História Diário de um (falso) Satansoo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Comedia, Coxinha_sarrada, Exo, Hunhan, Kaisoo, Xiuchen, Yaoi
Exibições 182
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, olá! Mais uma fanfic, dessa vez de Exo, Kaisoo, e Kyungsoo extremamente trouxa. Vamos acompanhar a aventura do nosso Kyung!

Capítulo 1 - Cap 1 - Como (não) fazer macumba para conquistar o crush


Fanfic / Fanfiction Diário de um (falso) Satansoo - Capítulo 1 - Cap 1 - Como (não) fazer macumba para conquistar o crush

  Capítulo 1 - Como (não) fazer macumba para conquistar o Crush

Querido diário,

Espere, eu posso te chamar assim? Acho que não, afinal essas são as primeiras palavras - de muitas, devo te avisar - que eu estou escrevendo aqui, não temos toda essa intimidade, então, vou tomar a liberdade de te dar um nome. Você acha que Josivaldo é um bom nome? Olha, se você achar ruim, vai continuar sendo esse, porque eu não quero meu diário com nomes chiques e de gente mesquinha, muito menos estrangeiro. Porque, meu amigo, se fosse pra eu te colocar um nome estrangeiro, seria Paella. Okay?

Bom, Josivaldo, eu tenho que te contar o que aconteceu no dia de hoje, certo? Bom, vou te contar. Primeiro, vamos voltar um pouco no tempo, que nem a Hermione e o Harry com aquele vira-tempo; só para eu poder te explicar a minha vida.

Eu sou um estudante normal, com as minhas notas medianas, e pais ridículos e chatos, que aceitaram tão bem o fato de eu ser gay que até mesmo cogitei a possibilidade de benze-los, sério, isso não é normal. Mas enfim, como qualquer outro adolescente de 17 anos, eu tenho meu crush secreto... Que na verdade nem é tão secreto assim, já que Luhan e Baekhyun, aquelas duas bichas fofoqueiras, fizeram a questão de gritar no meio da escola: "Kyung tá apaixonado pelo Jongin!" Ah, por que eles são meus amigos? Nem pra arrumar amigos bons eu sirvo.

Enfim, no dia de hoje, eu tinha mais um plano para conquistar o moreno gostoso dançarino fodão, Kim Jongin. Qual era o plano? Já ouviu falar de macumba, Josivaldo? Eu ía tentar usar minha conexão com as forças do além é fazer uma macumba, só que eu precisava de peças íntimas do meu crush, e, enquanto eu tentava pegar a maldita cueca que ficava no vestiário o maldito Park Chanyeol, aos beijos com um retardado Byun Baekhyun entraram naquele lugar do nada. Pô, o que custava colaborar com o meu plano!? Eu, sem pegar a maldita cueca do Jongin, saí de fininho, porque se eu atrapalhasse a pegação daqueles dois o Byun me queimava na rodinha.

Resultado: Um Kyungsoo sem a cueca do crush e sem seus utensílios para fazer a macumba. O que significa? Um Kyungsoo solitário e sofredor, fazendo pacto com demônios, e sem o senpai. O que eu fiz pra merecer isso, satanás!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...