História Diário de sonhos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags bizarro, Estranho, Fantasia, Ficção, Mistério, Non Sense, Novela, Sem Sentido, Sonho
Visualizações 4
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


aproveitem <3
sonho maluco em

Capítulo 4 - 21-07-2017



Hoje, sonhei que estava numa pequena festa de família, na casa da minha vó. Só que eu pedi a minha mãe, se eu podia subir lá para o quarto mexer no celular e ver videos no Youtube quietinha. Mas só tinha 1 quarto que pegava bastante wi-fi, o quarto onde a minha prima, bebê dormia. Eu fiz bastante cuidado pra não acorda-la, e não liguei a luz pra ela não acorda-la, óbvio. E eu não tenho medo do escuro, tenho medo de tropeçar em alguma coisa kkkk ou achar um monstro.
Enfim, eu notei alguma coisa estranha abraçando a minha prima... Parecia um tipo de robô, criatura ou monstro, mas no meu sonho a primeira impressão foi de um rato. Eu fui ver mais de perto, e tinha sim um bicho abraçando ela. Eu sussurrei:

-- Quem é você? -- A coisa virou a cabeça, e me disse:

-- Eu sou o rato-anjo que faz as pessoas dormirem, e eu só funciono no escuro, por favor, não acenda a luz -- Eu fiquei e com medo... Liguei a luz pra ver oque acontecia.

-- NÃAAAAAAO -- Ele gritou, enquanto a luz foi ligada. Ele meio que desapareceu... Por sorte a minha prima estava com sono pesado e não acordou, desliguei a luz pra ela não acordar de vez. E eu vi a hora no celular e já era 23:20, quase a hora de ir embora. Então, veio um outro rato voando na direção da minha prima, eu fiquei e muito assustada, e perguntei sussurrando:

-- Você de novo?

--Oi? Mas acabei de chegar... Afinal, como e que um humano consegue me ver? está muito escuro. -- ele respondeu. Eu fiquei com uma cara de preocupada, e isso estava mais interessante que os videos do youtube. Então, eu deitei na cama com a minha prima e abracei do jeito que ele estava abraçando. Ele me perguntou:

-- O que você está fazendo? --

-- Eu mesma vou colocá-la pra dormir, sai daqui criatura!! -- Eu respondi. 

-- Deixe-a para mim, isso e trabalho para profissionais -- Ele bravo, exclamou para mim. E brava eu o respondi:

-- Você fala isso como se os humanos fossem burros --
Foi aí que o meu tio (não mencionarei nomes), marido da minha tia, viu a minha prima. Ele ficou com uma cara de surpreso, e sussurrou:

-- Esta colocando ela pra dormir? -- e eu respondi :

-- Sim, e protegendo-a desse monstro, por favor, venha me ajudar -- 

Então ele deitou. Ai eu vi que era 00:48 e estava muito tarde, a hora de dormir. Minha mãe subiu pra eu ir pra casa, e minha tia pra levar a minha prima pra casa, e minha vó pra arrumar a bagunça e ajudar a minha mãe e minha tia a ir pra casa. Enquanto elas conversavam, a luz do quarto estava ligada, e eu vi uma  rato-lesma gigante e gordo se escondendo debaixo do cobertor.

Então eu acordei.


Notas Finais


Esse sonho foi bem doido...
E se esse monstro fosse real? E estaria te abraçando todas as vezes que você dormir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...