História Diário de Tzuyu - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Lisa, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Suga, Tzuyu, V
Tags Músicas
Visualizações 2
Palavras 168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei toda a verdade só pequenos textos, tudo falado nos textos sã o INVENTADOS e não foram comprovados, apenas pouquíssimas frases que li ou ouvi em entrevistas

Capítulo 1 - Viajem


Hoje me despedi da minha família pois vou para Coreia estou triste mais feliz e meus pais estão muito orgulhosos de mim. Quando me chamaram para ir pra Coreia estava na minha escola de danças não pensei que iria pra tão longe, mas se me tornar uma cantora e meu sonho, ainda tenho muito que aprender, ainda tenho 13 anos, mas a JYP disse para minha família que iria cuidar de mim. 

Então me despedi de meus familiares e nos só chorando que não nos viriam a um tempão mas manterei contato pelo telefone. Levei uma mala e uma mochila, que disseram que me dariam roupas e tudo que quisesse, então levei lembranças e umas roupas.

No avião dormi e treinei a música que iria cantar para ver se eu entraria no grupo, quando o avião pousou fiquei aliviada e um moço disse para mim o que falam, o que não falar, como devo agir, o que devo vestir, fiquei toda confusa mas ele disse que iria me ajudar.


Notas Finais


Tomara que gostem e aceito críticas e correções pois NÃO SEI sobre muita coisa que talvez vocês saibam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...