1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Des-relacionamento >
  3. Jordana

História Diário de um Des-relacionamento - Jordana


Escrita por: ValentinaSly

Capítulo 6 - Jordana


O término aconteceu no sábado. Terça feira eu adicionei uma moça quem sempre vejo na parada de ônibus. Na quarta ela me mandou a seguinte mensagem:

“Hey, eu te vejo sempre no onibus, tinha vontade de falar contigo, mas nunca tive coragem, pq tbm tu tá sempre muito séria kkkkkkkk. Até já escutei umas conversas tuas com teu amigo sem querer e achei massa as ideias. Enfim, quiser conversar estou aqui”

Não lembro o que pensei mas tentei ser simpática, como resultado fomos dormir às seis da manhã conversando. Ela é linda. Ela me enviou ainda na quarta a foto da tatuagem que ela tem na costela, a foto é bonita, além do desenho de uma bruxinha, revela um pouco da silhueta sexy, a barriga semidefinida, os seios médios, os ossos do quadril… Não preciso dizer que passei à associá-la a sexo.

Quinta combinamos de nos ver na calourada porém eu fiquei louca de maconha, nicotina e álcool e só a vi no final, quando já estava indo pra casa, voltamos juntas e foi isso. Muitas conversas rolaram e não demorou muito para falarmos sobre sexo. Ela descobriu que sou praticante de BDSM e me fez mil perguntas. Sábado viajei. Ótimo passeio diga-se de passagem, fiquei de “vela” para dois casais héteros numa praia deserta de duas às seis da manhã.

Aquela “aventura” me fez querer que Jordana estivesse comigo. Só consegui pensar em quantas maneiras diferentes eu iria comê-la se ela estivesse ali. Lembro que descer daquele carro e pisar na areia gelada foi muito bom. Deitei numa cadeira e olhei pro céu. Aquele céu me encheu de felicidade e gratidão por existir, Definitivamente sou uma criatura noturna. Mas é claro que só eu estava ali para olhar o céu, os casais queriam transar. Então não me demorei muito, voltei pro carro pra terminar de tomar minha vodca enquanto alguém tinha um orgasmo (os homens, é claro). Que inveja, se fossem meus amigos LGBT com certezas iriamos aproveitar bem mais, rolaria um ménage e iriamos chapar a noite toda.

O tempo no carro foi bom também. Fumei meu cigarro, olhando aquele mar e aquela noite enquanto falava com Jordana por telefone. Ela gozou sob o meu comando. Uma das melhores Sex Calls que já fiz. Comemorei uma semana de término ouvindo gemidos da minha mais nova submissa e vendo o sol nascer na praia.

Segunda finalmente nos vimos. Compramos um vinho barato e tomamos atrás da biblioteca da faculdade. Depois de uma tarde de conversa fluida e despretensiosa sobre vários assuntos eu disse para ela parar de falar e subir no meu colo. Nos beijamos por dez minutos sem parar. Foi estranho. Foi bom. Foi estranhamente bom. Enquanto ela rebolava em cima de mim eu beijei seus seios. O medo de aparecer alguém só me deixou com mais vontade. Continuamos. Levantei sua blusa, mordi sua costela. Beijei e mordi seu pescoço, ela gemia. Mal percebemos que já eram sete horas e estávamos uma fucking hora atrasadas para a aula.

Na terça nos vimos de novo. Ela foi de vestido, garota esperta ela. A penetrei enquanto ela gemia e se contorcia de prazer no meu colo. Enquanto minha mão direita a fodia, minha mão esquerda apertava sua bunda, coxa, cintura. Meu objetivo era literalmente possuí-la. Quando ela começou a gemer alto de prazer eu a olhei nos olhos e a mandei fazer silêncio. Ela não conseguia. Puxei sua cabeça com força e pressionei sobre meu ombro, sussurrei em seu ouvido “quero seu gemido só pra mim”. Pouco tempo depois ela começou a tremer. Ela gozou ainda no meu colo.

Ficamos alguns minutos juntas na quinta e ontem, sexta, não a vi pois estava muito engajada na ocupação da faculdade.

Mal posso esperar para passar a noite na ocupação com ela. Vou ocupar não só a universidade, pode ter certeza. Quando olho pra ela penso em 31 formas diferentes de amarrá-la e de fazê-la sentir prazer.

Vamos ver até onde isso vai.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...