1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Babaca Inseguro >
  3. O que é que fizeram com meu Daniel?

História Diário de um Babaca Inseguro - O que é que fizeram com meu Daniel?


Escrita por: daydreamer17

Notas do Autor


NOSSA, TÔ FELIZ.

Capítulo 2 - O que é que fizeram com meu Daniel?


Hoje ele está usando um moletom vermelho, bem peludinho. O capuz adorna seu cabelo, é horrível pra mim não poder ver aqueles fios rosados que eu tanto amo. A barra de chocolate mantém-se presente na sua mão direita, e ele está indo de novo pra biblioteca. Cara, quando é que ele vai perceber que é bonitão demais pra ficar dentro de uma biblioteca o intervalo todo quando ele pode estar aqui comigo?

– Meu deus, Seongwoo. – Jisung se manifesta na mesa do refeitório. – Para de encarar o garoto assim! Vai que ele te olha de volta, ele vai te achar um psicopata!

– Ah, quem me dera se ele me olhasse de volta. – E era verdade, ele praticamente me ignorava o intervalo inteiro. Até na aula de Geografia, em que ele senta na minha frente, ele não olha pra trás um segundinho só​. Ele só me nota quando eu estou congelado na frente dele, sem saber o que falar - porque, quando não é pra olhar, o babaca olha -.

– Soube que ele está planejando mudar o estilo. – O quê? Não! Eu acho ele tão bonitinho do jeito que ele é, pelo pouco que eu vejo todos os dias, suas bochechas ficam tão bonitinhas embaixo daquele capuz, acho que não aguentaria um outro Daniel. – Ele chamou até aquele menino, o Justin. Eles estão na biblioteca, talvez ele dê uma aula de moda pra ele lá mesmo e substitua aquela barra de chocolate por uma maçã diet.

Eu não o respondi, apenas continuei comendo aquela comida ruim, enquanto encarava a porta da biblioteca igual um retardado mental.

Até que vi Lee Daehwi entrando lá também, seguido de Choi Minki. O que é que eles vão fazer com Kang Daniel? O transformar numa Drag Queen no estilo lady Gaga? Ou o ensinar a desfilar do jeito que Minki desfila pelos corredores da escola?

– Acho que ele resolveu mudar depois do que aconteceu mais cedo na aula de História. – Jisung riu baixinho, logo começando a contar a história que eu já sabia, todinha novamente. Sim, ele era meio retardado.

Ah, o que aconteceu mais cedo foi o seguinte; o professor nos arrumou em duplas para a aula de hoje, mas como Daniel era o aluno ímpar, ele ficou sem dupla, porque ninguém, absolutamente ninguém moveu um dedo para formar uma "dupla de três" com ele. Eu confesso que, se eu não fosse inseguro como eu sou, eu o chamaria para sentar comigo e abandonaria Jisung ali sozinho.

Eu fiquei tão triste quando o vi de cabeça baixa encostado na parede, enquanto rabiscava algo em seu caderno e pouco a pouco formava um biquinho naqueles lábios vermelhinhos. Ele estava triste, e eu estava mais triste ainda por não poder ajudá-lo.

– Aquilo foi hilário. Como será que ele se sentiu sabendo que era o aluno extra lá naquela sala?

Ah, ele deve ter se sentido uma Misaki, e eu não teria vergonha de ser seu Sakakibara. Nós seríamos lindos alunos flops, juntinhos.

– Eu fiquei triste por ele. – Respondi, suspirando e arrumando minha jaqueta de couro preta e me afundando na cadeira do refeitório.

Depois de alguns minutos, quando eu estava quase me levantando para voltar para a sala, percebi Justin saindo acompanhado de Daniel e o resto do grupo de Drag Queens, Minki dava tapinhas confortantes nas costas de Daniel, e Daehwi segurava o braço do garoto. Justin jogou a barra de chocolate no lixo, e o acompanharam até sua sala.

O que é que fizeram com meu Daniel?


Notas Finais


Gente!

Eu tô muito, mas muito feliz pelos comentários no capítulo anterior, é sério. Por mais que poucos, aqueceram meu coraçãozinho gelado, e eu me compadeci à postar mais um capítulo, porque, aaaaa. Eu quero muito que essa fanfic funcione ))':

Por mais que, no WattPad, ela recebeu apenas uma view. Triste estou, triste estou.

Falar em estar triste, foi só hoje que eu vi o último episódio do Produce e CA-RAM-BA. Lay your hands on me ♪

Eu fiquei muito, mas muito triste quando percebi que meu bebê Samuel não ia debutar, eu fiquei 100% triste e chorei, chorei chorei igual uma retardada por causa do meu filhinho. Mas fiquei muito feliz porque OngNiel vai debutar juntinho! Mas triste porque SamHwi e SeoLin não vai.

Não vou me empolgar aqui não, visse? Se não eu fico aqui pra sempre, aquelas.

Beijo, Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...