1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrevendo a história (nova conta no último cap) >
  3. A esperança?

História Reescrevendo a história (nova conta no último cap) - A esperança?


Escrita por: Nemo1

Capítulo 2 - A esperança?


Eu simplesmente comecei a conversa com ela pelo celular , eu percebia que ela tava me esperando uma resposta minha.Então tinha que fala agora . Então comecei ,Eu falei 

-Sarah, eu gosto de vc mais como uma irmã, eu tenho um motivo também,que eu não posso volta com você.

Ela disse que tudo bem , e perguntou oq era.Bem eu achei que ia magoar ela , mas já que ela queria saber eu devia falar de uma vez e foi oq eu fiz .

-Sarah, eu gosto de uma menina e não tem como esconder isso ou esquecer ela ,descupa.

Aí ela perguntou 

-João, quem é? 

Eu não podia falar que era Larah porque era umas das melhores amigas de Sarah, agora vocês teve tá pensando, ele é muito galinha ele pego a melhor amiga da menina que ele ama, mas é verdade.Nao era oq eu esperava, mas sim eu peguei a melhor amiga da menina que amo . Sou um otário, aí eu resolvi falar logo . 

- Larah e a menina que eu amo e acho que não tem como mudar isso. 

Ela fico supresa e disse que lara sentia algo por mim só não sabia oq era .E também que ia me ajudar . 

Agora sentia que ia da certo , nada podia atrapalhar . Nunca é assim tão fácil. Eu pensei que ela ia me ajudar,mas ela não me ajuda como eu queria. Então eu tava sozinho nessa . Eu não sabia por onde começar ou ou não sei até hoje . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...