História Diário De Um Adeus - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gabriel "MrPoladoful", Guilherme "Mano Coelho" Coelho, Guilherme Heitzmann Nogueira, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Dra. Caitlin Snow, Gabriel Tenório Dantas, Guilherme Coelho, Guilherme Heitzmann Nogueira, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Tags Celltw, Pkxinim, Poelho, Snowbarry
Exibições 14
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal tudo bom? Bem a música de hoje é "car radio" twenty one pilots

Capítulo 4 - Vocês cresceram


Fanfic / Fanfiction Diário De Um Adeus - Capítulo 4 - Vocês cresceram

Olá amigos estou de volta bom vê o garoto de topete ali em frente à TV sim aquele que está afagando os cabelos de Rafael na tentativa falha de fazê-lo se acalmar já que o mesmo estava tentando uma crise de ansiedade e não parava de se mexer.   Talvez o menor já estivesse calmo mas ele gostava de receber carinho principalmente carinho do seu melhor amigo.

Matheus continua afagando os cabelos do menor até que ele durma o que não demorou muito já que ele estava bem cansado então o mais velho começou a pensar em sua irmã e como sua mãe ter a adotado foi uma coisa bom pra ele já que Matheus nunca foi bom em fazer amigos em toda a sua vida fez no máximo 5 amigos, ele tem medo das pessoas, medo de ser rejeitado ou abandonado agora ele é um pouco mais descontraído graças a Rafael e sua irmã. Ele a ama muito nunca em toda a sua vida criou um laço tão forte com uma garota já havia se apaixonando mas sabia que com ela era diferente não era amor era afeto. Ela acaba de entrar na sala da um beijo na cabeça de Matheus, e um beijo na testa de Rafael que dorme tranquilamente e diz “eu já volto Theus” ele assentiu com a cabeça após ela sair ele sentiu o menor se mexer em seu colo olhou para ele e viu que o mesmo estava chorando “Será um pesadelo?” O maior pensou tentando acordar o mais novo.

Depois de algum tempo ele consegue mas o menor ainda estava chorando mas dessa vez abraçava o maior Matheus estava meio confuso já que não era acostumado a ser abraçado principalmente pelo menor já que o Rafael não gostava muito de abraços mas o que o maior não sabia era que o menor so gostava do abraço de duas pessoas Caitilin e Matheus as pessoas com os melhores abraços que ele já tinha “experimentado”.

Ele se sentia tão confortável nos braços de Matheus até que ouviu ele começar a cantar a música favorita de Rafael

I have these thoughts
So often I ought
To replace that slot
With what I once bought
Cause somebody stole
My car radio
And now I just sit in silence

Quando o maior para de cantar o pequeno o olha surpreso e diz “Eu não sabia que você cantava! E nem que era tão bom cantando” o maior sorriu ao ouvir o elogio do menor “Obrigado” respondeu sorrindo depois de um longo silêncio Rafael perguntou “Você tá preocupado com ela né?” O mais velho o olhou e assentiu com a cabeça “Ela cresceu rápido demais” o mesmo disse ao mais novo “Ou talvez você só não está aceitando isso!” Exclamou sorrindo pro maior “É talvez” sorriu de canto surpreso já que Rafael sempre sabia o que dizer quando ele estava mal “Você também cresceu!” Matheus exclamou para ele “Como assim?” o menor perguntou sorrindo “Sei lá!” Exclamou e riu “Adoro suas explicações” o menor sorriu Rafael estava certo ele realmente gostava das explicações sem nenhum sentido do Matheus mesmo não sendo irmã de sangue de Matheus, Caitilin era exatamente igual a ele não em aparência mas com as suas explicações sem sentido algum era o que mais gostava no melhor amigo. Matheus continuava a afagar os cabelos do menor até que o garoto  em seu colo diz “Por que?” O maior o olhou confuso “O que?” disse ainda afagando os cabelos do menor “Quando nós éramos pequenos por que vc me ajudou? Você nem me conhecia!” O maior o olhou e disse “Aquele garoto o Phoenix bom ele nunca gostou de mim por que eu sempre defendia as pessoas que ele fazia bullying” fez uma pausa “Mas desde aquele dia eu nunca mais vi ele” acabou sua história e olhou para o menor que apenas sorria “Obrigado” o maior disse “Pelo que?” o menor interrogou “Por nada só por ser você” sorriu e mais uma vez Rafael sorriu pelo fato de ouvir mais uma explicação sem sentido de Matheus.

A amizade desses dois é deverás peculiar mas muito divertida terminamos mais um capítulo aqui.


Notas Finais


É isso pessoal vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...