1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Assassino >
  3. Capítulo Único

História Diário de um Assassino - Capítulo Único


Escrita por: Gabrielzoldyck

Notas do Autor


Essa é minha segunda fanfic, fiquei pensando e resolvi que minha fanfic poderia ser de Hunter X Hunter, pois gosto muito desse anime, cara! Ele é muito querido por mim, sério, gosto demais dele. Além de ter uma nota muito boa no IMDb... Boa leitura! (Para quem quiser mergulhar nessa aventura, é claro).

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Diário de um Assassino - Capítulo Único


Olá, gente! Eu tenho uma notícia que poderá ser muito surpreendente para algumas pessoas... Eu vi na rua, um garoto que por meu olhar segurava alguma coisa nas mãos; primeiro achei que era um caderno, mas não era... era um diário. Enquanto ele caminhava, uma folha do diário dele caiu, e por curiosidade eu fui ler, e me emocionei... Só sei que devolvi essa folha para ele rapidamente. Mas não se preocupem; Tirei uma cópia! Leiam atentamente:
Meu nome é Killua Zoldyck! Tenho 12 anos.
Minha vida mudou desde que eu encontrei um amigo. Ele se chama Gon.
Ele é meu melhor amigo... Na verdade nem sei se devo chamar ele assim, pois eu nunca tive outro amigo além dele. Ah, sim... ainda tem o Kurapika e o Leorio! Mas acho que não conta, eles já são mais velhos...
Infelizmente antes de eu ter mudado de assassino profissional para um hunter profissional, eu tinha uma vida triste e isolada e nem eu sabia. Então acho melhor contar minha vida de torturas do passado.
Lembrando que nem escola eu tinha. Eu passei minha infância inteira pensando que eu tinha colégio como qualquer outra criança... Mas na verdade MEUS PAIS me davam aulas na minha própria residência. E só davam aulas meia hora, o resto das quatro horas eram só fazendo "aulas" de como matar humanos e testes para ver se eu resistia a torturas como: Eletricidade, sangue, ver pessoas sendo colocadas no fogo, e coisas mais fáceis...
Ah! Lembrei de um dia que dei um soco na perna da minha mãe. Ela disse que ela chorou muito sem eu ver... Ela ficou realmente muito feliz por as aulas dela terem dado efeito!
Eu fazia todo dia caminhada com os meus pais, nos dias mais comuns eu andava uns 9 quilômetros e pouco. Vocês devem estar se perguntando: Mas Killua! Você nem podia sair um minuto de casa! Quanto mais ir caminhar!
Vocês devem saber que sou meio preguiçoso, e também não sou louco de sair pra cidade! Ou seja, eu fazia essas simples caminhadas diárias na minha casa mesmo! Apesar de minha casa ser muito pequena; uns 16.500 km2, até dava para caminhar!
Mas tudo mudou! quando eu FINALMENTE NA MINHA VIDA saí de casa! E no caminho do passeio eu tava sem nada para fazer e decidi passar um tempinho para me divertir no EH*. (*EH = Exame Hunter)
Lá foi legalzinho e fácil...(Não sei como ainda vi gente morrendo por causa do Exame) Mas lá foi legal MESMO porque encontrei um amigo! Aliás, o "meu primeiro e único amigo verdadeiramente amigável". Gon. Gon Freecss. Nossa! A partir daí eu não era mais o Sr. Killua Zoldyck. Eu era o Killua-kun! O cara mais feliz do mundo que virou um Hunter profissional por causa de um amigo! 
Gostaria que conseguisse ver o Gon de novo. Mas eu estou cuidando da minha irmã Alluka; dois anos mais nova que eu. E o Gon está passando um momento da vida dele com o pai... Mas espero ver ele novamente! Se possível daqui a alguns meses! Mas se ele não quiser me ver de novo em tão pouco tempo, eu até entendo... Ele passou a vida inteira sem ver o pai e tenho que respeitar! Mas espero que no máximo um ano nós nos vemos de novo. Estou te esperando, Gon.
 


Notas Finais


Comente aí nos comentários o que achou dessa fanfic! Isso me incentiva sempre a fazer mais fanfics... mais e mais! E, obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...