1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Babaca Inseguro >
  3. Ele é um comilão!

História Diário de um Babaca Inseguro - Ele é um comilão!


Escrita por: daydreamer17

Notas do Autor


Oi! Então, essa é a minha PRIMEIRA fanfic dedicada ao Wanna-One, porque assim, hoje fui procurar uma historinha para ler, e não encontrei nenhuma OngNiel ): Então decidi fazer uma.

Capítulo 1 - Ele é um comilão!


Eu não sou de apreciar clichês. Tipo aquelas histórias chatas nas quais a protagonista é uma nerd, e ela tem uma enorme paixão platônica no líder do time de basquete, ele a irrita, ela o irrita, mas ele a ama, e no final de toda essa baboseira eles ficam juntos.

A não ser que esse clichê seja aplicado a Mean Girls, onde a nerd vira uma gostosa pra pegar o cara gostosão, que na verdade gostava dela do jeito que ela era. Ah, 'pra falar na verdade, talvez todos nós somos chegados em um clichê daqueles, sacô?

Kang Daniel não é o líder do time de basquete, não é o garoto mais bonito da escola na visão das garotas, e nem muito menos o mais popular. Quando eu digo que ele não é popular, é que ele não é mesmo, mesmo.

Tipo, ninguém conhece esse garoto.

Ele fica enfurnado na biblioteca, mas não está lá pra ler livros e nem muito menos estudar. Ele está lá pra comer barras de chocolate e ouvir música até o intervalo acabar. Sim, eu sou apaixonado por um bobão desses.

Eu sempre quis chegar perto dele, sabe? Mas é só eu abrir minha boca pra dizer algo pra ele, que meu interior se congela, e eu viro uma verdadeira pedra de gelo na frente do garoto, e isso já aconteceu uma, duas, ou cinco vezes mas quem se importa.

Eu deveria o chamar pra sair, antes que alguém o faça, pois, você acha mesmo que eu não percebo os olhares de Lee Daehwi pra cima do meu macho? Que ainda não é meu, mas vai ser, se Jisung cooperar (shh, eu não posso contar meus planos ainda.)

Ah, eu não disse meu nome.

Prazer, Ong Seongwoo, o babaca inseguro apaixonado por um babaca comilão. 


Notas Finais


"Ah, mas que pequenino!"

Eu sei, eu sei. Mas a intenção é essa, cada capítulo será uma drabble, mas a História em si terá umas 6 mil, 4 mil palavras (Se eu gostar mesmo, serão 10, pois estou me dedicando demais pra essa fanfic )): )

Como a categoria é bem pobre na questão de leitores (Wanna-One ainda não tem um reconhecimentozão), eu peço que os poucos que vão ler deixem seus comentários, por favor! Isso vai me ajudar a ficar animada pra postar!

Beijo, beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...