1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Tenten >
  3. Fim de uma amizade?

História Diário de Tenten - Fim de uma amizade?


Escrita por: SayaYuee

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo

Capítulo 8 - Fim de uma amizade?


Fanfic / Fanfiction Diário de Tenten - Fim de uma amizade?

- Vocês realmente vão brigar? - pergunto - O objetivo agora é descansar.

- Fale isso pro Naruto, foi ele quem começou...

- EU? Kiba, alguma vez na vida você disse a verdade?

- Estou falando a verdade desde o começo. Você que se recusa a escutar - fala cruzando os braços - As coisas mudam Naruto, nada permanece. O Sasuke escolheu um lado.

- Ele não sabe o risco que corre - argumenta - Você mesmo disse: somos companheiros dele. Por isso temos que ajuda-lo, você não ajuda ninguém dando suas opiniões pessimistas e retrucando tudo o que dizem.

- Você é cego? - pergunta Kiba fitando o loiro - Nem tudo é como você espera, não pode resolver tudo sozinho.

- É por isso que estamos em um time. - grita Naruto - Eu sei que podemos ser mais fortes juntos.

- Você é tão infantil...

- Será que dá pra parar? - pergunto - Essa discussão vai ter que acabar um dia.

- E vai acabar - fala Kiba - Assim que ele aceitar a verdade.

- Sua verdade é diferente da minha. - diz Naruto avançando em Kiba.

- Vocês estão me escutando? - pergunto.

- Estou - responde Naruto segurando o colarinho de Kiba, o tirando do chão. - Mais não consigo deixar as provocações dele por isso mesmo.

-Então quer me enfrentar, não é? Duvido acertar um golpe em mim, andei treinando, Naruto. - responde Kiba soltando-se - Akamaru, presa sobre presa!

- Você não é o único que andou treinando - retruca - Assim como na nossa batalha de anos atrás você perderá.

Ninguém vai fazer nada? pergunto. Por que?

- Ino, não vai impedi-los?

- Por que eu iria? -pergunta - O Naruto só se cansou dele. E como os conheço bem, eles não parariam nem se eu falasse.

- A única coisa que podemos fazer é assisti-los - fala Neji entrando na conversa - Talvez assim depois dessa luta ele se sinta cansado e não fique causando tanto.

- Não me surpreenderia se ele continuasse "causando" - falo - Além do mais, acho que ele irá ganhar.

- Espero que empate - fala Hinata - Kiba é do meu time, então tenho que torcer pra ele. Mas também quero que o Naruto ganhe.

- Não se preocupe Hinata, eles vão se entender.

Mesmo dizendo isso acho bem difícil que os dois se entendam. Mas ainda não entendo qual é a do Kiba, já que ele sabe muito bem do temperamento do Naruto poderia minimizar a faladeira.

- Preparado? se quiser posso dar mais tempo para você desistir, se é que já não fez isso - debocha Kiba.

- Não preciso de mais tempo, muito menos preparação. Cinco minutos e está luta estará acabada.

-Com você derrotado - grita Kiba avançando na direção do Uzumaki.

-Veremos - grita Naruto de volta, indo na direção do Inuzuka.

 Esses dois são loucos? Isso não vai dar certo, penso. se eles continuarem com essa briga não vão se desempenhar bem na missão e Naruto falhará. E por causa dessa briga? O que posso fazer para para-los?


Notas Finais


Estou postando com menos frequência, desculpas por isso. Pretendo postar mais cedo, mas não é certeza. Espero que tenham gostado dessa capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...