela, eu mordo os mais fracos, assim como aqueles adolescentes.

Austin- Sabia que tinha sido vc, vc sabe que podem te prender.

Luma- Sou de menor, e ninguém vai conseguir. Mas se vc falar alguma coisa vc vai se arrepender. Se brincar comigo, vai ser a última vez que vc vai uivar pra lua.

Austin- Como se vc conseguisse.

Luma- Duvida, vc n sabe o que eu posso fazer.

Austin- E nem vc o que ou posso fazer. - Os olhos dele ficam brancos, e os dentes de lobo ficam a mostra.

Luma- Acha q pode me assustar virando cachorro e latindo. - Ela ruma ele na parede criando um buraco. - Fica longe de mim ou eu te mato. - Ela sai.

Austin- Ta bom, mas se eu morrer, vc se ferra, pq n é só eu que sei que foi vc que fez aquilo. - Ele sai.

Mente da Luma- Então ele contou....

O sinal bate pra ir pra casa

Molly- Tchau já vou indo mor.

Austin- Eu vou com vc.

Molly- Ta, tchau Harry.

Harry- Tchau, agente se fala amanhã. - Ele sai.

Austin- Como vc ta?

Molly- To bem pq?

Austin- Por nd, só pra saber.

Molly- Ata. - Eles vão andando pela calçada, carro andando normalmente perto deles, do nada ganha velocidade e vai em direção deles.

Molly- Cuidado. - Ela usa o vento e segura o carro pra não bate neles.

Austin- Vc ta bem??

Molly- To, corre. - Ela fica tentando segurar o carro.

Austin- Não, e vc?

Molly- Eu já to indo vai logo.

Austin- Mas... ta bom. - Ele sai, ela para o carro e vai pra perto dele.

Molly- Vc ta bem mor?

Austin- To, vc n se machucou n neh?

Molly- Não, ainda bem.

Austin- Vamos pra casa.

Molly- Bora. - Eles vão.

Chegando na casa do Austin.

Molly- Tchau beijos.

Austin- Tchau, qualquer coisa me liga.

Molly- Ta, e vc tbm. - Ela da um selinho nele e sai, e ele vai andando pra esfriar a cabeça.

Pvo Austin

Será q a Luma tá mesmo gostando de mim? Será que ela vai fazer algo com a Molly, to com medo aff minha vida tá um a droga.

Pvo Harry

Isso ta ficando cada vez mais estranho, a Luma uma vampira, tem algo errado nessa história, mas vou acabar descobrindo.

Austin tava caminhando, ele sempre fazia isso pra pensar, ele se bate com o Harry.

Austin- Foi mal cara. - Ele sai andando.

Harry- Espera, oq aconteceu hoje no Colégio?

Austin- Nada demais.

Harry- Eu não sou burro, sério? Que história era aquela que a Luma era uma vampira.

Austin- É verdade. Ahh, eu não gostei nada de vc ta dando presente pra minha namorada😒

Harry- Qual o problema? Não tem nada demais. Assim como vc fica cheio de chamego com a Luma.

Austin- Hum.

Harry- Tô mentindo?

Austin- Não.

Harry- Pois é, então to indo. - Cada um vai pro lado oposto. O Harry vai pra casa da Molly.

Harry- Molly.

Mãe da Molly- Oi no que posso ajudar?

Harry- Oi sou o amigo de escola da Molly, ela está?

Mãe da Molly- Sim, pode subir.

Harry- Brigada. - Ele sobe as escadas e tinha uma porta com o nome "Molly"

Harry- Molly. - A porta tava aberta, e ela tava deitada com o fone, ele entra. - Oi?

Ela olha pra trás.

Molly- Harry? Oi.

Harry- Tava distraída é? Não me ouviu batendo.

Molly- Kkkk, foi mal.

Harry- Kkkk ok, tava fazendo o que?

Molly- Nd só falando com vc.

Harry- Kkk, não quer sair por ai?

Molly- Ah vamos. - Eles saem.

Quando eles vão saindo o Austin vai chegando

Molly- Oi amor.

Austin- Oi.

Molly- Vai pra onde?

Austin- Tava indo te ver.

Molly- Ata.

Harry- Ahhh que bom, já viu agora ela vai sair comigo tchau.- Ele pega na mão dela e sai.

Austin- Então é assim Molly, vai me deixar aqui e sair com ele?

Molly- Não, vem com agente.

Harry-Ah não. - Ele puxa ela.

Mente do Austin- Esse moleque vai se arrepender, na minha namorada ninguém toca.

Molly- Porque vc fez isso? O Aus vai fica retado comigo.

Harry- Sério depois q vc voltou com ele vc n fala mas comigo, só fica com ele.

Molly- Falo sim, aff esquece, vamos pra onde?

Harry- Pra onde vc quer ir?

Molly- Tanto faz.

Harry- Ta. - Eles vão na em um campo, o sol tava se pondo.

Molly- ....☺😮Que lindo.

Harry- Pois é. - Eles fica olhando.

Pvo Harry

Pq tinha q ser vc, vc me faz tão bem quanto ta perto, pena que vc n sente o mesmo.

Molly- Vamos ta tarde. - Harry leva ela pra casa, e depois vai pra dele.

Ele vai pra varanda dos fundos que dava ao bosque, e fica olhando a lua.

Austin- O que vc quer com a Molly?

Harry- Aaahhh😦😦o que tá fazendo aqui?

Austin- Queria falar com vc.

Harry- Fale.

Austin- Fica longe da Molly, sei o que vc quer, e eu n vou deixar vc ficar com ela.

Harry- Hum, desde quando vc manda em mim, vc acha que é quem? E ela é minha amiga.

Austin- Só amiga? Ou vc quer mais quer mais que isso.

Harry- E se eu quiser idaia?

Austin- Eu sou o namorado dela.

Harry- Isso não me interfere em nada.

Austin- Ta querendo brigar mesmo?

Harry- E se eu deizer que sim.

Austin- Então beleza. - Ele se transforma em lobo.

Harry- Vc é.... mutante tbm? Sou muito lindo pra morrer. - Ele sai correndo.

Austin- Cara frouxo.

Harry- N sou frouxo nada, seu viado.

Austin- Então venha e lute como homem.

Harry- Como homem não da, mas como mutante sim. - Aparece uma capa preta nele. - 😏

Austin- É super homem é???

Harry- Sou! E a Molly é minha mulher maravilha.

Austin- Seu......

Harry- Kkkkkk. - Ele empurra o Austin que se bate nas árvores.

Austin avança nele e arranha o rosto dele. O Harry revida e joga o Austin longe que machuca a pata. Harry fica jogando galhos grossos de árvore nele. Só que vários lobos aparece atrás do Austin.

Harry- Iiii me lasquei. - Ele some e o Austin n acha mais ele. O celular dele toca e ele atende.

Austin- Alô.

Molly- Oi mor, vem dormi aqui em casa hoje.

Austin-Oi... pode ser.

Molly- Tá tou esperando beijo. - Ela desliga.

Ele vai com dificuldade até chegar na casa dela.

Molly- O que aconteceu mor? Você ta todo machucado.

Austin- Não foi nada.

Molly- Vc n me engana Monica.

Austin- Eiii.

Molly- 😂😂😂Vem ca deixa eu ver esse machucado.

Austin- Ta. - Ela faz um curativo. nele.

Molly- Agora me fala, o que aconteceu? Lembra agente prometeu, nada se segredos entre agente.

Austin- Digamos que eu tive uma pequena briga com o Harry.

Molly- Oq!!! Pq?

Austin- Ele ta querendo alguma coisa com vc, eu n podia deixar neh.

Molly- ..... Mas não precisava brigar, aí ta vendo ele te machucou. Eu n quero ver vc machucado.

Austin- Ta.

Molly-  Agora meu beijo. - Ele se aproxima dela e da um beijo nela.

Molly- Quer o que pra tomar café?

Austin- Nada, já comi.

Molly- Ta, então quer fazer o que? - Ela tava de short curto e pula no colo dele.

Austin- N sei, com essa roupa ai fico animado.

Molly- 😂😂😂

Austin- 😂😂😂

Molly- Lobinho assanhado.

Austin- Sou nada😏

Molly- E essa carinha ai.

Austin- Kkkkk.

Molly- Boraaaaa fazer alguma coisa.

Austin- Não sei, você que sabe, tô todo quabrado.

Molly- É mesmo, foi mal. - Ela sai do colo dele. - Vou fazer uma massagem em vc, vem a doutora Molly vai cuida de vc. - Ela faz massagem nele.

Continua.....


Notas Finais


E foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...