História Diário de um Babaca Inseguro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Gay, Kang Daniel, Ong Seongwoo, Ongniel, Produce, Produce 101, Produce 101 Season 2, Produce Boys, Wanna One, Yaoi
Visualizações 505
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi! Então, essa é a minha PRIMEIRA fanfic dedicada ao Wanna-One, porque assim, hoje fui procurar uma historinha para ler, e não encontrei nenhuma OngNiel ): Então decidi fazer uma.

Capítulo 1 - Ele é um comilão!


Eu não sou de apreciar clichês. Tipo aquelas histórias chatas nas quais a protagonista é uma nerd, e ela tem uma enorme paixão platônica no líder do time de basquete, ele a irrita, ela o irrita, mas ele a ama, e no final de toda essa baboseira eles ficam juntos.

A não ser que esse clichê seja aplicado a Mean Girls, onde a nerd vira uma gostosa pra pegar o cara gostosão, que na verdade gostava dela do jeito que ela era. Ah, 'pra falar na verdade, talvez todos nós somos chegados em um clichê daqueles, sacô?

Kang Daniel não é o líder do time de basquete, não é o garoto mais bonito da escola na visão das garotas, e nem muito menos o mais popular. Quando eu digo que ele não é popular, é que ele não é mesmo, mesmo.

Tipo, ninguém conhece esse garoto.

Ele fica enfurnado na biblioteca, mas não está lá pra ler livros e nem muito menos estudar. Ele está lá pra comer barras de chocolate e ouvir música até o intervalo acabar. Sim, eu sou apaixonado por um bobão desses.

Eu sempre quis chegar perto dele, sabe? Mas é só eu abrir minha boca pra dizer algo pra ele, que meu interior se congela, e eu viro uma verdadeira pedra de gelo na frente do garoto, e isso já aconteceu uma, duas, ou cinco vezes mas quem se importa.

Eu deveria o chamar pra sair, antes que alguém o faça, pois, você acha mesmo que eu não percebo os olhares de Lee Daehwi pra cima do meu macho? Que ainda não é meu, mas vai ser, se Jisung cooperar (shh, eu não posso contar meus planos ainda.)

Ah, eu não disse meu nome.

Prazer, Ong Seongwoo, o babaca inseguro apaixonado por um babaca comilão. 


Notas Finais


"Ah, mas que pequenino!"

Eu sei, eu sei. Mas a intenção é essa, cada capítulo será uma drabble, mas a História em si terá umas 6 mil, 4 mil palavras (Se eu gostar mesmo, serão 10, pois estou me dedicando demais pra essa fanfic )): )

Como a categoria é bem pobre na questão de leitores (Wanna-One ainda não tem um reconhecimentozão), eu peço que os poucos que vão ler deixem seus comentários, por favor! Isso vai me ajudar a ficar animada pra postar!

Beijo, beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...