1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Um Estudante >
  3. Uma Perda

História Diário De Um Estudante - Uma Perda


Escrita por: Judson10

Capítulo 1 - Uma Perda


Fanfic / Fanfiction Diário De Um Estudante - Uma Perda

Começemos pelo começo.

Como qualquer criança de maternal, eu era um menino muito baderneiro mesmo tendo apenas 4 anos de idade.

Com 4 aos de idade foi quando eu pisei em uma “escola”(creche) pela primeira vez, e como é mais do que comum toda criança ficar com medo e receio do seu primeiro dia de aula eu também fiquei assim, e me danei a chorar e entrar em desespero, por não querer que minha mãe me deixasse sozinho naquele estranho lugar com pessoas que eu sequer conhecia. Mas como minha mãe trabalhava ela não pôde ficar lá comigo, e como é normal(pelo menos quando eu era criança era) minha mãe me enganou dizendo que ia comprar um doce para mim e eu besta acreditei e ela foi comprar esse doce e só voltou na hora da saída.

E claro que durante o intervalo que minha mãe ficou fora, eu havia me esquecido a promessa que ela tinha me feito e quando ela voltou para me buscar eu já estava de uma outra maneira, já não queria voltar para casa, então mais uma vez me danei a chorar e pedi para ficar, porém daquela vez a professora veio até mim e disse que no dia seguinte tinha muito mais.

E assim foi, durante três anos eu estudei nessa creche e fiz muitos novos amiguinhos, mas preciso destacar uma pessoa em especial.

No chamado “quarto período” eu tinha de cinco para seis anos de idade, e já tinha trocado de sala devido a minha idade, e quando troquei de sala fiquei muito triste pois estava deixando para trás vários amiguinhos(apesar da minha nova sala ser em frente a sala antiga), mas nessa nova sala também tinha amiguinhos meus que tinham sido da minha sala em meu primeiro ano no local, porém faço o destaque a uma em especial: Natália. Uma linda garota de pele branca, cabelos castanhos e com franja e a bochecha um pouco grande. Quando cheguei no chamado quarto período, me afeiçoei a ela e viramos logo grandes amigos.

Sempre andávamos e brincávamos juntos e ela sempre demonstrava um enorme carinho por mim em uma sala onde eu quase não falava com ninguém. Mas o destino não quis que nossa amizade durasse. Como era de se esperar, o ano passou como um foguete e como era nosso último ano na creche, aquilo significava que nós não íamos mais nos ver.

Não lembro exatamente o que era, mas nossa professora(ou a direção da creche, não lembro), organizou um “evento” no shopping center da cidade, e pediu que todos os alunos do quarto período fossem, minha mãe no começo não queria ir comigo, mas depois de muito eu insistir ela acabou me levando. Foi a primeira vez que eu fui ao shopping e claro quando eu cheguei lá fiquei maravilhado com tamanha beleza que o local possuía. Mas não foi só isso que me chamou atenção.

Em uma espécie de “sala” eu e minha mãe chegamos, lá estava várias pessoas da creche, porém só uma me chamou mais atenção do que as outras... Lá estava ela, Natália, usando um vestido desses tipo de princesa? Todo cor-de-rosa, eu podia ser uma criança mais sabia o quão linda ela estava e quando ela veio me abraçar foi quando fiquei mas encantado ainda, porque minha mãe e a professora nos levaram para dar uma volta pelo shopping e brincamos e conversamos muito...

A partir daí não lembro de mais nada do que aconteceu depois desse dia que vi ela vestida de princesa no shopping, só lembro que eu estava já com uns 7 anos de idade, e eu estava na sacada da minha escola onde na rua da escola passava diversos ônibus, e passou um ônibus e dentro dele(posso está ficando louco ou ter visto errado) eu juro que vi ela dentro desse ônibus que ela estava lotado por isso ela estava em pé e quando ele passou pude e eu a vi fiquei muito feliz, pulei e gritei de alegria e falei para meus novos amigos da escola que ela tinha voltado para ir me ver... Esperei esperei e esperei, mas ela não apareceu lá na escola... fiquei extremamente triste com isso, faz mais de 12 anos que eu não a vejo mas sonho em um dia poder encontrá-la novamente pois o tempo pode ter se passado mas nunca esqueci nem de seu rosto nem de seu nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...