1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Oh Ha Ni >
  3. Até que...

História Diário de Oh Ha Ni - Até que...


Escrita por: ClariHoseoka

Notas do Autor


Anyon!
Essa é a minha primeira fanfic , então desculpa qualquer erro :3
me inspirei no dorama Playful Kiss
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Até que...


Fanfic / Fanfiction Diário de Oh Ha Ni - Até que...

Eu estava em um lugar lindo! Era como uma floresta mágica...tinha muitas árvores e havia um grande espaço no meio,cheio de flores e borboletas.Era um lugar realmente encantador, eu não seria capaz de dizer..Então eu resolvi fazer um desenho. 

Sentei e me escorei em uma árvore e comecei desenhar na folha.Passado uns 20 minutos,eu senti um peso sobre meus olhos,aquele lugar era tão calmo que eu fiquei com muito sono e,quando me dei conta,já estava cochilando.

Depois disso, eu só me lembro que.. senti algo tocando meus lábios. Lentamente eu fui abrindo os olhos. Só depois de uns segundos eu realmente despertei, mas ainda estava meio sonolenta. Foi quando percebi que havia um garoto, agachado na minha frente,parecia estar esperando eu acordar,estava me olhando sério..Ele era muito lindo! nunca achei que alguém sério pudesse ser tão bonito.. Eu estava olhando pra ele muito vidradamente.. Até que ele se levantou e eu me toquei que estava o admirando muito. Eu corei muito rapidamente, fiquei olhando para frente tentando disfarçar meu sorriso. Ele, que até agora não tinha dito nenhuma palavra, Estendeu a mão para mim. Eu olhei para cima e dei minha mão para ele me levantar..

Assim que eu me levantei, ele soltou as minhas mãos. As mãos dele eram tão macias, eu queria ter segurado elas por mais tempo.Eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada,eu não sabia o que ele ia fazer ou dizer, eu só estava lá, frente a frente com o garoto...Meus sentimentos estavam explodindo dentro de mim.

Interrompendo meus pensamentos,ele sorriu,colocou a mão no meu rosto e estava chegando bem perto pra me beijar....

Até que.....

~triiiiim triiiiim~

Um barulho baixo que foi ficando muito alto cessava tudo o que estava acontecendo....Esse barulho é o meu..despertador!!!!!

Era 6:00 da manhã. -Droga!!! Ah não!!!!! por quê?? Na melhor parte do sonho???  Eu já dizia, acordando estressada pelo fato de acordar no melhor momento do meu sonho.Eu fiquei realmente muito chateada com isso, eu até tentei dormir um pouco mais pra ver se meu sonho continuava, mas... não deu certo!

Tirei meu pijama e coloquei meu uniforme, ainda chateada..desci as escadas e fui pra cozinha. Comi um pouco de cereal com leite bem rápido, escovei meus dentes e já fui subindo pra escola~ [....]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...