1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Tenten >
  3. Falando de vingança

História Diário de Tenten - Falando de vingança


Escrita por: SayaYuee

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Falando de vingança


Acordo com o som de passos, mas somente Hinata, Neji e Sai encontram-se de pé. A julgar pelo sol já são vinte para ás cinco, logo os outros acordarão. Levanto-me silenciosamente e pego minha roupa costumeira, vestindo-a por cima da camisola.

- O que está fazendo? - pergunto para Hinata, que se encontra abaixada com uma sacola na mão.

- Contando minhas ferramentas, quero saber se trouxe tudo. - fala fechando a sacola - Espero que tudo ocorra bem.

- Também espero. - digo sentando-me ao seu lado - Queria que o Lee estivesse aqui, seria útil.

- É. - fala Neji por trás - Ele não vai nos perdoar facilmente.

- E o que está fazendo acordado agora, Neji? - pergunto.

- Eu? Gosto de acordar cedo, mas também queria checar uma coisa. - fala escorando-se na árvore ao meu lado.

- O que? - pergunto, por que ele não diz logo?

- Queria ver se alguém estava nos seguindo. - fala percorrendo os olhos ao redor e em seguida os pousando em mim - Você deveria estar arrumando as suas coisas.

- Ein? - dessa vez fui pega de surpresa - Não vai acordar os outros primeiro? - mudo de assunto.

- É melhor não, daqui a alguns minutos partiremos. Não quero um certo alguém nos apressando ainda mais. - diz cruzando os braços, dessa vez com os olhos fixos em Naruto. Ri, realmente não é uma boa ideia acorda-los agora.

Pego meus pergaminhos e os checo também, em seguida guardo algumas kunais que trouxe nos meus bolsos. Apesar de que em alguns minutos nós iremos em direção a nossa missão não sinto o nervosismo que pensei que sentiria, mas mesmo assim sinto que terei de ajudar de todas as formas possíveis. Todos aqui tem suas utilidades, até mesmo o Sai. Não sou inútil mas tenho que me esforçar ao máximo, falando em Sai o que ele estará fazendo?

- Oi? - falo me aproximando.

- Oi? - fala de volta.

- O que está fazendo? - pergunto curiosa.

- Pensando - responde.

- Ah. - digo - É meio invasivo, mas o que está pensando?

- Nessa missão. - responde ele - Na primeira vez que vi o Sasuke-kun foi quando me deram ordens para mata-lo.

- O que? - como eu não sabia disso? - A Hokage nunca permitiria isso!

- Não foi a Hokage que me pediu, mas infelizmente não posso dizer quem.

- Tentará mata-lo de novo? - arqueio a sobrancelha.

- Não sabemos se o encontraremos, muito menos se acharemos alguma pista do Sasuke-kun. Mas não o matarei - ele sorri - Eu não o quero matar, além do mais não conseguiria. Quero traze-lo de volta e cumprir a missão que a Hokage ordenou.

- E como vou saber se isso é verdade?

- Você acreditar em mim ou não já não é problema meu - que grosso! - Quero proteger os laços do Naruto com o Sasuke-kun.

- Proteger os laços do Naruto com o Sasuke-kun... - repito - O que quer dizer?

- Quero dizer que não vou matar ninguém, só traze-lo de volta. Também espero que ele perceba que tem amigos dispostos a ir até o fim do mundo para traze-lo, a vingança não é caminho para ninguém.

- Você passa o tempo todo calado e é meio estranho. Nunca pensei que pensaria assim e que soubesse algo sobre vingança - falo rindo.

- É como dizem: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

- Tem toda razão. - confirmo. Espero que o Sasuke saiba disso.


Notas Finais


Gostaram? espero que sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...