1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Babaca Inseguro >
  3. Sobre estar bêbado ao lado do crush.

História Diário de um Babaca Inseguro - Sobre estar bêbado ao lado do crush.


Escrita por: daydreamer17

Notas do Autor


quanto tempo GENTEEEEEE

Capítulo 11 - Sobre estar bêbado ao lado do crush.


Eu acho que eu e Daniel bebemos demais até, mas eu ainda estava lúcido pra o ver beijar algumas garotas. E sério, aquilo acabou com a minha noite. Mas, eu sou muito babaca de sentir ciúmes de algo que não é meu.

Eu não sei se aquilo que Daniel fez – o ato de beijar cada garota solteira que estava naquela casa – foi apenas para me deixar com ciúmes, mas ele conseguiu. Já mencionei como odeio sentir ciúmes de coisas que não são minhas?

Aliás, menti para Daniel. Sim, eu já bebi muito quando era um pouquinho mais novo; eu sou o mestre em encher a cara e cair bêbado no meio da rua. Mas sabia me controlar, ao contrário do garoto. Aquela era obviamente sua primeira vez bêbado, pois estava fora de controle.

As vezes tentava fazer rap, do nada. E aquilo saia tudo enrolado; pior ainda quando tentava fazer isso em inglês. E ele beijou quase todas suas 'fãs'! Sendo que me disse que não gostava delas.

Mas cara, ele fica bonito até bêbado.

Eu apenas continuei sentado ali, um pouquinho tonto, um pouquinho bêbado, talvez. Mas sóbrio o suficiente pra sentir ciúmes de Daniel. Ele não era mais aquele garoto fofinho da biblioteca, era agora o hétero baladeiro do colégio, e aquilo só dificultava tudinho!

O dia amanheceu estranho, até. Eu não sei como acordei na casa de Jisung, jogado na cama dele - será que ele é aquele tipo de mãe que te carrega pra cama quando você dorme no sofá?

Eu perdi o horário do colégio, e acho que o resto do colégio também, já que quase todos estavam na festa de Daniel; foi um sucesso. Jihoon realmente não foi, mas eu provavelmente receberia notícias dele quando voltasse.

Jisung foi, talvez porque ele foi esperto e não bebeu uma gota, então eu ficaria aqui na caminha dele e o esperaria chegar, enquanto fico pensando em como Kang Daniel foi legal comigo naquela festa. Será que era porque ele estava bêbado?

Depois de ele beijar todas aquelas garotas, e eu, tonto que só - porém não bêbado - sobrando sentado, ele decidiu puxar meu pulso e me levar para o quarto dele.

Não, não aconteceu nada demais, infelizmente - há, há.

Nós ficamos na janela do quarto dele, na sacada. É alto, e dali nós ficamos julgando cada pessoa que passava por ali. Era incrível como um Kang Bêbado sabia da vida de todo mundo - sabia até mesmo que Minki ficou com o professor de História pra poder passar na matéria dele.

Eu também brinquei com os gatinhos dele, só que depois de passar um bom tempo brincando com os bichanos, eu percebi que Daniel estava exausto e todo mundo lá embaixo havia ido embora; só restava algumas latinhas, e lixo, muito lixo.

Eu disse que iria embora, mas ele sentou na cama e disse um "Fica mais um pouquinho." Eu, obviamente, não resisti, porque ele fez um biquinho. Eu fiquei brincando com seus gatinhos por mais algum tempo, enquanto ele mexia em seu celular.

Aliás, ele deixou o celular cair no rosto algumas vezes. Ah, foi só isso. Talvez Jisung tenha aparecido lá do nada e me levado pra casa, eu não lembro do que aconteceu depois, já que comecei a beber mais e mais, talvez eu tenha cometido alguma loucura por ali.

As minhas memórias simplesmente foram apagadas, e eu tenho um leve medo de ter feito alguma cagada noite passada. E espero que quando encontrar Woojin, Minhyun e até mesmo Daniel, eles não me digam que eu assaltei uma loja ou subi em um balcão e comecei a dançar GFriend.


Notas Finais


EU QUERIA FALAR UM NEGOCIO PRA VOCES QUE EU TO MT COM VONTADE DE DIZER. GENTE, EU TERMINEI O PENÚLTIMO CAPITILO HOJE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

EU NÃO ACREDITO QUE EU TÔ SURTANDO COM MINHA PRÓPRIA FANFIC!!!! EU VOU ESCREVER ISSO TUSO EM CAPS PORQUE A GENTE TA COM 190 FAVORITOS SCORROOOOOOO???!

AAAAAAAAAAAAAA. ok, tô bem.

Well, vocês estão gostando da história? Esse capítulo foi mais uma narrativa do Seongwoo, do que um """capítulo""", gostaram? ):

Acho que talvez o próximo capítulo vai sair mais cedo, talvez daqui uns 3/4 dias porque eu tô muito ansiosa pra trazer o próximo capítulo aaaaaaaa

Tchau gente, vejo vocês daqui a pouco )):

Beijo, beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...