História Diário de Tenten - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Ação, Artes Marciais, Aventura, Naruto
Visualizações 12
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Briga encerrada


Fanfic / Fanfiction Diário de Tenten - Capítulo 9 - Briga encerrada

Naruto avança na direção de Kiba, fazendo o seu costumeiro Jutsu Clone das Sombras. Já percebi isso antes, seus clones atacam as cegas. Isso é claramente uma distração, mas Kiba parece não ter percebido.

- Clones? Isso não vai nos parar. - debocha - Vamos, Akamaru.

Kiba e Akamaru vão em direção aos clones derrotando-os em apenas dois minutos. Mas foi o tempo suficiente para o verdadeiro Naruto dar um gancho em seu maxilar, o derrubando no chão.

- O que estava dizendo Kiba? Esperto que lute sério agora, pois vou começar a dificultar as coisas para você - fala Naruto ajeitando sua bandana.

Akamaru se transforma em uma cópia perfeita de Kiba e os dois se levantam do chão, sorrindo divertidos. Naruto pega sua kunai a colocando em posição, em seguida faz três clones que parecem estar preparando o rasengan.

- Eles realmente vão deixar essa briguinha séria? - pergunta Neji aborrecido.

- Temos que para-los. - falo - Eles não conhecem um limite.

- Então vou ensina-los um. - responde Shikamaru - Técnica de imitação das sombras.

Em segundos Shikamaru para a luta, imobilizando ambos.

- Eu cansei. - fala pondo a mão atrás da nuca. Fico feliz que a luta tenha terminado, mesmo sabendo que os dois não pretendiam parar tão cedo. - Estão se desfocando do foco original, temos que descansar agora.

- Por que não cuida dos seus problemas? - pergunta Kiba - Estamos resolvendo esse assunto de uma vez por todas.

- A primeira coisa que tenho que falar é cala a sua boca, você é um saco. A segunda é que não vão conseguir resolver a divergência de vocês com uma briga dessas, podem acabar revelando nossa localização assim. - diz encarando Kiba e em seguida Naruto - Não acho que se resolverão de uma hora para outra, mas todos temos algo em comum.

- E o que é? - pergunta Naruto desanimado.

- Estamos aqui por um motivo - responde - Não importa o que pensamos ou o que nos fez aceitar essa missão, temos que fazer o que temos que fazer.

- Tem razão - admite Naruto, embora não quisesse admitir.

- É melhor descansarmos logo - fala Hinata - Amanhã é o dia em que essa missão realmente vai ser levada na seriedade.

Ela tem razão, amanhã não posso cometer erros.


Notas Finais


Eu demorei MUITO para postar essa capítulo, é que ando meio ocupada por causa dos meus estudos e tenho algumas obrigações novas. Mas vou dar o meu melhor para fazer capítulos interessantes e postar com um pouco mais de frequência, espero que me entendam. E queria agradecer por lerem essa fanfic, muito obrigada. Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...