1. Spirit Fanfics >
  2. Diario De Um Depressivo >
  3. Capítulo 1

História Diario De Um Depressivo - Capítulo 1


Escrita por: AnonimoSingular

Capítulo 1 - Capítulo 1


--------------------------------
Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.
--------------------------------


Todo dia era a mesma rotina, tinha a escola, Blake - Meu Único Amigo - e todos aqueles alunos idiotas que eu teria que aturar o resto do ano, eu pelo menos, esperava que algo mudasse, que eu pudesse voltar no tempo e mudar tudo que aconteceu.


Tudo aqui consegue se tornar tão chato, tão irritante.


- Josh Levanta!, vai se atrasar


- Estou indo!


Conseguia ouvir Mary chamando mesmo com suas musicas altas.


Mary era uma velha amiga da familia, sua mãe cuidou do meu pai e ela cuida de mim desde que nasci, sempre tentou suprir todas as minhas necessidades


Me levantei e fui tomar meu banho - tinha de me apressar antes que Mary invadisse o quarto e me tirarasse a força -, sai do banho e pûs uma camisa preta e minha calça pouco rasgada, ajeitei o cabelo e desci.
Por toda minha vida morei nesta mesma casa, que tem a mesma cor azul escura ao lado de fora e um verde meio claro dentro - durante 17 anos, a mesma casa -.


- Pronto, Mary


-Achei que teria de buscar a donzela dentro do quarto


- Não enche logo cedo, por favor.


Mary tinha um jeito Meigo e gentil, por toda minha vida cuidou de mim e depois que meus pais morreram, ela tem tentado se dedicar mais ainda.


Mary tinha a pele morena e um lindo rosto, apesar de ter quase 50, tinha aparência de 35, sua cor favorita era vermelha, e sempre fazia de tudo para ajudar os outros - se ela conhecesse, claro -.


Fiz meu achocolatado, preparei dois pães e cortei uma fatia de bolo - Mary tem uma incrivel mão, sempre que ela inventa de fazer algo, sempre sai gostoso, nunca vi/comi nada ruim que viesse dela -


Eu precisava me apressar, logo Blake vai aparecer com seu carro antigo, com um rock alto tocando pra me legar pra escola, como sempre fez - nos ultimos Dois anos, pelo menos -


Não demorou muito e Blake chegou, dei um beijo em Mary e sai.
Seu carro era incrivelmente limpo, o som hoje nao estava alto - na verdade, nem hávia musica -
Normalmente Blake estaria usando um moletom preto, calça meio rasgada e um tênis surrado, hoje não, ele estava com roupas " Normais ".
Hoje hávia algo errado, em um dia normal Blake viria com Susan, sua namorada a alguns meses, hoje veio sozinho.


- Eai, Tá Bem?


- Eai Josh, Não.., Susan terminou, disse que estava cansada de mim.


- Talvez tenha sido melhor assim, Blake.


- Talvez não, Josh, Talvez não.


Blake tinha os olhos verdes, era palido e alto - 1,90 -, enquanto eu tenho Olhos Azuis, Pardo e 1,72 .


Ir pra escola com Blake era algo confortavel, sempre inventavámos de dar uma ou duas voltas na escola para pensar, Blake tem uma vaga especial no estacionamento, entramos e saimos a hora que quizermos - Blake de algum jeito conseguiu isso -.
E lá estavamos na escola, primeiro dia de aula, os mesmos alunos do ano passado, mesmos professores, mesmo diretor.


A escola era Azul Escuro, um predio antigo, que em algumas partes estava caindo aos pedaços.
Atrás da escola havia um bosque do qual eu costumava ir, nele havia um lago, onde eu vou depois das aulas e fico pensando sobre tudo que passo e passei, as vezes ate chego a escrever algumas coisas.


O sinal tocou 15 minutos depois que chegamos - era exatamente 7:20 da manhã - e cada um foi pra sua respectiva sala.
Blake é do terceiro ano e eu do segundo, minha sala fica em frente a dele e ele as vezes me ajuda a fazer algumas tarefas que não entendo.


As salas da escola eram simples, tinham mesas antigas, cadeiras antigas, uma cor verde escura - em todas as salas -, os alunos deviam ser legais, mas, mesmo assim nunca fiz questão de fazer amizade com essas pessoas sem " sal ".


Hoje tive aulas de História, Matematica e Filosofia - As únicas materias que, na minha cabeça Prestavam, claro que eu não tinha nada contra as outras materias, apenas amava essas -


Finalmente fomos liberados - 13:10 -, como eu nunca esperava Blake na hora da saida, fui o segundo a me retirar da sala.


Seguindo o corredor quase que completamente pixado por alunos sem mentalidade e sem o que fazer, em cada parte tinham os grupos e seus respectivos " chefes ".
Marty e o grupo de Rippies, Fred e os jogadores, Jake e os roqueiros, Maddie e as patricinhas.


Todos nessa escola faziam questão de um grupo, menos eu, eu fazia questão da minha solidão e mais nada.


Continuei seguindo pelo corredor, passando por grupos e mais grupos de pessoas que, na minha cabeça eram mais necessitadas que eu de atenção.


Sai pelos portões velhos e enferrujados, dei a volta na escola e adentrei no bosque - que muitas pessoas tinham medo de entrar por ser meio escuro -
Segui um unico caminho que levava a uma clareira onde havia o lago.
Desviei de diversas arvores, tropecei diversas vezes -infelizmente era Deveras dificil andar no bosque, talvez a clareira não deveria ser encontrada, mas, quem liga ? -.


Após alguns minutos caminhando, finalmente cheguei a clareira.
Era bastante bonito, havia diversas flores, uma otima iluminação - mesmo a noite -, o lago tinha a agua limpa, a grama tinha um verde como nao se via em nenhum lugar, perto do lago havia uma grande pedra, onde eu subia para poder mergulhar.


Retirei minha camisa, tênis, meia e calça, peguei uma bermuda que pûs na mochila e vesti.
Pendurei minha mochila em uma arvore e me dirigi para a pedra.
Sentei e fiquei ali, parado apenas olhando, me peguei olhando para uma familia de patos passando no lago, mãe e filhos, seria pedir muito pra eu poder ter essa mesma oportunidade, passear com minha mãe novamente, o que infelizmente, não seria possivel.


Finalmente decidi mergulhar, fui o mais fundo que consegui ir, peguei algumas pedras e voltei a superficie e as joguei na grama, uma pequenina com formato de coraçao chamou minha atençao, joguei-a dentro da mochila e me vesti novamente.


Parei para admirar o lugar novamenge e era realmente incrivel como aquele lugar parecia ser bastante F-L-E-U-M-Á-T-I-C-O.


Comecei a caminhar em direção a minha casa, que de fato, demoraria cerca de 30 minutos pra chegar lá.
A cidade era calma e todos iam dormir cedo - Nem todos -, mal se escutava alguma coisa. Quase todas as casas tinham o mesmo tamanho, o que realmente mudava era as cores.


Quando cheguei em casa era cerca de 22:30, fui direto pra cozinha preparar algo pra comer.
Preparei um copo quase que transbordando de achocolatado, cortei uma fatia de bolo e preparei ovos para por no pão.


Caso parasse pra perceber, você poderia ver falhas na estrutura da casa, erros na pintura, entre outras coisas que chegavam a ser I-G-N-Ó-B-I-L


Coloquei o copo dentro da pia e me dirigi ao quarto, retirei a roupa molhada de dentro da mochila e pus em qualquer lugar, retirei a pedra e a coloquei ao lado de minha cama, atirei a mochila, camisa, tênis e meia para o canto do quarto e me dirigi ao banheiro.


Fiquei cerca de 5 minutos me encarando no espelho pensando como as coisas seriam se meus pais fossem vivos, talvez não diferentes, talvez sim, a unica certeza que eu poderia ter era a que eu nunca iria descobrir.
Sim, eu sinto falta de te-los, eu ainda nao consigo acreditar no que aconteceu, até os 14 anos ainda acordava de manhã na esperança de ve-los, mas agora o sonho acabou.


Tomei um banho demorado, me sequei, coloquei uma bermuda e me joguei na cama, fiquei observando aquela pequena pedra que, possivelmente poderia, significar alguma coisa.
E pra piorar, antes de dormir minha cabeça se inundava de diversos pensamentos sobre tudo, amor, familia, amigos - Amigo - e tudo isso tudo apenas para criar uma simples e " Bela " ilusão pra mim mesmo.
Fechei os olhos e tentei dormir, virava de um lado para o outro apenas imaginando uma forma rapida de dormir - simplesmente porque eu demorava demais -, infelizmente eu nao iria dormir tao cedo, então comecei a pensar em como seria amar, como seria beijar e até ter aquele alguém especial.
Afinal, o que era o amor ? Uma pergunta que era tão simples, mas que pedia uma resposta muito complicada.


Novamente eu estava olhando para a pequena pedra cor de rosa e prestando muita atenção, ela parecia ter pequenos tons de vermelho com verde.


Resolvi finalmente fechar os olhos pra dormir, amanhã seria um novo dia, ou talvez Não..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...