História Diário de sentimentos - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 13
Palavras 1.154
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hey pessoas lindas do meu coração... olham quem deu o ar da graça....


Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada, é que eu estou em uma enorme bolha de falta Dr criatividade
Mais esses dias ela veio com tudo então vou postar um capítulo hj

Boa leitura

Capítulo 23 - Super especial: adolescência


Fanfic / Fanfiction Diário de sentimentos - Capítulo 23 - Super especial: adolescência

AAAAAOOOOOOOHHHHH!!!!! ETAPA CHATA DA CARALHO

    Perdoem o palavrão...
   Mais vocês tem que concordar que essa etapa é chata de mais.
  Você não é velho o suficiente para tomar as suas decisões, mais também não é mais novo a ponto de não ter responsabilidades.
    Sério, que fase é essa?
    É aquela parte da vida que é repleta de traumas por micos pagos na escola, por escolhas erradas, é  uma fase que você se vê cercado de novas decisões, que você tem que tomar todas as medidas mais maduras possíveis e ainda sim ser tratado como criança pela família.
   É aquela parte que você tem tantas mais tantas mais tantas descobertas que você fica até desorientado.
   É a etapa da vida que a vergonha toma conta da situação.... É sério.
   A adolescência sempre é marcada por sensações novas que nem sempre são boas...e também é marcada com coisas que vão além de sensações...
    Como a primeira menstruação ( No caso das meninas... É óbvio) é quando você tem aquela sensação de que alguma coisa não está certa com o seu corpo ,você se pergunta o porque de estar sangrando, se aquilo vai parar, o porque das pessoas tirarem você de perto dos meninos, oporque de você ter vergonha de algo tão natural, que todas as mulheres passam. ( e se você vem de família mais tradicionais que o sexo e o corpo humano é um tabu... a coisa complica. Como foi no meu caso, eu não sabia oque fazer porque ninguém nunca me contou sobre as mudanças do meu corpo )
   Quando o corpo começa a mudar... no caso das meninas, a cintura afina, o quadril fica mais Largo, os seios começam a crescer, os pelo começam a incomodar, todos os cosmético do mundo é pouco para tratar as espinhas e manter a pele limpa, e sem falar a vergonha que tudo isso dá  ( Não são todas, mais muitas meninas morrem de vergonha quando começa a ganhar corpo de mulher. Eu mesma Morro de vergonha, se quiser me ver vermelha pimentão é só elogiar o meu corpo... Agora vai entender o porque disso ). No caso dos meninos: parecem que eles comem fermento e fica no Sol porque PQP eles crescem muito rápido ( eu tenho uma altura até Boa.. mais me sinto uma formiga perto de alguns amigos meu ), os pelos começam a aparecer em grande escala, a voz começa a mudar ( pensa no constrangimento da Pessoa quando ela está no Alto das resenha e a voz da aquela afinada mortal... ), você fica com um turbilhão de sensações por seu corpo estar mudando ( e diferente das garotas... os meninos não costumam falar sobre as suas mudanças )
    É nessa fase que acontece também o nascimento das responsabilidades... você não é um adulto ainda mais as pessoas já começam a te preparar para o mundo, e é um choque muito grande saber que a vida não é mais uma estrada de arco-íris que acaba em um pote de Ouro encantado localizado em uma floresta mágica cheia de flores de fada ( parece que eu fumei e brizei tudo isso... mais tudo bem ) e o mais interessante é que nem os adultos gostam de cresce, eles podem falar que é divertido, que tem liberdade e que a vida é  perfeita. Mais será que a vida não seria bem melhor se não fôssemos obrigados a crescer e nos ver em um mundo hipócrita. Aquela parte da vida que as pessoas ficam te pressionando a escolher uma faculdade, a amadurecer, a pensar de forma responsável, a deixar de viver e só existir e fazer o seu papel entediante no mundo.
   Mais acontece coisas boas também... tipo
  O primeiro beijo... Aquela sensação estranha e ao mesmo tempo prazerosa de estar beijando alguém e mesmo assim sentir um certo desconforto por ser a primeira vez. E quando você conhece o amor... quem nunca deu aquele beijo na paixonite e ficou a noite em claro relembrando da sensação de ter os lábios tomados pela pessoa ( mais depois você se fode porque sempre no outro dia tem alguma coisa para você fazer e você não dormiu o suficiente e agora fica parecendo um zumbi ). O amor é bom demais, maiz pode atrapalhar muito na adolescência... como assim panda? . 

    JA DEIXO CLARO QUE OQUE EU VOU FALAR AQUI NÃO SE APLICA A TODOS OS CASAIS, É SO UMA OBSERVAÇÃO QUE NEM VOCÊS MESMO PODEM DESMENTIR  ( fazer oq não dá para desmentir mesmo)


   Quando você descobre o amor você também descobre a necessidade de ter aquela pessoa e muita das vezes os casais não ficam apenas nos beijos e descobrem e passam a praticar o ato sexual com seus parceiros ( por mais que eu frequente a igreja e sempre ouço falar que sexo antes do casamento é pecado, eu não acho que isso seje totalmemte errado... mais quem sou eu para julgar ou apoiar ) , ai vocês me perguntam denovo... como assim panda? Isso atrapalha a vida de alguém ?
    Na adolescência tudo é novidade( em qualquer Fase você vai achar inúmeras novidades mais as da adolescência são as novidades que te moldam para o resto da vida ) e nem sempre o primeiro amor é o eterno e muita das vezes vocês acabam largando ( pensa naquela sua amiga que tem um namorado por mês ) e tem certas pessoas em relacionamentos que acabam prejudicando o outro para o resto da vida, com fotos íntimas pra se vingar do parceiro, várias garotas acabam ficando grávida por não se previn e não soa todos os garotos que assumem a criança e depois acaba prejudicando a adolescente, sem falar nas inúmeras DSTs. O fim de um relacionamento pode deixar pessoas em depressão profunda ( odeio pessoas que falam que tem gente que é fraca demais por entrar em depressão por causa de um relacionamento... vocês nunca vão sabe oque aquela pessoa sente e oque relamente aconteceu ). Quando os pais proíbem e os filhos acabam fugindo... bem são vários motivos que comprovam que um relacionamento na adolescência pode ser ruim... mais foda - se namorar é  bom e se você saber oque faz você vai poder desfrutar dessa parte sem arrependimentos.
   A adolescência também é um marco da aceitação pessoal... É quando você simplesmente começa a entender que em faz o mundo é você e que ninguém precisa falar da sua vida porque quem manda nela é você.
   Também é aquela parte da vida que a liberdade é tão almejada que as vezes as pessoas até esquecem das outras coisas


    Mais acima de tudo... acima das vergonhas por causa da falta de controle do seu corpo das novas descobertas... acima das ilusões amorosas.... acima de toda a pressão da sociedade sobre você.... acima de toda a vontade de voltar a ser criança

   SER ADOLESCENTE É MUITO BOM
    e é um pé no saco também 


Notas Finais


Obrigada por ler
Comentem se gostaram
Deem novas ideias
Divulguem para seus amigos
Não esqueçam de favoritar

E muitos beijos da panda até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...