1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de sonhos >
  3. 11-07-2017. Parte 2

História Diário de sonhos - 11-07-2017. Parte 2


Escrita por: Patiu

Notas do Autor


Aproveite!!! Boa leitura!! :D
sonhos <3

Capítulo 3 - 11-07-2017. Parte 2



Então, vou contar oquê lembro do oquê aconteceu. Eu estava no recreio, e tinha tipo uma festa junina, a escola que eu estava era a mesma da vida real que eu estudo, só que as pessoas estavam muito diferentes, não tinha as pessoas que eu conheço, tirando eu e o meu crush. Mesmo tendo ele, não diferenciado, não aconteceu nada entre mim, e ele no sonho. Enfim, a minha amiga tinha mudado bastante, ela ficou branca, meio gordinha e muito mais bochechuda do que eu. Eu perguntei qual o nome dela, ela me respondeu que o nome dela era Sabrina. E a voz dela era bem delicada e tímida. Já eu, não sabia se eu tinha mudado ou não, pois não tinha um espelho para que eu me olhasse. Mas eu estava com um vestido super fofo vermelho escuro xadres, com vários babados. e um detalhe especial, eu estava de gravata!! Acho que era azul ou vermelha, não lembro. A minha amiga do outro mundo, ou Sabrina, também estava de gravata, só que era gravata borboleta.

Por lá, tinha varias pessoas dançando, só que era uma dança bem simples, e se quiser todos podem participar se quiserem... E tinha uma musica que parecia ser de uma sanfona. As comidas lá eram bem diferentes, tinha pão de queijo, cachorro quente, churros, quindim, pudim, e algumas que esqueci o nome, mas são muito gostosas. E Na cantina estava dando arroz e peixe. E de bebida tinha suco, danone e refrigerante. Então eu vi que abriram o portão do pátio lá fora, e eu e a Sabrina fomos la fora, e tinha vários pais e responsáveis. Só que aí eu vi a Sabrina chorando, não sei porquê, e eu fui seguir ela, para ver qual o problema. Depois, eu vi uma perua e comecei a dirigir, parecia o GTA quando pilotava, eu ate sentia o controle do playstation 2 e eu controlando kkkkk. Enfim, eu vi que ela estava em uma sala, não muito longe da escola. Parei a perua, sai de la, e  fui em uma sala, eu acho que era um médico, ou psicólogo, mas bem diferente. A Sabrina estava vermelha de tanto chorar, e eu não estava entendendo nada. E tinha um senhor lá também, que deve ser o psicólogo, parecia estar consolando ela.
Eu perguntei oque estava acontecendo com ela. E ele respondeu:

-- Ela esta chorando porque não viu vó dela a busca-la --

-- Sabrina, tenha paciência, não teve nem 2 segundos de espera pra ela te buscar -- E falei a Sabrina.

-- Eu iria falar ela isso mesmo. -- Disse o senhor.

 Então ele me perguntou:

-- A senhorita quer que eu veja seus problemas?

-- Não sei, só espero que não seja pago. -- Eu respondi. 

-- Está tudo bem, eu faço de graça, pago é quando é de mês em mês. -- O senhor me respondeu. -- Eu vejo problemas extremamente perigosos, você tem que ter cuidado com as coisas que baixa em seu computador, não baixe coisa que não sabe oque e, principalmente se for programa pago pirateado. --


Ai eu acordei. 


Notas Finais


Esse sonho foi o mais longo que já tive, até agora, acho que foram até 2 sonhos, por isso teve 2 partes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...