1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Tenten >
  3. Briga encerrada

História Diário de Tenten - Briga encerrada


Escrita por: SayaYuee

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Briga encerrada


Fanfic / Fanfiction Diário de Tenten - Briga encerrada

Naruto avança na direção de Kiba, fazendo o seu costumeiro Jutsu Clone das Sombras. Já percebi isso antes, seus clones atacam as cegas. Isso é claramente uma distração, mas Kiba parece não ter percebido.

- Clones? Isso não vai nos parar. - debocha - Vamos, Akamaru.

Kiba e Akamaru vão em direção aos clones derrotando-os em apenas dois minutos. Mas foi o tempo suficiente para o verdadeiro Naruto dar um gancho em seu maxilar, o derrubando no chão.

- O que estava dizendo Kiba? Esperto que lute sério agora, pois vou começar a dificultar as coisas para você - fala Naruto ajeitando sua bandana.

Akamaru se transforma em uma cópia perfeita de Kiba e os dois se levantam do chão, sorrindo divertidos. Naruto pega sua kunai a colocando em posição, em seguida faz três clones que parecem estar preparando o rasengan.

- Eles realmente vão deixar essa briguinha séria? - pergunta Neji aborrecido.

- Temos que para-los. - falo - Eles não conhecem um limite.

- Então vou ensina-los um. - responde Shikamaru - Técnica de imitação das sombras.

Em segundos Shikamaru para a luta, imobilizando ambos.

- Eu cansei. - fala pondo a mão atrás da nuca. Fico feliz que a luta tenha terminado, mesmo sabendo que os dois não pretendiam parar tão cedo. - Estão se desfocando do foco original, temos que descansar agora.

- Por que não cuida dos seus problemas? - pergunta Kiba - Estamos resolvendo esse assunto de uma vez por todas.

- A primeira coisa que tenho que falar é cala a sua boca, você é um saco. A segunda é que não vão conseguir resolver a divergência de vocês com uma briga dessas, podem acabar revelando nossa localização assim. - diz encarando Kiba e em seguida Naruto - Não acho que se resolverão de uma hora para outra, mas todos temos algo em comum.

- E o que é? - pergunta Naruto desanimado.

- Estamos aqui por um motivo - responde - Não importa o que pensamos ou o que nos fez aceitar essa missão, temos que fazer o que temos que fazer.

- Tem razão - admite Naruto, embora não quisesse admitir.

- É melhor descansarmos logo - fala Hinata - Amanhã é o dia em que essa missão realmente vai ser levada na seriedade.

Ela tem razão, amanhã não posso cometer erros.


Notas Finais


Eu demorei MUITO para postar essa capítulo, é que ando meio ocupada por causa dos meus estudos e tenho algumas obrigações novas. Mas vou dar o meu melhor para fazer capítulos interessantes e postar com um pouco mais de frequência, espero que me entendam. E queria agradecer por lerem essa fanfic, muito obrigada. Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...