História Diário de um (falso) Satansoo - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Taeyeonu

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Comedia, Exo, Hunhan, Jeonghanjo, Kaisoo, Xiuchen, Yaoi
Exibições 658
Palavras 584
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Cap 2 - Como (não) ser falsiano


Fanfic / Fanfiction Diário de um (falso) Satansoo - Capítulo 2 - Cap 2 - Como (não) ser falsiano

  Capítulo 2 - Como (não) ser falsiano.

 

 

Josivaldo,

 

Hoje eu descobri que eu não tenho a capacidade de ser falso com as pessoas, sério mesmo. Eu me sinto um retardado mental por causa disso, mas, caramba, eu não consigo nem mesmo fingir que vou com a cara da pessoa. Não dá pra disfarçar a cara de bosta quando alguém que eu odeio se senta do meu lado!

 

Josivaldo, sei que você não fala, até porque você é um diário, um objeto inanimado, mas se falasse seria algo como: "Kyung, quem você odeia tanto assim?" Ah, só a namorada do meu crush. Sim, namorada. Porque não adianta Kyungsoo não ser notado pelo senpai, o senpai do Kyungsoo tinha que ser hétero. Caralho, como eu sou um ser humano de sorte, não é? Eu acho que quando a minha mãe me pariu, ela foi comer um trevo de quatro folhas só que engasgou e cuspiu fora. Porque eu não tinha sorte em lugar algum!

 

Eu era um azarado, que conseguiu ter crush num cara hétero. Mas isso ainda não é o pior, não é não, tem mais! Aquela menina é simplesmente uma víbora no formato de gente, ela fica soltando veneno pela boca por onde quer que passe, e isso me inoja. Sério, chega a dar ânsia de vômito, me fazendo correr pro banheiro e quase colocar o estoque de comida dos últimos 4 dias pra fora.

 

Mas ela, especialmente, me odeia. Parece até que eu causei a morte de algum parente dela, mas eu não lembro de ter esfaqueado alguém com o sobrenome dessa bruxa! Ela simplesmente me odiava e ficava falando mal de mim pro namorado sou-um-cachorrinho-bobo-e-você-manda-em-mim dela. O pior, é que o retardado acreditava, o que dificultava as minhas chances com o Kai.

 

E como eu descobri que não consigo ser falso? Bom, hoje no intervalo, eu me sentei na mesa de sempre, aquelas afastada mesmo, sozinho, porque o Luhan e o Baekhyun foram ficar na mesa dos "somos fodões" junto de seus namorados. Eu estava literalmente sozinho. Mas enfim, enquanto eu comia meu lanche caseiro (que na verdade eu tinha comprado na padaria), aquela cobra que tem mais veneno que uma jararaca... Espera, jararaca tem veneno, né? Ah, dane-se. Enfim, aquela cobra maldita se sentou do meu lado, com um copo de suco de laranja. Ela me lançou um sorriso mais ridículo que briga de fandom, e começou a comer aquelas coisas lights que me dava vontade de vomitar. Como alguém consegue comer tantos legumes!?

 

Mas então, como a vida não podia ficar pior, o crush chegou na mesa e passou o braço de forma possessiva pela cintura daquela garota sem sal, como se eu fosse rouba-la dele. Hello, eu quero é roubar você pra mim! Na moral, não tem a capacidade de alguém achar que eu sou hétero, porque, meu amigo, gente hétera por aqui é mais raro que água em deserto, na verdade eu acho que Jongin era o único.

 

Alerta de Kyungsoo sofredor!

 

Foi quando eu me toquei disso, que fechei minha cara completamente, como se eu tivesse chupado um limão. Então eu mostrei a língua para aquela gazela em forma de gente e saí, porque não aguentava mais fingir estar nem aí pra ela. Mas, Josivaldo, não dá! Garanto que fiquei o tempo todo com cara de quem comeu e não gostou, mas como eu já disse, eu não sei ser falso com as pessoas. Depois eu iria pegar umas dicas com Luhan, ele sim é bom nisso! 


Notas Finais


Luhan é a falsiane do grupinho número um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...