1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Des-relacionamento >
  3. Término

História Diário de um Des-relacionamento - Término


Escrita por: ValentinaSly

Capítulo 4 - Término


Acho que terminamos.

Minha vontade é chorar até morrer mas não posso. Também poderia fumar 20 cigarros mas não posso. Cortar meu pulso e ver meu sangue escorrer junto com a dor prazerosa que a lâmina causa quando rasga a pele. Mas não posso fazer isso também.

Estou em casa com meus pais e eles não podem saber que eu terminei, simplesmente porque eles não podem saber que eu namorava. Eles não podem saber que eu namorava uma mulher há dois anos e três meses.

Complicado parecer bem quando seu mundo caiu. Meus pés e mãos estão gelados e eu acho que vou desmaiar qualquer hora dessas. É sempre assim quando se termina um namoro?

E por falar em término, este se deu da pior forma possível. Ontem tivemos uma espécie de discussão pelo Whatsapp, onde ela disse o quanto ela se sentia mal por eu ser grossa com ela. Sempre é assim. Só o que acontece com ela importa. Respondi com algumas palavras vazias e pronto. Hoje às 13:00 ela perguntou se eu estava online e eu não respondi. Eram 22:00 e ela não falara comigo. Nem uma ligação.

Eu poderia ligar, responder, ser menos filha da puta. Mas eu não consigo. Estou muito machucada com tudo. Da última vez que terminamos foi do mesmo jeito. Dois dias depois do término ela me mandou um “bom dia” enquanto eu sangrava por vinte minutos no banheiro do cursinho. Quando disse que precisava de ajuda pois achava que estava com hemorragia ela me disse que eu estava exagerando.

São 22:35 e eu a bloqueei do facebook, do whatsapp, instagram, twitter, bloqueei também seu número para não receber chamadas. Não sei por qual razão fiz isso uma vez que sei que ela não tentou entrar em contato comigo. Por que ela não me ama. Ela não se importa comigo. Ela não se importa com o que sofro. Ela não se importa.

Ela se importa em comprar uma cadeira de 300 reais pro seu quarto. Ela se importa com o estilo musical da chefe. Ela se importa com o cabelo dela.

Não sei exatamente o motivo pelo qual estou triste uma vez que está bem claro para mim que a muito tempo ela não me ama e eu também não estou certa se a amo. Apenas não queria essa relação resumida a ódio mútuo. Não queria esse término que desse na garganta com um gosto amargo tal qual o veneno que penso em tomar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...