1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um garoto depressivo >
  3. Quando a verdadeira história começa

História Diário de um garoto depressivo - Quando a verdadeira história começa


Escrita por: antoniocbz

Notas do Autor


Aqui se inicia a vida de Tiago. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Quando a verdadeira história começa


Fanfic / Fanfiction Diário de um garoto depressivo - Quando a verdadeira história começa

Há sim, a história perdida do garoto que vivia preso dentro de si mesmo, e agora ela será revelada, pois como todo segredo que existe nesse mundo, esse não poderia ser diferente: uma hora todos teriam de saber o que ele escondia.

25 de junho de 2016.


Somente quatro. Quatro dias tinham se passado desde o aniversario de 18 anos de Tiago, e as coisas realmente não melhoravam. Em casa era tudo uma verdadeira bagunça, pois ele odiava a maneira que sua mãe cuidava da casa. Não, não odiava exatamente a mãe dele, mas acredite, uma coisa leva a outra. Seu pai era menos presente na vida dele, sendo assim não havia muito que dizer sobre o mesmo, que não tinha uma renda alta, mas que apesar de não ser presente diretamente na vida de Tiago, não deixava faltar nada para ele.
Quanto na escola, tinha poucos amigos, pouquíssimos,  para falar a verdade. O problema talvez não fosse ele, mas fosse o fato de que ele era muito facilmente odiado, muito facilmente excluído de tudo. Em seus braços haviam marcas que ainda nem sequer tinham cicatrizado totalmente. Esse fora o presente de Tiago para si mesmo em seu aniversario, como forma de agradecimento por ser tão inútil nessa vida – como ele pensava ser –.

Não, ele não era tão inútil assim. Ele tinha talento para várias coisas, mas o quanto tinha de talento, tinha também de medo. Medo de se socializar, de ser julgado, de não ser o suficiente em algo, mas principalmente: medo de se apaixonar.
Já deixa claro o ditado: “Quando o amor é substituído por ódio, ele torna-se centenas de vezes maior.” E aquilo, ele teve a triste oportunidade de comprovar que era realmente verdade.
Há um ano, ele havia se apaixonado, mas não uma paixão qualquer, e sim algo novo, algo que ele nunca tinha experimentado antes. A garota? Bom, no começo foi fácil iludir ele, pensou ela, pois ele era muito recíproco, mas afinal, recíproco de que, se não existia o real amor? Simples: recíproco de uma fachada. Quando aquilo tudo ruiu, quando aquela farsa realmente veio á tona, o ódio era tangível na vida de Tiago. Havia agora, ódio em tudo. Na maneira de ver o mundo, na maneira de se ver, e até na maneira que lidava com as pessoas.

Na mesma semana após tudo ter desmoronado na vida dele, ele então resolve fazer seus primeiros cortes. Ele sabia três coisas quando fez o primeiro corte:
1-) Aquilo não levaria por completo a dor dele embora.
2-) As pessoas julgariam ele, mesmo sem saber seus motivos.
3-) Esse era um caminho sem volta.

Talvez quanto ás duas primeiras certezas, ele realmente tivesse razão, mas o que ele não sabia era que a ultima poderia sim, ser mudada. Havia no mundo maneiras de se mudar aquilo. Mas ele não queria maneiras, ele queria motivos. E não somente motivos, mas motivos que fossem tangíveis, reais. Ele usava os cortes como uma via de escape, algo para aliviar a dor dele, mas era aquilo que ele chamava de via de escape que o estava matando, pouco a pouco.

Ele então criou um diário, algo onde pudesse colocar seus pensamentos mais obscuros, e também cada coisa boa que ele tinha passado. E são as folhas desse diário, que ao longo do tempo, irão revelar o que realmente se passa na mente dele.
Bem vindos à vida de Tiago.
 


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...